G1njas Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) Eu já gostei mais de Mac. Quando ia costumava pedir o 1955 :heart:/> ou o McBacon. Agora enjoei um bocado. Prefiro ir aos Kebabs ou ao Subway. Supostamente o teu organismo não está preparado para digerir carne (ou até leite). Mas há diversas teorias.. Qual é a fonte desse texto? Não somos carnívoros. Não temos, como estes animais, o intestino curto e o aparelho digestivo todo preparado para digerir a carne. Somos, por natureza, frugívoros (comedores de frutas) e herbívoros (comedores de plantas). Dafuq? Somos omnívoros. frango de granja tem que ser vendido aos 35 dias de vida porque no trigésimo oitavo começaria a desenvolver-se nele um câncer, Em Espanha preferem o frango maior, então só o matam aos 41 dias, tendo processos muito semelhantes aos do resto do mundo. E lá não têm "câncers" nenhuns. Sendo um material putrefato (que apodrece) a carne deixa resíduos não digeridos no corpo, intoxicando o sangue, entulhando as glândulas de "lixo" e favorecendo a multiplicação dos micróbios. wtf? Nunca ouvi falar de tal coisa. Editado 16 Janeiro 2013 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Janeiro 2013 O leite já eu sabia, estão fartos de me dizer para não beber. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Janeiro 2013 isso da carne e do leite é uma treta, toda a gente come isso todos os dias há séculos e não vejo nada científico nesse texto. deve ter sido algum vegetariano ou assim que inventou essas barbaridades. viver mata basicamente é isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) A única razão de saúde para não comer carne é a forma como o gado é criado. E isto serve para (quase) todos os produtos de origem animal. E a mania da aquacultura é outra que vai/está a inundar os nossos mercados de 'peixe de aquário'. E nós com tanto e tão bom peixe na nossa costa. Sem comer carne, os habitantes do Tibete facilmente alcançam a idade de 100 anos. Mas na Groenlândia, onde as pessoas comem muita gordura de focas e carne, o tempo médio de vida é de 40 anos e a estatura das pessoas é pequena. Esta parte é hilariante para mim, que andei a ler sobre o chamado 'Inuit Paradox'. Já agora para quem quiser: How can people who gorge on fat and rarely see a vegetable be healthier than we are? Editado 16 Janeiro 2013 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Janeiro 2013 Mudem o titulo deste tópico para Fast Food e afins. e transfiram para o offside. Vale a pena manter este tópico. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Janeiro 2013 O leite já eu sabia, estão fartos de me dizer para não beber. Isso é mito, aliás o leite é um alimento necessário. Não entendo essas supostas teorias sinceramente, então da carne :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Janeiro 2013 Desperdício de hamburguer. De qualquer forma: Burger King > Qualquer casa de baguetes > Mc Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Janeiro 2013 Desperdício de hamburguer. De qualquer forma: Burger King > Qualquer casa de baguetes > Mc True True. Se bem que algumas casas de baguetes sejam duvidosas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Janeiro 2013 Mas tb verdade seja dita, um hamburguer de uma hamburgueria a sério (que não seja tipo BK ou Mc) são impagáveis. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Janeiro 2013 Mas tb verdade seja dita, um hamburguer de uma hamburgueria a sério (que não seja tipo BK ou Mc) são impagáveis. É como comparar Pizza Hut com as pizzas dos restaurantes italianos. Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 16 Janeiro 2013 Hinduismo ou budismo? É que não estou a ver mais nenhuma religião que diga que não se deva comer animais. Sim ;) Já agora, estava aqui a ver os posts que falarem em publicidade negativa e positiva. Este é um caso claro em que fica provado que não interessa a classificação que se dá à publicidade. Quem não gostava de McDonald's devido ao mal que faz à saúde vai continuar a não consumir, e quem gostava independentemente dos seus malefícios, só se vai lembrar de que já não vai lá comer há algum tempo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Janeiro 2013 Há uns anos estava na terra da minha avó e pedi uma sandes de presunto ou algo do género e disseram-me que não podia por causa disso. Óbvio que a primeira coisa que fiz foi ir ao frigorífico e comer carne :lol:/> /fuck da police /YOLO Já estou a ver como te convencer a fazer algo. "Ah mas não podes fazer isso, é proibido pela Igreja" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Janeiro 2013 Desperdício de hamburguer. De qualquer forma: Burger King > Qualquer casa de baguetes > Mc [/thread] Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 16 Janeiro 2013 Isso é mito, aliás o leite é um alimento necessário. Não entendo essas supostas teorias sinceramente, então da carne :lol:/> O leite é alimento necessário porquê? :lol: Em relação à carne, o problema é o modo como os animais são criados e alimentados. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 16 Janeiro 2013 Já estou a ver como te convencer a fazer algo. "Ah mas não podes fazer isso, é proibido pela Igreja" :mrgreen:/> loool, pensei o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Janeiro 2013 Isso é mito, aliás o leite é um alimento necessário. Não entendo essas supostas teorias sinceramente, então da carne :lol:/> Tu precisas de cálcio, e o leite não é o melhor para te dar essa vertente. Podes apostar mais em vegetais que consegues obter o cálcio, e claro não levas com a lactose do leite. Mas isto claro cada um defende a sua... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Janeiro 2013 Diga-se a bem da verdade que o único alimento necessário é... a água. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 17 Janeiro 2013 Diga-se a bem da verdade que o único alimento necessário é... a água. How? Se não tem todos os nutrientes necessários...! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) How? Se não tem todos os nutrientes necessários...! Não é muito dificil de perceber. Tens de comer, mas tanto podes comer carne, como se fores vegetariano comer vegetais e tomar uns comprimidos com as vitaminas que te faltam por ex e não comer carne. Da mesma maneira que podes optar por não comer vegetais e substituir por outra cena. Água não podes substituir por nada, tens de beber água. Editado 17 Janeiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Janeiro 2013 Só "bebo" água porque tudo contém água se não... Há coisa de meio ano que não sei o que é isso. Acordar com sede, ir ao frigorífico, malhar uma mini de estalo e voltar a dormir! :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Janeiro 2013 Já há coisa de ano e meio que só bebo água (tirando uma cerveja ou um copo de vinho branco de vez em quando) e não há nada que me saiba melhor. E bebo há vontade 3L de água por dia. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Janeiro 2013 3 L? :lol: Isso dá-me para um ano. Comprei um garrafão de água para ter em casa, em Setembro, nem a meio vai! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Janeiro 2013 Yep. Eu tenho uma garrafa de meio litro que vou enchendo várias vezes ao dia. Deve andar entre os 2,5 a 3L. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Janeiro 2013 Eu bebo em média para aí uns 10 copos de água por dia. Quando acordo são logo 2 de penalty porque acordo sempre cheio de sede, depois quando fumo o primeiro cigarro do dia dá-me sede outra vez e vão mais 2 copos de água, e depois os outros 6 é o resto do dia e noite. Compartilhar este post Link para o post