Chandler Publicado 14 Janeiro 2013 Também não como fast food há 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Janeiro 2013 Nunca fui ao H3 como é o tamanho do hamburguer? Tive no site e pareceu-me extremamente pequeno. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Janeiro 2013 Nunca fui ao H3 como é o tamanho do hamburguer? Tive no site e pareceu-me extremamente pequeno. É normal Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Janeiro 2013 Eu comi lá uma vez. Estava de facto bom e o hamburguer é top, mas paguei qualquer coisa como 8€ o que é bastante. Hoje em dia se beberem água já comem fora a 5€. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Janeiro 2013 Que é isto :espanto:/> Fdx... isso há cá?? tou a ver que vou ter que ir ao shopping esta semana :fome: Havia um menu do KFC que eu não me lembrava do nome mas sabia que era super gorduroso, só pesquisei no google "heart attack in a box kfc". Certinho, foi logo o 1º resultado. :lol:/> KFC Double Down Pão é para meninos, frango frito, bacon, queijo, bacon, frango frito. Tem bom aspecto, depois do BK passo no KFC Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Janeiro 2013 Fdx... isso há cá?? tou a ver que vou ter que ir ao shopping esta semana :fome: Tem bom aspecto, depois do BK passo no KFC Bold: Pá acho que não, o único que havia parecido com esse rodeo que me lembro de ver, só tinha 2 hamburgueres e uma camada de aros cebola e o bacon, acho que nem tinha alface nem tomate. O KFC é bom? Nunca lá fui 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Janeiro 2013 Olhando para essa imagem do Kratos... 8€ para esse naquinho de carne? Nunca na vida. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Janeiro 2013 É normal http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/02/5b/02/38/burger-eggs-benedict.jpg Acredito que valha a pena porque deve ser óptimo mas depois tinha de passar no Mc para ir buscar uns cheeses se não ficava com fome. O KFC é o único que não consigo comer, todas aquelas histórias que li sobre os animais geneticamente modificados (nos outros também há), mas até a própria constituição daquilo me mete um bocado de nojo. Só lá comi uma vez. Burguer King é o meu preferido mas os de cá de Portugal são uma m*rda. O melhor que já comi foi o de Lloret Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 14 Janeiro 2013 Havia um menu do KFC que eu não me lembrava do nome mas sabia que era super gorduroso, só pesquisei no google "heart attack in a box kfc". Certinho, foi logo o 1º resultado. :lol:/> KFC Double Down Pão é para meninos, frango frito, bacon, queijo, bacon, frango frito. Meu Deus, isto existe mesmo? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Janeiro 2013 Bold: Pá acho que não, o único que havia parecido com esse rodeo que me lembro de ver, só tinha 2 hamburgueres e uma camada de aros cebola e o bacon, acho que nem tinha alface nem tomate. O KFC é bom? Nunca lá fui 8-[/> Eu quando estava na fnac, ia sempre variando.. mac / kfc / shoarma / francesinhas uma ou outra vez.. BK nunca fui mto fã, apesar de ir às vezes. Mas gosto das batatas deles (prefiro-as às do mac). Mas curto do KFC Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Janeiro 2013 Nos States os gajos dizem que o melhor é o Burger Ranch. Mas cá comi no da Alvalaxia e não gostei achei muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Janeiro 2013 O burger ranch vale pelo molho que alguns hamburgers levam, de resto é m*rdoso. e os hamburgers que há na pans ? que coisa mais asquerosa, de resto pans <3 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Janeiro 2013 Pizza ou Hamburguer? Pizza Burger!!!!! http://everybodysucksbutus.com/wp-content/uploads/2010/10/burger_king_pizza_burger.jpg :lol: Meti em link para não se queixarem 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Janeiro 2013 O burger ranch vale pelo molho que alguns hamburgers levam, de resto é m*rdoso. e os hamburgers que há na pans ? que coisa mais asquerosa, de resto pans <3 Só tu para ires a pans e comeres um hamburguer :lol: E aquela cena do McBifana já alguém comeu? Deve ser igualmente asqueroso. Kratos isso tem tão bom aspecto! Entretanto já me deu fome e fui aquecer um prato de feijoada que sobrou do jantar. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Janeiro 2013 Só tu para ires a pans e comeres um hamburguer :lol:/> E aquela cena do McBifana já alguém comeu? Deve ser igualmente asqueroso. Kratos isso tem tão bom aspecto! Entretanto já me deu fome e fui aquecer um prato de feijoada que sobrou do jantar. bold: pensei no mesmo lol.. ir à pans e comer hamburguer é como ir ao mac e pedir uma salada lol esqueci-me disso a ultima vez que fui ao mac :angry: agora n sei qd volto, se calhar já nem haverá Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Janeiro 2013 Naquinho de carne. :mrgreen:/> Então não é? Comia três daqueles. Eu já não como carne vermelha normalmente, portanto se há coisa em que não se poupa aqui é na carne. Marcham aos dois e aos três bifes de frango e de perú por refeição, sem espinhas. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Janeiro 2013 Aqueles hambugers ainda são um bocado mais grossos que os do macdonalds... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Janeiro 2013 Então não é? Comia três daqueles. Eu já não como carne vermelha normalmente, portanto se há coisa em que não se poupa aqui é na carne. Marcham aos dois e aos três bifes de frango e de perú por refeição, sem espinhas. Se tivessem espinhas é que era estranho 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Janeiro 2013 Aqueles hambugers ainda são um bocado mais grossos que os do macdonalds... Gostas deles grossos? 8-) Mesmo assim, aquilo é uma miniatura. E olha que eu já comi lá e fiquei com fome no fim. Vou pagar 8€ para ficar com fome? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Janeiro 2013 Pizza ou Hamburguer? Pizza Burger!!!!! http://everybodysucksbutus.com/wp-content/uploads/2010/10/burger_king_pizza_burger.jpg :lol:/> Meti em link para não se queixarem 8)/> parece bom Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Janeiro 2013 Eles não estão à espera de servir bestas. :mrgreen: Mete-me confusão ficar com fome depois daquilo. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Janeiro 2013 Eles não estão à espera de servir bestas. :mrgreen:/> Mete-me confusão ficar com fome depois daquilo. :medinho:/> porra a sério? Aquilo parece um mini hamburguer. A mim faz-me confusão como alguém consegue comer aquilo e não ficar com fome. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Janeiro 2013 Acho que eles costumam ter nos menus que estão afixados uma nota em rodapé que diz que não estão preparados para alimentar homens a sério. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Janeiro 2013 nunca vao ao burger king do dolce vita no porto, aquilo a unica coisa que se safa sao as batatas, o pao dos hamburgueres vem todo molhado sei la com o que e para alem de tornar as partes molhadas pretas desfaz-se :lol: true story uma vez comi la ia-me gregando todo mas como tava com fome e ja tava atrasado po jogo (foi na champions) la teve de ser Compartilhar este post Link para o post