famaboys Publicado 17 Janeiro 2013 Só "bebo" água porque tudo contém água se não... Há coisa de meio ano que não sei o que é isso. Acordar com sede, ir ao frigorífico, malhar uma mini de estalo e voltar a dormir! :heart:/> True. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Janeiro 2013 QQ dia quem dá o estalo é o figado. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Janeiro 2013 Este Mesquita é atrasado mental. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 17 Janeiro 2013 Yep. Eu tenho uma garrafa de meio litro que vou enchendo várias vezes ao dia. Deve andar entre os 2,5 a 3L. Tens filtros para a água em casa (supondo que enches a garrafa em casa)? É que beber 3L de água canalizada não-filtrada por dia, wow... estarias a ingerir muita porcaria! Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 17 Janeiro 2013 Diga-se a bem da verdade que o único alimento necessário é... a água. A água não é um alimento. :tongue: Tens filtros para a água em casa (supondo que enches a garrafa em casa)? É que beber 3L de água canalizada não-filtrada por dia, wow... estarias a ingerir muita porcaria! Há uns jarros baratos e que filtram umas cenas jeitosas. Vou comprar um e assim poupo porque deixo de beber água engarrafada. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 17 Janeiro 2013 Há uns jarros baratos e que filtram umas cenas jeitosas. Vou comprar um e assim poupo porque deixo de beber água engarrafada. Jarros? Foi troll? Fiquei à toa :lol: Eu tenho, em casa, água filtrada. Daqueles filtros que custam um balúrdio, mas que, pelo menos a meu ver, valem a pena. Não só para a beber, mas como para cozinhar. De semana, como não estou em casa, bebo água engarrafada. Um garrafão de 5L dura umas 2 semanas, para aí. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Janeiro 2013 O meu burger favorito de todos os tempos foi o Chicken Mitic. Era delicioso! Agora fico-me pelo CBO e pelo MacChicken. Sabes :heart: Mas também prefiro o Burguer King, de longe. A última vez que comi num desses sítios foi no BK e comi um Menu Rodeo. Que genial! Molho barbecue é a melhor cena de sempre! Mas isso foi até 31/12. 8) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Janeiro 2013 Só "bebo" água porque tudo contém água se não... Há coisa de meio ano que não sei o que é isso. Acordar com sede, ir ao frigorífico, malhar uma mini de estalo e voltar a dormir! :heart:/> FUODA-SE! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Janeiro 2013 Por falar em hamburguers gourmet, costumam ir ao h3? Também é de génio, mas têm subido demasiado os preços. E no Atrium Saldanha há um do género, mas melhor. Check in, com molhos diferentes consoante a cidade que dá nome ao menu, mesmo fixe. 8) Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 17 Janeiro 2013 Jarros? Foi troll? Fiquei à toa :lol:/> Eu tenho, em casa, água filtrada. Daqueles filtros que custam um balúrdio, mas que, pelo menos a meu ver, valem a pena. Não só para a beber, mas como para cozinhar. De semana, como não estou em casa, bebo água engarrafada. Um garrafão de 5L dura umas 2 semanas, para aí. Algo deste género: http://www.centrovegetariano.org/loja/Product-366-Jarro%2Be%2Bfiltro%2Bde%2B%25E1gua.html Claro que não se compara a esses filtros caríssimos de osmose inversa e mais não sei quê. Mas pelo preço é bom. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Janeiro 2013 Em Lisboa, há perto da Rua Augusta. Havia nos Restauradores, antes. Fechou e pensei que não houvesse mais em Portugal. Fui lá uma vez e gostei, até. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 17 Janeiro 2013 Algo deste género: http://www.centrovegetariano.org/loja/Product-366-Jarro%2Be%2Bfiltro%2Bde%2B%25E1gua.html Claro que não se compara a esses filtros caríssimos de osmose inversa e mais não sei quê. Mas pelo preço é bom. Ah! Muito engenhoso, sem dúvida. Não conhecia. Sim, basicamente, é capaz de ser isto que os filtros que se instalam nas casas, fazem. Não sei se isso a longo prazo é mais caro, mas é mesmo interessante. Desconhecia completamente. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Janeiro 2013 Tens filtros para a água em casa (supondo que enches a garrafa em casa)? É que beber 3L de água canalizada não-filtrada por dia, wow... estarias a ingerir muita porcaria! Bem, há quem diga que a melhor água é a que vem da torneira. Pelo menos em alguns sítios... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Janeiro 2013 Hamburgaria do Bairro. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 17 Janeiro 2013 Bem, há quem diga que a melhor água é a que vem da torneira. Pelo menos em alguns sítios... :mrgreen:/> Não quero estar a dar uma de chico esperto, mas também pensava assim, até que me fizeram testes em casa. Qualquer coisa de separação de partículas com recurso a descargas elétricas (era uma cena que ligavas à corrente, e que punhas dentro de um copo de água. Aí, comparavas as partículas que tinha a água filtrada, e a água de torneira. Diferença monstruosa), e do próprio pH. Metem mesmo muita treta na água, aquilo mete medo. Mas, sim, em termos de sabor, não noto grande diferença. Há zonas em Lisboa que não é grande coisa, a água. Mas a pior que bebi, foi mesmo em Portimão. Aquilo parecia ferro! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Janeiro 2013 A água canalizada do Porto, segundo o que vi no outro dia na TV, é a melhor (das melhores) do país e não há problema nenhum em bebê-la. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Janeiro 2013 Há uns jarros baratos e que filtram umas cenas jeitosas. Vou comprar um e assim poupo porque deixo de beber água engarrafada. Eu tenho. Mas continuo a preferir e só bebo, a água filtrada pelo frigorífico. A água da torneira dá-me cancro não consigo beber. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Janeiro 2013 eu praticamente só bebo água à refeição. se beber 0,75L (directamente) por dia, é muito Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Janeiro 2013 Eu sempre bebi água da torneira em casa, tanto em Setúbal como em Coimbra. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Janeiro 2013 Bebo essencialmente agua da torneira desde que nasci.. tanto aqui como qd tive em Faro Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Janeiro 2013 Sabes :heart:/> Mas também prefiro o Burguer King, de longe. A última vez que comi num desses sítios foi no BK e comi um Menu Rodeo. Que genial! Molho barbecue é a melhor cena de sempre! Mas isso foi até 31/12. 8)/> Qual é o melhor hamburger para vocês no BurguerKing? Já não como lá desde 2005 provavelmente.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Janeiro 2013 Pergunta dificil é a mesma coisa que escolher entre o Big Tasty e o CBO. Neste caso tenho de dizer dois, Big King e Triple Whooper! Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 17 Janeiro 2013 Agua da torneira aqui também, às vezes lá se compra água para os mais chatos que passam cá por casa. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Janeiro 2013 Bebo essencialmente agua da torneira desde que nasci.. tanto aqui como qd tive em Faro A água no Algarve é horrível, pqp. De certeza que deves comer um cubo de calgon por semana par limpar essa tubagem toda. E já agora, segundo uma notícia no programa do Aleixo, parece que daqui a 30 anos ou quê, vamos ser quase todos intolerantes a lactose. Compartilhar este post Link para o post