Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Fast-food e outros hábitos alimentares

Publicações recomendadas

alguém aqui já exprimentou o mr.pizza do ccc? :heart:/>

mr_pizza_benfica_2.jpg

este mr. pizza?

há um em Faro. é muita bom. pagas uma pizza média com o tamanho duma pizza grande, jizas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mr Pizza é muito fixe. Pizzas óptimas e ridiculamente grandes por um preço mesmo acessível. A de frango e natas é deliciosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mr Pizza é muito fixe. Pizzas óptimas e ridiculamente grandes por um preço mesmo acessível.

isto.

yup Pica, não sabia, por isso é que disse ccc

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro Mr Pizza a Pizza Hut, embora adore Pizza Hut, mas é pela variedade e tipo de massa. É fina e mais seca, a da Pizza Hut é grossa e gordurosa. Ambas óptimas, depende daquilo que te apeteça mais em determinado dia, no fundo.

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post

podes pedir massa fina 8-[/>

Eu costumo comer na parte rápida, por isso não sei bem a oferta. Mas a do Mr. Pizza acho que é toda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente não gosto muito da telepizza e pizza hut tirando uma ou outra pizza (tipo a carbonara na telepizza e a vegetariana na pizza hut). Normalmente só como pizzas quando vou a um restaurante italiano. Tendo eu um restaurante italiano/indiano perto de casa, sempre que o pessoal combina algum jantar por aqui, tento sempre que seja lá :p

Compartilhar este post

Link para o post

Já me disseram que as italianas são as melhores, mas, até ver, nada bate Pizza Hut :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando alguns de voces vierem a torres comam pizza da dose, é deliciosa mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena no Colombo, por 5€ traz-se duas fatias de pizza gigantes e uma bebida. É ridículo quando comparado com o preço da pizza hut :lol:

E gosto de todas as pizzarias. Molho barbecue da telepizza :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A telepizza é um atentado a todas as pizzas, que coisa mais merdosa.

E Rita as pizzas do Mr.Pizza são as mais gordurosas costuma ser dificil de comer à mão porque ficam murchas devido a tanto óleo :mrgreen:

Agora comia era um big tasty :carinhoso:/>

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

E Rita as pizzas do Mr.Pizza são as mais gordurosas costuma ser dificil de comer à mão porque ficam murchas devido a tanto óleo :mrgreen:/>

Agora comia era um big tasty :carinhoso:/>/>

that's what she said

Compartilhar este post

Link para o post

E Rita as pizzas do Mr.Pizza são as mais gordurosas costuma ser dificil de comer à mão porque ficam murchas devido a tanto óleo :mrgreen:/>

Agora comia era um big tasty :carinhoso:/>/>

So noto isso quando como na parte rápida, ou seja, quando vendem à fatia. Sempre que encomendei vinha sequinha, mas pode ter a ver com o tipo de pizza, eu comia sempre a de frango e natas.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Telepizza é a pior pizza que há na minha opinião. A sorte deles é que é pizza, portanto mesmo sendo a pior é das coisas que mais gosto de comer.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Setúbal a minha favorita é a Cores & Sabores. :heart: Não sei se há outras no país mas aqui existem duas.

Compartilhar este post

Link para o post

É como o NIkeL diz, eu adoro pizza portanto as pizzas da telepizza marcham bem. Mas comparado com as pizzas que já comi é um bocado "lixo". Mas a Carbonara continua a ser boa :p

Compartilhar este post

Link para o post

E Rita as pizzas do Mr.Pizza são as mais gordurosas costuma ser dificil de comer à mão porque ficam murchas devido a tanto óleo icon_mrgreen.gif

Agora comia era um big tasty carinhoso.gif/>

gorduroso és tu 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente nunca achei a telepizza grande coisa, e é cara na minha opiniao

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...