Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Fast-food e outros hábitos alimentares

Publicações recomendadas

Só "bebo" água porque tudo contém água se não... Há coisa de meio ano que não sei o que é isso.

Acordar com sede, ir ao frigorífico, malhar uma mini de estalo e voltar a dormir! :heart:/>

True.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

QQ dia quem dá o estalo é o figado.

Compartilhar este post

Link para o post

Yep.

Eu tenho uma garrafa de meio litro que vou enchendo várias vezes ao dia. Deve andar entre os 2,5 a 3L.

Tens filtros para a água em casa (supondo que enches a garrafa em casa)?

É que beber 3L de água canalizada não-filtrada por dia, wow... estarias a ingerir muita porcaria!

Compartilhar este post

Link para o post

Diga-se a bem da verdade que o único alimento necessário é... a água.

A água não é um alimento. :tongue:

É que beber 3L de água canalizada não-filtrada por dia, wow... estarias a ingerir muita porcaria!

Há uns jarros baratos e que filtram umas cenas jeitosas. Vou comprar um e assim poupo porque deixo de beber água engarrafada.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns jarros baratos e que filtram umas cenas jeitosas. Vou comprar um e assim poupo porque deixo de beber água engarrafada.

Jarros? Foi troll? Fiquei à toa :lol:

Eu tenho, em casa, água filtrada. Daqueles filtros que custam um balúrdio, mas que, pelo menos a meu ver, valem a pena. Não só para a beber, mas como para cozinhar. De semana, como não estou em casa, bebo água engarrafada. Um garrafão de 5L dura umas 2 semanas, para aí.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu burger favorito de todos os tempos foi o Chicken Mitic. Era delicioso! Agora fico-me pelo CBO e pelo MacChicken.

Sabes :heart:

Mas também prefiro o Burguer King, de longe. A última vez que comi num desses sítios foi no BK e comi um Menu Rodeo. Que genial! Molho barbecue é a melhor cena de sempre!

Mas isso foi até 31/12. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Só "bebo" água porque tudo contém água se não... Há coisa de meio ano que não sei o que é isso.

Acordar com sede, ir ao frigorífico, malhar uma mini de estalo e voltar a dormir! :heart:/>

FUODA-SE!

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em hamburguers gourmet, costumam ir ao h3?

Também é de génio, mas têm subido demasiado os preços. E no Atrium Saldanha há um do género, mas melhor. Check in, com molhos diferentes consoante a cidade que dá nome ao menu, mesmo fixe. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Jarros? Foi troll? Fiquei à toa :lol:/>

Eu tenho, em casa, água filtrada. Daqueles filtros que custam um balúrdio, mas que, pelo menos a meu ver, valem a pena. Não só para a beber, mas como para cozinhar. De semana, como não estou em casa, bebo água engarrafada. Um garrafão de 5L dura umas 2 semanas, para aí.

Algo deste género: http://www.centrovegetariano.org/loja/Product-366-Jarro%2Be%2Bfiltro%2Bde%2B%25E1gua.html

Claro que não se compara a esses filtros caríssimos de osmose inversa e mais não sei quê. Mas pelo preço é bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Beanburger!

Compartilhar este post

Link para o post

Em Lisboa, há perto da Rua Augusta.

Havia nos Restauradores, antes. Fechou e pensei que não houvesse mais em Portugal. Fui lá uma vez e gostei, até.

Compartilhar este post

Link para o post

Algo deste género: http://www.centrovegetariano.org/loja/Product-366-Jarro%2Be%2Bfiltro%2Bde%2B%25E1gua.html

Claro que não se compara a esses filtros caríssimos de osmose inversa e mais não sei quê. Mas pelo preço é bom.

Ah! Muito engenhoso, sem dúvida. Não conhecia.

Sim, basicamente, é capaz de ser isto que os filtros que se instalam nas casas, fazem. Não sei se isso a longo prazo é mais caro, mas é mesmo interessante. Desconhecia completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, há quem diga que a melhor água é a que vem da torneira. Pelo menos em alguns sítios... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Hamburgaria do Bairro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, há quem diga que a melhor água é a que vem da torneira. Pelo menos em alguns sítios... :mrgreen:/>

Não quero estar a dar uma de chico esperto, mas também pensava assim, até que me fizeram testes em casa. Qualquer coisa de separação de partículas com recurso a descargas elétricas (era uma cena que ligavas à corrente, e que punhas dentro de um copo de água. Aí, comparavas as partículas que tinha a água filtrada, e a água de torneira. Diferença monstruosa), e do próprio pH.

Metem mesmo muita treta na água, aquilo mete medo.

Mas, sim, em termos de sabor, não noto grande diferença. Há zonas em Lisboa que não é grande coisa, a água. Mas a pior que bebi, foi mesmo em Portimão. Aquilo parecia ferro!

Compartilhar este post

Link para o post

A água canalizada do Porto, segundo o que vi no outro dia na TV, é a melhor (das melhores) do país e não há problema nenhum em bebê-la.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho.

Mas continuo a preferir e só bebo, a água filtrada pelo frigorífico. A água da torneira dá-me cancro não consigo beber.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

eu praticamente só bebo água à refeição. se beber 0,75L (directamente) por dia, é muito

Compartilhar este post

Link para o post

Bebo essencialmente agua da torneira desde que nasci.. tanto aqui como qd tive em Faro

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes :heart:/>

Mas também prefiro o Burguer King, de longe. A última vez que comi num desses sítios foi no BK e comi um Menu Rodeo. Que genial! Molho barbecue é a melhor cena de sempre!

Mas isso foi até 31/12. 8)/>

Qual é o melhor hamburger para vocês no BurguerKing?

Já não como lá desde 2005 provavelmente..

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta dificil é a mesma coisa que escolher entre o Big Tasty e o CBO.

Neste caso tenho de dizer dois, Big King e Triple Whooper!

Compartilhar este post

Link para o post

Agua da torneira aqui também, às vezes lá se compra água para os mais chatos que passam cá por casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bebo essencialmente agua da torneira desde que nasci.. tanto aqui como qd tive em Faro

A água no Algarve é horrível, pqp. De certeza que deves comer um cubo de calgon por semana par limpar essa tubagem toda.

E já agora, segundo uma notícia no programa do Aleixo, parece que daqui a 30 anos ou quê, vamos ser quase todos intolerantes a lactose.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...