Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Fast-food e outros hábitos alimentares

Publicações recomendadas

Não raras vezes também peço um menú normal + cheeseburguer a 1€.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Já ando para ir à Hamburgueria do Bairro há algum tempo, as fotos que metem no FB são mais bonitas, tho. :lol:/>

Vamos lá os dois!! tb tenho curiosidade de experimentar uns quantos hamburguers de lá

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em hamburguers gourmet, costumam ir ao h3?

Nunca fui

Não é que goste ou não, mas para ficar satisfeito a comer no Mac normalmente tem de marchar dois double cheese e um big tasty, portanto não fica barato e não se come nada de jeito em qualidade...

Tudo o que seja menos do que isso dá-me uma fome brutal em 20 minutos

Eu normalmente é um menu grande de uma das novidades que eles tenham (para experimentar) e depois um cbo ou big mac (individual)

Compartilhar este post

Link para o post

Big Tasty ftw.

Só como uma vez a cada 2/3 meses, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que o h3 era caro demais para a qualidade do produto... Nunca lá fui.

Compartilhar este post

Link para o post

A naturalidade com que as coisas se discutem hoje em dia, é, de facto, espectacular. Reparem que a notícia em questão é capaz de induzir um certo receio de voltar a comer daquilo, ao comum mortal que acredita em tudo o que lê.

Aqui, rapidamente se conclui que isto não é, de todo, big-deal algum. A indiferença consegue ser tanta, que o pessoal acaba a discutir o que come, e quantas vezes o come.

E, como é claro, a coisa corre desta forma nos mais variados assuntos.

Enfim, apenas uma observaçãozita :mrgreen:

On-topic: O facto do dito hambúrguer não se ter decomposto, significa que existe uma grande dose de conservantes, em todos os seus ingredientes? Ou há outra explicação (pergunto, porque julgo que ninguém explicou isto)?

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

O h3 é muito bacano, e nem acho assim tão caro, para a qualidade.

Têm um cartão para carimbar e ao fim de 9, o 10º é grátis.

E tem a melhor limonada que já bebi.

Compartilhar este post

Link para o post

O h3 é muito bacano, e nem acho assim tão caro, para a qualidade.

Têm um cartão para carimbar e ao fim de 9, o 10º é grátis.

E tem a melhor limonada que já bebi.

Eu por acaso não gostei muito, fizeram o que fazem em todo o lado, enchem aquilo de açúcar. Eu que gosto de limonada ácida, em todo o lado é super doce. Quanto ao preço, acho um bocado abusado, já experimentei praticamente todos do menu deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o preço um bocado caro, mas como é bom não me importo de pagar porque efectivamente é bom. E também gosto muito da limonada!

Compartilhar este post

Link para o post

O CBO é delicioso, experimentei recentemente e tenho comido sempre esse.

Isso é quando vem bem "montado". Senão é uma confusão do caraças arranjar aquela porcaria dentro da caixa. Só me apetece voltar à loja e esfregar com aquilo na cara do gerente.

Por falar em insatisfação, o que acham dos Mac que frequentam? Aqui em Braga(UM) já estiveram bem mais longe de levar com uma reclamação por mau serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é quando vem bem "montado". Senão é uma confusão do caraças arranjar aquela porcaria dentro da caixa. Só me apetece voltar à loja e esfregar com aquilo na cara do gerente.

Por falar em insatisfação, o que acham dos Mac que frequentam? Aqui em Braga(UM) já estiveram bem mais longe de levar com uma reclamação por mau serviço.

Isso da arrumação do hambúrger é MUITO verdade. Muito raramente apanho um bem arranjadinho.

Por curiosidade, estás na área de direito? Fizeste-me lembrar um colega de turma, filho de um advogado (daqueles dignos de tal designação). É demais sair com ele. Qualquer coisa que mexe = processo! As conversas e conversas que temos acerca disto, do quão fácil é um gajo processar qualquer instituição, por coisas aparentemente insignificantes, e sair por cima :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O h3 é bom mas, se quando abriu, fui lá nas 3 ou 4 vezes seguintes quando comi em shoppings por ser novidade, também rapidamente voltei ao Mac. Não que os esteja a comparar, no entanto. O h3 serve praticamente um prato e não uma sandes para comer à mão...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da arrumação do hambúrger é MUITO verdade. Muito raramente apanho um bem arranjadinho.

Por curiosidade, estás na área de direito? Fizeste-me lembrar um colega de turma, filho de um advogado (daqueles dignos de tal designação). É demais sair com ele. Qualquer coisa que mexe = processo! As conversas e conversas que temos acerca disto, do quão fácil é um gajo processar qualquer instituição, por coisas aparentemente insignificantes, e sair por cima icon_mrgreen.gif

Já não és o primeiro a chamar-me de picuínhas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

http://www.h3.com/pt.html

QUal deles marchava? Ainad só comi lá o tuga e o super bread.

Eu já comi lá o tuga, o com molho e o dos cogumelos e são todos muito bons, depende do dia, mas qualquer um é uma boa escolha. O arroz thay deles também é ótimo, as batatas fritas às rodelas idem.

Os gajos já abriram restaurantes na Polónia e também lá é um sucesso.

Ouvi dizer que o h3 era caro demais para a qualidade do produto... Nunca lá fui.

Não é caro nem é barato na minha opinião. Eu acho um preço justo para a qualidade do produto que eles vendem.

Compartilhar este post

Link para o post

Big Tasty no McDonalds. E o cartão de sócio do Sporting dá para pedir batatas e bebida grande. 8)

Mas por acaso prefiro o Burguer Ranch, apesar de raramente comer fast-food.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são mais ou menos os preços do H3? Nunca lá fui.

Depende do menu que escolheres, mas a média anda nos 7,5/8€. Não é um balúrdio, mas também não é dos sítios mais baratos do género.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quais são mais ou menos os preços do H3? Nunca lá fui.

Entre 5€ o menú mais básico que é do hamburger grelhado até aos 7€ do menú com hamburger mais elaborado.

Os menús são o prato de hamburguer com arroz e batatas + bebida (coca-cola de lata, sumol, água engarrafada etc etc)

Compartilhar este post

Link para o post

Ir am McDonald's e pedir uma salada é a mesma coisa que ir às p*tas e pedir um abraço

nunca tinha ouvido essa haha muito boa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já comi lá o tuga, o com molho e o dos cogumelos e são todos muito bons, depende do dia, mas qualquer um é uma boa escolha. O arroz thay deles também é ótimo, as batatas fritas às rodelas idem.

Os gajos já abriram restaurantes na Polónia e também lá é um sucesso.

Já fechou por lá, não correu muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...