Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Fast-food e outros hábitos alimentares

Publicações recomendadas

Eu comi lá uma vez. Estava de facto bom e o hamburguer é top, mas paguei qualquer coisa como 8€ o que é bastante. Hoje em dia se beberem água já comem fora a 5€.

Compartilhar este post

Link para o post

20100629-rodeowhopper.jpg

Que é isto :espanto:/>

Fdx... isso há cá?? tou a ver que vou ter que ir ao shopping esta semana :fome:

Havia um menu do KFC que eu não me lembrava do nome mas sabia que era super gorduroso, só pesquisei no google "heart attack in a box kfc". Certinho, foi logo o 1º resultado. :lol:/>

KFC Double Down

Pão é para meninos, frango frito, bacon, queijo, bacon, frango frito.

kfc-double-down.jpg

Tem bom aspecto, depois do BK passo no KFC

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx... isso há cá?? tou a ver que vou ter que ir ao shopping esta semana :fome:

Tem bom aspecto, depois do BK passo no KFC

Bold: Pá acho que não, o único que havia parecido com esse rodeo que me lembro de ver, só tinha 2 hamburgueres e uma camada de aros cebola e o bacon, acho que nem tinha alface nem tomate.

O KFC é bom? Nunca lá fui 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando para essa imagem do Kratos... 8€ para esse naquinho de carne? Nunca na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que valha a pena porque deve ser óptimo mas depois tinha de passar no Mc para ir buscar uns cheeses se não ficava com fome.

O KFC é o único que não consigo comer, todas aquelas histórias que li sobre os animais geneticamente modificados (nos outros também há), mas até a própria constituição daquilo me mete um bocado de nojo. Só lá comi uma vez.

Burguer King é o meu preferido mas os de cá de Portugal são uma m*rda. O melhor que já comi foi o de Lloret

Compartilhar este post

Link para o post

Havia um menu do KFC que eu não me lembrava do nome mas sabia que era super gorduroso, só pesquisei no google "heart attack in a box kfc". Certinho, foi logo o 1º resultado. :lol:/>

KFC Double Down

Pão é para meninos, frango frito, bacon, queijo, bacon, frango frito.

kfc-double-down.jpg

Meu Deus, isto existe mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Bold: Pá acho que não, o único que havia parecido com esse rodeo que me lembro de ver, só tinha 2 hamburgueres e uma camada de aros cebola e o bacon, acho que nem tinha alface nem tomate.

O KFC é bom? Nunca lá fui 8-[/>

Eu quando estava na fnac, ia sempre variando.. mac / kfc / shoarma / francesinhas uma ou outra vez.. BK nunca fui mto fã, apesar de ir às vezes. Mas gosto das batatas deles (prefiro-as às do mac).

Mas curto do KFC

Compartilhar este post

Link para o post

Nos States os gajos dizem que o melhor é o Burger Ranch. Mas cá comi no da Alvalaxia e não gostei achei muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

O burger ranch vale pelo molho que alguns hamburgers levam, de resto é m*rdoso.

e os hamburgers que há na pans ? que coisa mais asquerosa, de resto pans <3

Compartilhar este post

Link para o post

O burger ranch vale pelo molho que alguns hamburgers levam, de resto é m*rdoso.

e os hamburgers que há na pans ? que coisa mais asquerosa, de resto pans <3

Só tu para ires a pans e comeres um hamburguer :lol:

E aquela cena do McBifana já alguém comeu? Deve ser igualmente asqueroso.

Kratos isso tem tão bom aspecto! Entretanto já me deu fome e fui aquecer um prato de feijoada que sobrou do jantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tu para ires a pans e comeres um hamburguer :lol:/>

E aquela cena do McBifana já alguém comeu? Deve ser igualmente asqueroso.

Kratos isso tem tão bom aspecto! Entretanto já me deu fome e fui aquecer um prato de feijoada que sobrou do jantar.

bold: pensei no mesmo lol.. ir à pans e comer hamburguer é como ir ao mac e pedir uma salada lol

esqueci-me disso a ultima vez que fui ao mac :angry: agora n sei qd volto, se calhar já nem haverá

Compartilhar este post

Link para o post

Naquinho de carne. :mrgreen:/>

Então não é? Comia três daqueles. Eu já não como carne vermelha normalmente, portanto se há coisa em que não se poupa aqui é na carne. Marcham aos dois e aos três bifes de frango e de perú por refeição, sem espinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles hambugers ainda são um bocado mais grossos que os do macdonalds...

Compartilhar este post

Link para o post

Então não é? Comia três daqueles. Eu já não como carne vermelha normalmente, portanto se há coisa em que não se poupa aqui é na carne. Marcham aos dois e aos três bifes de frango e de perú por refeição, sem espinhas.

Se tivessem espinhas é que era estranho 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles hambugers ainda são um bocado mais grossos que os do macdonalds...

Gostas deles grossos? 8-)

Mesmo assim, aquilo é uma miniatura. E olha que eu já comi lá e fiquei com fome no fim. Vou pagar 8€ para ficar com fome?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não estão à espera de servir bestas. :mrgreen:

Mete-me confusão ficar com fome depois daquilo. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não estão à espera de servir bestas. :mrgreen:/>

Mete-me confusão ficar com fome depois daquilo. :medinho:/>

porra a sério? Aquilo parece um mini hamburguer.

A mim faz-me confusão como alguém consegue comer aquilo e não ficar com fome.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que eles costumam ter nos menus que estão afixados uma nota em rodapé que diz que não estão preparados para alimentar homens a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca vao ao burger king do dolce vita no porto, aquilo a unica coisa que se safa sao as batatas, o pao dos hamburgueres vem todo molhado sei la com o que e para alem de tornar as partes molhadas pretas desfaz-se :lol: true story uma vez comi la ia-me gregando todo mas como tava com fome e ja tava atrasado po jogo (foi na champions) la teve de ser

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...