DonSk Publicado 12 Janeiro 2013 Hamburger com mil dias sem entrar em decomposição Projeto de fotógrafa americana regista diariamente a evolução desta comida desde abril de 2010 No dia 5 de Janeiro de 2013, o hamburger «happy meal», dos restaurantes McDonalds, comprado a 10 de abril de 2010 ainda não tinha entrado em decomposição, segundo a fotógrafa Sally Davies, que regista diariamente a evolução daquela comida através de fotografia e publica no seu perfil no Flirck . Aquilo que começou como uma brincadeira (já que Sally Davies é vegetariana), é agora um assunto sério e a artista fotografa o hamburger dia após dia, até ao momento em que o hamburger começar a decompor-se. Já lá vão mais de mil fotografias. Numa entrevista ao «Daily Mail», há uns tempos, Davies explicou que «ao segundo dia o hamburger e as batatas fritas já não apresentavam cheiro» e até os cães da fotógrafa deixaram de rodear o local onde a comida estava guardada. Sally Davies esclarece que escolheu o McDonalds aleatoriamente, porque era o restaurante de fast food que fica mais próximo do seu apartamento em Manhattan, Nova Iorque. Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Janeiro 2013 Eu já o teria comido há mil dias. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Janeiro 2013 Eu já o teria comido há mil dias. A decomposição seria bem mais rápida. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Janeiro 2013 Eu já o teria comido há mil dias. E há novecentos e noventa e nove dias que ele estava completamente decomposto. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Janeiro 2013 E se ela for de férias, leva o hamburguer com ela para tirar as fotos? Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 12 Janeiro 2013 E se ela for de férias, leva o hamburguer com ela para tirar as fotos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Janeiro 2013 Eu já o teria comido há mil dias. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 12 Janeiro 2013 Pelos vistos o brinquedo já se decompôs Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Janeiro 2013 Evito ao máximo comer este tipo de porcarias. Não como num McDonald's desde a passagem de ano de 2011 para 2012, isto porque foi a única coisa aberta que encontrei no dia 1/1/2012. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Janeiro 2013 Evito ao máximo comer este tipo de porcarias. x2. São raras as vezes que como um Hamburger. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Janeiro 2013 Hambúrguer do Mac provavelmente não como há mais tempo que isso. Em toda a minha vida comi na boa menos de 20 hambúrgueres do McDonalds (e estou a jogar pelo seguro, porque acho que foram menos de 10). Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Janeiro 2013 Eu ainda ontem lá fui duas vezes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Janeiro 2013 Sally Davies esclarece que escolheu o McDonalds aleatoriamente, porque era o restaurante de fast food que fica mais próximo do seu apartamento em Manhattan, Nova Iorque. Sure Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Janeiro 2013 Sure Não sei se foi essa a razão, mas o que ela disse é estatisticamente mais que provável. Há mais de 200 só em NY... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Janeiro 2013 E se ela for de férias, leva o hamburguer com ela para tirar as fotos? Basta marcar as ferias para um sitio onde vendam macdonnalds Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Janeiro 2013 Evito um bocado comer, não só o McDonalds como todo o tipo de fast-food. Mas às vezes lá tem que ser. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 12 Janeiro 2013 Se é vegetarina foi a um Mac....? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Janeiro 2013 Se é vegetarina foi a um Mac....? É proibida a entrada? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Janeiro 2013 Uma vegetariana, que diz ter começado a fazer isto por brincadeira ( quem sabe por ser realmente contra Fast-food restaurants), acaba por fazer propaganda ao McDonalds :idea: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Janeiro 2013 Uma vegetariana, que diz ter começado a fazer isto por brincadeira ( quem sabe por ser realmente contra Fast-food restaurants), acaba por fazer propaganda ao McDonalds :idea:/> Propaganda... negativa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Janeiro 2013 Há quem defenda que não há publicidade positiva nem negativa. Há apenas publicidade. E ela, quer queira quer não, publicitou. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Janeiro 2013 É óbvio que é publicidade negativa e a haver consequências só serão negativas. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Janeiro 2013 (editado) É óbvio que é publicidade negativa e a haver consequências só serão negativas. Óbvio. Mas duvido que isto tenha grandes repercussões. Editado 12 Janeiro 2013 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Janeiro 2013 Há quem defenda que não há publicidade positiva nem negativa. Há apenas publicidade. E ela, quer queira quer não, publicitou. Depende ao que é que fazes publicidade. Publicidade serve para dar a conhecer, o McDonalds deve estar no top 3 de marcas mais conhecidas em todo o mundo, todas as notícias que saírem sobre a marca, só poderão alterar a percepção das pessoas sobre a mesma para melhor ou pior, não vão fazer com que as pessoas simplesmente a conheçam. Compartilhar este post Link para o post