Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Fast-food e outros hábitos alimentares

Publicações recomendadas

Eu já gostei mais de Mac. Quando ia costumava pedir o 1955 :heart:/> ou o McBacon.

Agora enjoei um bocado. Prefiro ir aos Kebabs ou ao Subway.

Supostamente o teu organismo não está preparado para digerir carne (ou até leite).

Mas há diversas teorias..

Qual é a fonte desse texto?

Não somos carnívoros. Não temos, como estes animais, o intestino curto e o aparelho digestivo todo preparado para digerir a carne. Somos, por natureza, frugívoros (comedores de frutas) e herbívoros (comedores de plantas).

Dafuq? Somos omnívoros.

frango de granja tem que ser vendido aos 35 dias de vida porque no trigésimo oitavo começaria a desenvolver-se nele um câncer,

Em Espanha preferem o frango maior, então só o matam aos 41 dias, tendo processos muito semelhantes aos do resto do mundo. E lá não têm "câncers" nenhuns.

Sendo um material putrefato (que apodrece) a carne deixa resíduos não digeridos no corpo, intoxicando o sangue, entulhando as glândulas de "lixo" e favorecendo a multiplicação dos micróbios.

wtf? Nunca ouvi falar de tal coisa.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

O leite já eu sabia, estão fartos de me dizer para não beber.

Compartilhar este post

Link para o post

isso da carne e do leite é uma treta, toda a gente come isso todos os dias há séculos e não vejo nada científico nesse texto. deve ter sido algum vegetariano ou assim que inventou essas barbaridades.

viver mata

basicamente é isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A única razão de saúde para não comer carne é a forma como o gado é criado. E isto serve para (quase) todos os produtos de origem animal.

E a mania da aquacultura é outra que vai/está a inundar os nossos mercados de 'peixe de aquário'. E nós com tanto e tão bom peixe na nossa costa.

Sem comer carne, os habitantes do Tibete facilmente alcançam a idade de 100 anos. Mas na Groenlândia, onde as pessoas comem muita gordura de focas e carne, o tempo médio de vida é de 40 anos e a estatura das pessoas é pequena.

Esta parte é hilariante para mim, que andei a ler sobre o chamado 'Inuit Paradox'.

Já agora para quem quiser: How can people who gorge on fat and rarely see a vegetable be healthier than we are?

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Mudem o titulo deste tópico para Fast Food e afins.

e transfiram para o offside. Vale a pena manter este tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

O leite já eu sabia, estão fartos de me dizer para não beber.

Isso é mito, aliás o leite é um alimento necessário.

Não entendo essas supostas teorias sinceramente, então da carne :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desperdício de hamburguer.

De qualquer forma:

Burger King > Qualquer casa de baguetes > Mc

Compartilhar este post

Link para o post

Desperdício de hamburguer.

De qualquer forma:

Burger King > Qualquer casa de baguetes > Mc

True True.

Se bem que algumas casas de baguetes sejam duvidosas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tb verdade seja dita, um hamburguer de uma hamburgueria a sério (que não seja tipo BK ou Mc) são impagáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tb verdade seja dita, um hamburguer de uma hamburgueria a sério (que não seja tipo BK ou Mc) são impagáveis.

É como comparar Pizza Hut com as pizzas dos restaurantes italianos.

Compartilhar este post

Link para o post

Hinduismo ou budismo? É que não estou a ver mais nenhuma religião que diga que não se deva comer animais.

Sim ;)

Já agora, estava aqui a ver os posts que falarem em publicidade negativa e positiva. Este é um caso claro em que fica provado que não interessa a classificação que se dá à publicidade. Quem não gostava de McDonald's devido ao mal que faz à saúde vai continuar a não consumir, e quem gostava independentemente dos seus malefícios, só se vai lembrar de que já não vai lá comer há algum tempo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns anos estava na terra da minha avó e pedi uma sandes de presunto ou algo do género e disseram-me que não podia por causa disso. Óbvio que a primeira coisa que fiz foi ir ao frigorífico e comer carne :lol:/>

/fuck da police

/YOLO

Já estou a ver como te convencer a fazer algo. "Ah mas não podes fazer isso, é proibido pela Igreja" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo essas supostas teorias sinceramente, então da carne :lol:/>

O leite é alimento necessário porquê? :lol:

Em relação à carne, o problema é o modo como os animais são criados e alimentados.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a ver como te convencer a fazer algo. "Ah mas não podes fazer isso, é proibido pela Igreja" :mrgreen:/>

loool, pensei o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo essas supostas teorias sinceramente, então da carne :lol:/>

Tu precisas de cálcio, e o leite não é o melhor para te dar essa vertente. Podes apostar mais em vegetais que consegues obter o cálcio, e claro não levas com a lactose do leite.

Mas isto claro cada um defende a sua...

Compartilhar este post

Link para o post

Diga-se a bem da verdade que o único alimento necessário é... a água.

How? Se não tem todos os nutrientes necessários...!

Compartilhar este post

Link para o post

How? Se não tem todos os nutrientes necessários...!

Não é muito dificil de perceber. Tens de comer, mas tanto podes comer carne, como se fores vegetariano comer vegetais e tomar uns comprimidos com as vitaminas que te faltam por ex e não comer carne. Da mesma maneira que podes optar por não comer vegetais e substituir por outra cena.

Água não podes substituir por nada, tens de beber água.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Só "bebo" água porque tudo contém água se não... Há coisa de meio ano que não sei o que é isso.

Acordar com sede, ir ao frigorífico, malhar uma mini de estalo e voltar a dormir! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já há coisa de ano e meio que só bebo água (tirando uma cerveja ou um copo de vinho branco de vez em quando) e não há nada que me saiba melhor.

E bebo há vontade 3L de água por dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Yep.

Eu tenho uma garrafa de meio litro que vou enchendo várias vezes ao dia. Deve andar entre os 2,5 a 3L.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bebo em média para aí uns 10 copos de água por dia. Quando acordo são logo 2 de penalty porque acordo sempre cheio de sede, depois quando fumo o primeiro cigarro do dia dá-me sede outra vez e vão mais 2 copos de água, e depois os outros 6 é o resto do dia e noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...