Visitante Publicado 13 Janeiro 2013 Já fechou por lá, não correu muito bem. Sério? Numa das últimas vezes que comi lá, ou seja, no Verão, deram-me um panfleto que por acaso até li com atenção e interesse, e foi lá que fiquei a saber da expansão para outros países, e estava lá a dizer que começou de forma promissora. É pena. Mas em Portugal parecem estar seguros no mercado. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Janeiro 2013 Depende do menu que escolheres, mas a média anda nos 7,5/8€. Não é um balúrdio, mas também não é dos sítios mais baratos do género. Entre 5€ o menú mais básico que é do hamburger grelhado até aos 7€ do menú com hamburger mais elaborado. Os menús são o prato de hamburguer com arroz e batatas + bebida (coca-cola de lata, sumol, água engarrafada etc etc) Se a comida corresponder ao que é descrito parece-me bastante aceitável, um menu grande no McDonald's também já deve roçar os 6€. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) Depende do menu que escolheres, mas a média anda nos 7,5/8€. Não é um balúrdio, mas também não é dos sítios mais baratos do género. 8 euros por um hamburguer é um balúrdio. Pelo menos para mim. Por mais 2 euros vou ao Chimarrão e faço um rodízio! Editado 13 Janeiro 2013 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Janeiro 2013 Se a comida corresponder ao que é descrito parece-me bastante aceitável, um menu grande no McDonald's também já deve roçar os 6€. 6,5€ é o preço do menú "com molho" e do menú "champignon" e são os dois muito bons. Já para não dizer que alimenta bem mais e melhor do que o McDonald's. 8 euros por um hamburguer é um balúrdio. Pelo menos para mim. Por mais 2 euros vou ao Chimarrão e faço um rodízio! Eu acho que não chega a esse preço. É verdade que não como lá há para aí 3 meses, mas houve uma altura em que fui cliente habitual e não me lembro de nenhum menú acima dos 7€. Só se entretanto ficou mais caro, mas não me parece. Como disse agora mesmo, os dois menús que mais vezes pedi custam 6,5€ e eu acho esse preço aceitável. Se fosse 8€ também já começava a torcer o nariz, apesar da qualidade ser muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Janeiro 2013 Sério? Numa das últimas vezes que comi lá, ou seja, no Verão, deram-me um panfleto que por acaso até li com atenção e interesse, e foi lá que fiquei a saber da expansão para outros países, e estava lá a dizer que começou de forma promissora. É pena. Mas em Portugal parecem estar seguros no mercado. Yup. Li recentemente no Expresso. Ao que parece o mercado não estava preparado para este tipo de produto. Para além de que a concorrência era bastante forte. Mas ao que parece, no Brasil e em Espanha está a correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 13 Janeiro 2013 Melhor, acredito. Agora, o "mais"... isso é um mito :mrgreen: Quando saio do Mac, estou cheio. Tipo, CHEIO. E nem como nada de especial, é só menú grande. Chega-me e sobra. Só consigo pôr uma pastilha/smint na boca para tirar o sabor, nem gelado consigo comer depois daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Janeiro 2013 SEmpre que vou ao McDonalds, tenho de pedir uma sandes à parte ou um gelado depois porque só com o Menu não fico satisfeito :/ Já no Burger King, com aqueles hamburgueres maiores basta-me o menu. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 13 Janeiro 2013 A única coisa que consumo do Mac são os gelados :mrgreen: os hamburguers dão-me a volta ao estômago só de pensar. H3 é bom, há uns tempos achava caro demais em comparação com outros serviços do género (não necessariamente pratos com hamburguers, mas restaurantes nos quais se pode comer uma refeição mais "normal"), entretanto os preços subiram em muito sítio e agora está +/- equiparado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Janeiro 2013 Acho que a última vez que comi no Mac foi provavelmente com malta daqui (Barroso, Kiko, Ghelthon, Meirinho, Mitch, etc), já deve ter quê? Uns 3, 4 anos? :lol: Saudades, btw <3 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Janeiro 2013 Quando vou ao Mc, é sempre Big Tasty ou CBO <3 Mas já não vou lá há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Janeiro 2013 CBO é fantástico :) Tenho de ir ao H3 , nunca experimentei. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Janeiro 2013 Acho que a última vez que comi no Mac foi provavelmente com malta daqui (Barroso, Kiko, Ghelthon, Meirinho, Mitch, etc), já deve ter quê? Uns 3, 4 anos? :lol:/> Saudades, btw <3 ai nem me lembres desse almoço moreira <3 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Janeiro 2013 pff, nem parece que 'és' de Aveiro! Ramona >>>>>>(...)>>>> Mac + Burguer King juntos Das poucas coisas de jeito em Aveiro. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Janeiro 2013 quando vou ao mac ultimamente é só um cheeseburguer ou 2 :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Janeiro 2013 Os c*brões aumentaram o preço do Cheese para 1,25 €. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Janeiro 2013 Os c*brões aumentaram o preço do Cheese para 1,25 €. :cadeirada:/> Daqui a uns dias volta. É por causa da europoupança. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Janeiro 2013 Os c*brões aumentaram o preço do Cheese para 1,25 €. :cadeirada:/> A sério? Fdx. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Janeiro 2013 O h3 é muito bacano, e nem acho assim tão caro, para a qualidade. Têm um cartão para carimbar e ao fim de 9, o 10º é grátis. E tem a melhor limonada que já bebi. A limonada é boa sim senhor, é o que peço quase sempre. O h3 é bom mas, se quando abriu, fui lá nas 3 ou 4 vezes seguintes quando comi em shoppings por ser novidade, também rapidamente voltei ao Mac. Não que os esteja a comparar, no entanto. O h3 serve praticamente um prato e não uma sandes para comer à mão... Super Bread... :heart: Há uns 5 anos que no Mac só como gelados. Os hamburgers davam-me a volta à barriga e por isso não deixaram saudades. Já o H3 adoro. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Janeiro 2013 A sério? Fdx. se n tou errado o preço de tabela sempre foi esse, mas eles com a cena do europoupança é q o vendiam a 1€ Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Janeiro 2013 Esse Super Bread come-se à mão ou é um prato normal mas que também traz pão? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Janeiro 2013 Esse Super Bread come-se à mão ou é um prato normal mas que também traz pão? Come-se à mão e vem acompanhado da batata às rodelas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Janeiro 2013 Deixei de comer fastfood há anos. Tem piada porque antigamente bastava comer um cheeseburger para ficar cheio. Hoje em dia, se comer um, fico logo enfardado. Mas 20 minutos lá volta a larica. Btw, BK > Mac Até nas batatas fritas eles dão show de bola. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Janeiro 2013 tb acho mta mais piada ao BK do que ao mac, mas tenho um problema, eu mesmo qdo como um menu medio big mac fico cheio, quando como um menu do BK fico completamente mal disposto e acabo por nem comer as batatas Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Janeiro 2013 Agora há é doublecheeses só a 2€. <3 Compartilhar este post Link para o post