Kratosthegod Publicado 19 Janeiro 2013 Sinceramente nunca achei a telepizza grande coisa, e é cara na minha opiniao Para mim o maior problema da telepizza é este. Uma média é 17 euros mais ou menos e não é lá muito grande :/ (não estou a contar aqui com promoções) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Janeiro 2013 Lol é que tem sempre promoções... Normalmente trago 2 familiares por 20€... E acho as da pizza hut bastante oleosas, embora goste também. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Janeiro 2013 f*da-se, eu não sei qual é o tamanho de uma grande na Telepizza mas no Mr Pizza uma grande tinha para aí à vontade uns 50cm de diâmetro e custava praí quê, uns 11/12€? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Janeiro 2013 Lol é que tem sempre promoções... Normalmente trago 2 familiares por 20€... E acho as da pizza hut bastante oleosas, embora goste também. É caro porque só compensa se for para vários. Se for só um a comer é caro para caraças. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Janeiro 2013 Digam-me lá onde e/ou se existe um Beefs em Lisboa que agora fiquei com vontade de experimentar isso. E quanto a pizzas, a Pizza-Hut é demasiado deliciosa. Vou à loucura com a de Frango e Bacon. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Janeiro 2013 f*da-se, eu não sei qual é o tamanho de uma grande na Telepizza mas no Mr Pizza uma grande tinha para aí à vontade uns 50cm de diâmetro e custava praí quê, uns 11/12€? um amigo meu pediu uma vez uma grande...ia meio torta na parte trás do carro dele, quando ele levou pa casa. grandes nos outros sítios = médias no Mr. Pizza e no passado eu adorava a La Pizza Fone. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Janeiro 2013 Mr. Pizza também há cá em Aveiro. Aquelas pizzas grandes são mesmo brutais. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Janeiro 2013 Aqui em Setúbal a minha favorita é a Cores & Sabores. :heart:/> Não sei se há outras no país mas aqui existem duas. há 3 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Janeiro 2013 há 3 Conheço a do Vale do Cobro, aquela ao pé do rio e qual é a terceira? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 19 Janeiro 2013 um amigo meu pediu uma vez uma grande...ia meio torta na parte trás do carro dele, quando ele levou pa casa. grandes nos outros sítios = médias no Mr. Pizza e no passado eu adorava a La Pizza Fone. La Pizza Fone Cá em Faro gosto da Bella Italia. Marchou uma do Mr Pizza agora ao jantar, 50 cm de diametro aquela m*rda, que roda de camião fdx. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Janeiro 2013 La Pizza Fone <3 Cá em Faro gosto da Bella Italia. Marchou uma do Mr Pizza agora ao jantar, 50 cm de diametro aquela m*rda, que roda de camião fdx. La Pizza Fone é da Bella Italia, btw. epá, tenho saudades do Mr. Pizza. bem, vou tratar do jantar. que será uma pizza. mas das congeladas. oh well. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Janeiro 2013 Conheço a do Vale do Cobro, aquela ao pé do rio e qual é a terceira? Em frente à escola do liceu, debaixo do prédio novo. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 19 Janeiro 2013 O Mr. Pizza não há no Porto? :( Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 19 Janeiro 2013 Eu já fui ao Mr. Pizza em Coimbra, quando fui visitar a minha namorada. Muuuuuito bom :heart: mas eu adoro pizza e muitas vezes compro massa de pão, queijo e fiambre e chourição e faço uma pizza enorme! Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 19 Janeiro 2013 Digam-me lá onde e/ou se existe um Beefs em Lisboa que agora fiquei com vontade de experimentar isso. E quanto a pizzas, a Pizza-Hut é demasiado deliciosa. Vou à loucura com a de Frango e Bacon. Lisboa, só no Atrium Saldanha. Mas acredita que vale a pena. Como estamos na altura de exames, fico lá na faculdade até tarde a estudar e para não irmos sempre jantar ao Mac passámos a ir a isso também. A mulher mal nos vê lá ao pé começa logo a rir porque já sabe o que vamos pedir e tudo :lol: Fazem o bife na hora mas é rapidíssimo. 5min e tudo pronto. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 19 Janeiro 2013 Esqueci-me do Beefs também é bom mas uma das duas vezes que fui lá fiquei com muita fominha. Portugália também é porreiro para bifes. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Janeiro 2013 Esqueci-me do Beefs também é bom mas uma das duas vezes que fui lá fiquei com muita fominha. Portugália também é porreiro para bifes. Bife com molho de cervejeira :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Janeiro 2013 Portugália é fixe, agora há pouco tempo andavam com uns descontos mesmo bacanos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Janeiro 2013 Digam-me lá onde e/ou se existe um Beefs em Lisboa que agora fiquei com vontade de experimentar isso. E quanto a pizzas, a Pizza-Hut é demasiado deliciosa. Vou à loucura com a de Frango e Bacon. Atrium Saldanha. Lisboa, só no Atrium Saldanha. Mas acredita que vale a pena. Como estamos na altura de exames, fico lá na faculdade até tarde a estudar e para não irmos sempre jantar ao Mac passámos a ir a isso também. A mulher mal nos vê lá ao pé começa logo a rir porque já sabe o que vamos pedir e tudo :lol:/> Fazem o bife na hora mas é rapidíssimo. 5min e tudo pronto. Os bifes do Colors no Saldanha Residence são melhores. Deal with it. 8) Menus Porto, Amesterdão e Mirandela :heart: Portugália é fixe, agora há pouco tempo andavam com uns descontos mesmo bacanos. Os vouchers do site? Era fixe, ficava por 3€ e tal o menú! Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 20 Janeiro 2013 Os bifes do Colors no Saldanha Residence são melhores. Deal with it. 8)/> Menus Porto, Amesterdão e Mirandela :heart:/> Eish o Colors, enches o bandulho a 5 €. Já vi que trabalhas pelo Saldanha very :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Janeiro 2013 portugalia é meh nao acho nada de especial para os preços apresentados Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Janeiro 2013 Hum, não. Sim, começando logo pelo preço e tamanho. Pedes uma grande pagas 10€ e aquilo é uma pizza média. Depois é tudo bases de pizzas congeladas. Ingredientes em tupperwares e etc. É péssimo. Pedi uma vez nunca mais só se tiver fome e não houver mais nada, que serviço horrivel. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Janeiro 2013 na portugalia so curto os croquetes Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Janeiro 2013 Os vouchers do site? Era fixe, ficava por 3€ e tal o menú! Ya, exactamente! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Janeiro 2013 Eish o Colors, enches o bandulho a 5 €. Já vi que trabalhas pelo Saldanha very :mrgreen:/>. Sim, na parte dos pratos do dia é por 5€ ou 5,5€ no máximo e come-se bem. Mas quando lá vou, normalmente é aos bifes. Pois, a PT é mesmo ao lado do Saldanha Residence... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post