Victarion Publicado 19 Janeiro 2013 alguém aqui já exprimentou o mr.pizza do ccc? :heart:/> este mr. pizza? há um em Faro. é muita bom. pagas uma pizza média com o tamanho duma pizza grande, jizas. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Janeiro 2013 Mr Pizza é muito fixe. Pizzas óptimas e ridiculamente grandes por um preço mesmo acessível. A de frango e natas é deliciosa. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Janeiro 2013 É melhor que telepizza e pizza hut? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Janeiro 2013 Mr Pizza é muito fixe. Pizzas óptimas e ridiculamente grandes por um preço mesmo acessível. isto. yup Pica, não sabia, por isso é que disse ccc Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Janeiro 2013 Mr. Pizza. Mr. Pizza. Viagens e utilidades. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Janeiro 2013 (editado) Eu prefiro Mr Pizza a Pizza Hut, embora adore Pizza Hut, mas é pela variedade e tipo de massa. É fina e mais seca, a da Pizza Hut é grossa e gordurosa. Ambas óptimas, depende daquilo que te apeteça mais em determinado dia, no fundo. Editado 19 Janeiro 2013 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Janeiro 2013 podes pedir massa fina 8-[ Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Janeiro 2013 É melhor que telepizza e pizza hut? Telepizza é m*rda Que a Pizza Hut, nunca na vida Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Janeiro 2013 podes pedir massa fina 8-[/> Eu costumo comer na parte rápida, por isso não sei bem a oferta. Mas a do Mr. Pizza acho que é toda assim. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Janeiro 2013 Eu pessoalmente não gosto muito da telepizza e pizza hut tirando uma ou outra pizza (tipo a carbonara na telepizza e a vegetariana na pizza hut). Normalmente só como pizzas quando vou a um restaurante italiano. Tendo eu um restaurante italiano/indiano perto de casa, sempre que o pessoal combina algum jantar por aqui, tento sempre que seja lá :p Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 19 Janeiro 2013 Já me disseram que as italianas são as melhores, mas, até ver, nada bate Pizza Hut :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Janeiro 2013 a biopizza do mr. pizza é gira. manjericão, molho de alho, soja, tomate. very nice. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Janeiro 2013 Mr. Pizza é fixe pq enche-se o bandulho por um preço fantástico e aqui tá mto bem situado :grin: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 19 Janeiro 2013 Quando alguns de voces vierem a torres comam pizza da dose, é deliciosa mesmo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Janeiro 2013 Essa cena no Colombo, por 5€ traz-se duas fatias de pizza gigantes e uma bebida. É ridículo quando comparado com o preço da pizza hut :lol: E gosto de todas as pizzarias. Molho barbecue da telepizza :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Janeiro 2013 (editado) A telepizza é um atentado a todas as pizzas, que coisa mais merdosa. E Rita as pizzas do Mr.Pizza são as mais gordurosas costuma ser dificil de comer à mão porque ficam murchas devido a tanto óleo :mrgreen: Agora comia era um big tasty :carinhoso:/> Editado 19 Janeiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Janeiro 2013 A telepizza é um atentado a todas as pizzas, que coisa mais merdosa. E Rita as pizzas do Mr.Pizza são as mais gordurosas costuma ser dificil de comer à mão porque ficam murchas devido a tanto óleo :mrgreen:/> Agora comia era um big tasty :carinhoso:/>/> that's what she said Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Janeiro 2013 A telepizza é um atentado a todas as pizzas, que coisa mais merdosa. E Rita as pizzas do Mr.Pizza são as mais gordurosas costuma ser dificil de comer à mão porque ficam murchas devido a tanto óleo :mrgreen:/> Agora comia era um big tasty :carinhoso:/>/> So noto isso quando como na parte rápida, ou seja, quando vendem à fatia. Sempre que encomendei vinha sequinha, mas pode ter a ver com o tipo de pizza, eu comia sempre a de frango e natas. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Janeiro 2013 A telepizza é um atentado a todas as pizzas, que coisa mais merdosa. Hum, não. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Janeiro 2013 Sim. Telepizza é a pior pizza que há na minha opinião. A sorte deles é que é pizza, portanto mesmo sendo a pior é das coisas que mais gosto de comer. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Janeiro 2013 Aqui em Setúbal a minha favorita é a Cores & Sabores. :heart: Não sei se há outras no país mas aqui existem duas. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Janeiro 2013 É como o NIkeL diz, eu adoro pizza portanto as pizzas da telepizza marcham bem. Mas comparado com as pizzas que já comi é um bocado "lixo". Mas a Carbonara continua a ser boa :p Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Janeiro 2013 A telepizza é um atentado a todas as pizzas, que coisa mais merdosa. E Rita as pizzas do Mr.Pizza são as mais gordurosas costuma ser dificil de comer à mão porque ficam murchas devido a tanto óleo Agora comia era um big tasty /> gorduroso és tu 8) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Janeiro 2013 Uma vez pedi uma pizza quatro queijos da Telepizza. Um dos queijos era queijo azul. Ninguém conseguiu comer. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 19 Janeiro 2013 Sinceramente nunca achei a telepizza grande coisa, e é cara na minha opiniao Compartilhar este post Link para o post