Perdigas Publicado 15 Janeiro 2013 Eu tenho uma a 5 minutos de casa, ao pé do metro Parque Maia. Nunca lá fui, tenho de experimentar. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Janeiro 2013 Guimarães * Alameda São Damaso, 119, Guimarães, 4810-286 Não faço ideia onde seja :mrgreen:/> the fuck, nunca soube que tinha aberto um, ainda por cima ai. Acabou de mudar a minha vida Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Janeiro 2013 Por isso é que eu n como o gelado e substituo por outro hamburguer!!! Isto. Ma cagar para as calorias por mais uqe coma não consigo engordar. :mad: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 15 Janeiro 2013 Gostei bastante do que disseram do Subway. Pena não ter um perto : ( Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Janeiro 2013 Guimarães * Alameda São Damaso, 119, Guimarães, 4810-286 Não faço ideia onde seja :mrgreen:/> É perto do Toural. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 15 Janeiro 2013 O que é um Subway? Perdoem-me a ignorância :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Janeiro 2013 O que é um Subway? Perdoem-me a ignorância :lol:/> http://www.subwaypt.com/ Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Janeiro 2013 Subway :heart: Mítica refeição às 5 da manhã no aeroporto de Bristol :heart: Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 15 Janeiro 2013 Mas quem disse que ela comeu hambúrguer? Eu posso ser vegetariano e lembrar-me, "epá, ouvi dizer que a fast food leva tanta porcaria que nem apodrece, vou comprar um e tirar fotos todos os dias a ver se é verdade". Em que parte desse processo é que está envolvido comer um hambúrguer? Desculpem pegar num post tão antigo. Mas não é objectivo dos vegetarianos impedir a morte dos animais por carne? Quer comas ou não, ao comprares um hamburger, estás a ir contra os principios dos vegetarianos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Janeiro 2013 (editado) Desculpem pegar num post tão antigo. Mas não é objectivo dos vegetarianos impedir a morte dos animais por carne? Quer comas ou não, ao comprares um hamburger, estás a ir contra os principios dos vegetarianos. O princípio dos vegetarianos, que eu saiba é não comer carne (e peixe normalmente), ponto. As razões para o fazer variam imenso de pessoa para pessoa. Uns fazem-no porque se sentem melhor, outros por razões de saúde, outros porque não conseguem olhar ao espelho sabendo que mataram um animal para eles comerem, enfim, há um número grande de razões. Editado 15 Janeiro 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 15 Janeiro 2013 O princípio dos vegetarianos, que eu saiba é não comer carne (e peixe normalmente), ponto. As razões para o fazer variam imenso de pessoa para pessoa. Uns fazem-no porque se sentem melhor, outros por razões de saúde, outros porque não conseguem olhar ao espelho sabendo que mataram um animal para eles comerem, enfim, há um número grande de razões. Ok, por acaso não conheço muita gente que seja vegetaria sem ser por motivos religiosos. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Janeiro 2013 Ok, por acaso não conheço muita gente que seja vegetaria sem ser por motivos religiosos. Hinduismo ou budismo? É que não estou a ver mais nenhuma religião que diga que não se deva comer animais. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Janeiro 2013 O Catolicismo diz que não podemos comer carne nas sextas-feiras da quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Janeiro 2013 O Catolicismo diz que não podemos comer carne nas sextas-feiras da quaresma. nop, as pessoas assumem que às sextas não devem comer carne porque antes comer carne era uma coisa rara, ou seja, se tivesses oportunidade de comer carne e não a comesses era um sacrificio que é exactamente o que pedem a lógica será fazeres sacrificios nas sextas de quaresma, não vejo o sacrificio em não comer bifana mas ir depois a uma mariscada alias para mim ate era q n gosto de marisco Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Janeiro 2013 nop, as pessoas assumem que às sextas não devem comer carne porque antes comer carne era uma coisa rara, ou seja, se tivesses oportunidade de comer carne e não a comesses era um sacrificio que é exactamente o que pedem a lógica será fazeres sacrificios nas sextas de quaresma, não vejo o sacrificio em não comer bifana mas ir depois a uma mariscada alias para mim ate era q n gosto de marisco Há uns anos estava na terra da minha avó e pedi uma sandes de presunto ou algo do género e disseram-me que não podia por causa disso. Óbvio que a primeira coisa que fiz foi ir ao frigorífico e comer carne :lol: /fuck da police /YOLO Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Janeiro 2013 :lol: obvio aqui em casa seguem muito isso, sextas de quaresma não se pode comer carne mas eu esqueço-me sempre disso e acabo sempre por mamar uma tosta mista Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Janeiro 2013 Todos os anos metem-me essa m*rda ao barulho e eu vou sempre cozinhar carne só para f*der o juízo 8) :sohardcore: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Janeiro 2013 casa de ateus aqui, não posso fazer isso :( Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Janeiro 2013 O princípio dos vegetarianos, que eu saiba é não comer carne (e peixe normalmente), ponto. As razões para o fazer variam imenso de pessoa para pessoa. Uns fazem-no porque se sentem melhor, outros por razões de saúde, outros porque não conseguem olhar ao espelho sabendo que mataram um animal para eles comerem, enfim, há um número grande de razões. Não comer carne por razões de saúde? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 15 Janeiro 2013 Não comer carne por razões de saúde? Supostamente o teu organismo não está preparado para digerir carne (ou até leite). A carne é o alimento que mais prejudica o ser humano, já que nosso organismo não está preparado para digeri-la. Sendo um material putrefato (que apodrece) a carne deixa resíduos não digeridos no corpo, intoxicando o sangue, entulhando as glândulas de "lixo" e favorecendo a multiplicação dos micróbios. Sem falar do problema dos hormônios usados para engordar os animais e os antibióticos que passam suas toxinas para quem come a carne. Ou do frango de granja tem que ser vendido aos 35 dias de vida porque no trigésimo oitavo começaria a desenvolver-se nele um câncer, por viver na sombra, sem contato com a terra virgem, estressado, comer 3,5 kg de antibióticos nos 35 dias de vida e hormônios femininos crescer rápido. Sem comer carne, os habitantes do Tibete facilmente alcançam a idade de 100 anos. Mas na Groenlândia, onde as pessoas comem muita gordura de focas e carne, o tempo médio de vida é de 40 anos e a estatura das pessoas é pequena. Não somos carnívoros. Não temos, como estes animais, o intestino curto e o aparelho digestivo todo preparado para digerir a carne. Somos, por natureza, frugívoros (comedores de frutas) e herbívoros (comedores de plantas). E o leite? O leite serve para a cria do respectivo animal, por isso não serve para nosso consumo o leite de outra espécie. Quem toma muito leite e come muito queijo seco e velho, facilmente sofre de excesso de cálcio, crescem os mamilos e a próstata nos homens. Mas há diversas teorias.. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Janeiro 2013 Não comer carne por razões de saúde? Sim, há quem diga que lhe faz mal, que engorda, que faz gases, sei lá, tantas razões que podem dar do foro de saúde. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 16 Janeiro 2013 Amanhã devo ir ao h3, qual como? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Janeiro 2013 Tuga ou o de Queijo Ralado. <3 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 16 Janeiro 2013 Tuga ou o de Queijo Ralado. <3 Queijo Ralado, it is. O Tuga já provei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post