Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Fast-food e outros hábitos alimentares

Publicações recomendadas

Sinceramente nunca achei a telepizza grande coisa, e é cara na minha opiniao

Para mim o maior problema da telepizza é este.

Uma média é 17 euros mais ou menos e não é lá muito grande :/ (não estou a contar aqui com promoções)

Compartilhar este post

Link para o post

Lol é que tem sempre promoções... Normalmente trago 2 familiares por 20€... E acho as da pizza hut bastante oleosas, embora goste também.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, eu não sei qual é o tamanho de uma grande na Telepizza mas no Mr Pizza uma grande tinha para aí à vontade uns 50cm de diâmetro e custava praí quê, uns 11/12€?

Compartilhar este post

Link para o post

Lol é que tem sempre promoções... Normalmente trago 2 familiares por 20€... E acho as da pizza hut bastante oleosas, embora goste também.

É caro porque só compensa se for para vários. Se for só um a comer é caro para caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me lá onde e/ou se existe um Beefs em Lisboa que agora fiquei com vontade de experimentar isso.

E quanto a pizzas, a Pizza-Hut é demasiado deliciosa. Vou à loucura com a de Frango e Bacon.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, eu não sei qual é o tamanho de uma grande na Telepizza mas no Mr Pizza uma grande tinha para aí à vontade uns 50cm de diâmetro e custava praí quê, uns 11/12€?

um amigo meu pediu uma vez uma grande...ia meio torta na parte trás do carro dele, quando ele levou pa casa.

grandes nos outros sítios = médias no Mr. Pizza

e no passado eu adorava a La Pizza Fone.

Compartilhar este post

Link para o post

Mr. Pizza também há cá em Aveiro. Aquelas pizzas grandes são mesmo brutais.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Setúbal a minha favorita é a Cores & Sabores. :heart:/> Não sei se há outras no país mas aqui existem duas.

há 3

Compartilhar este post

Link para o post

um amigo meu pediu uma vez uma grande...ia meio torta na parte trás do carro dele, quando ele levou pa casa.

grandes nos outros sítios = médias no Mr. Pizza

e no passado eu adorava a La Pizza Fone.

La Pizza Fone

Cá em Faro gosto da Bella Italia.

Marchou uma do Mr Pizza agora ao jantar, 50 cm de diametro aquela m*rda, que roda de camião fdx.

Compartilhar este post

Link para o post

La Pizza Fone <3

Cá em Faro gosto da Bella Italia.

Marchou uma do Mr Pizza agora ao jantar, 50 cm de diametro aquela m*rda, que roda de camião fdx.

La Pizza Fone é da Bella Italia, btw.

epá, tenho saudades do Mr. Pizza.

bem, vou tratar do jantar.

que será uma pizza. mas das congeladas. oh well.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço a do Vale do Cobro, aquela ao pé do rio e qual é a terceira?

Em frente à escola do liceu, debaixo do prédio novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fui ao Mr. Pizza em Coimbra, quando fui visitar a minha namorada. Muuuuuito bom :heart: mas eu adoro pizza e muitas vezes compro massa de pão, queijo e fiambre e chourição e faço uma pizza enorme!

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me lá onde e/ou se existe um Beefs em Lisboa que agora fiquei com vontade de experimentar isso.

E quanto a pizzas, a Pizza-Hut é demasiado deliciosa. Vou à loucura com a de Frango e Bacon.

Lisboa, só no Atrium Saldanha. Mas acredita que vale a pena.

Como estamos na altura de exames, fico lá na faculdade até tarde a estudar e para não irmos sempre jantar ao Mac passámos a ir a isso também. A mulher mal nos vê lá ao pé começa logo a rir porque já sabe o que vamos pedir e tudo :lol:

Fazem o bife na hora mas é rapidíssimo. 5min e tudo pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me do Beefs também é bom mas uma das duas vezes que fui lá fiquei com muita fominha.

Portugália também é porreiro para bifes.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me do Beefs também é bom mas uma das duas vezes que fui lá fiquei com muita fominha.

Portugália também é porreiro para bifes.

Bife com molho de cervejeira :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Atrium Saldanha.

Lisboa, só no Atrium Saldanha. Mas acredita que vale a pena.

Como estamos na altura de exames, fico lá na faculdade até tarde a estudar e para não irmos sempre jantar ao Mac passámos a ir a isso também. A mulher mal nos vê lá ao pé começa logo a rir porque já sabe o que vamos pedir e tudo :lol:/>

Fazem o bife na hora mas é rapidíssimo. 5min e tudo pronto.

Os bifes do Colors no Saldanha Residence são melhores. Deal with it. 8) Menus Porto, Amesterdão e Mirandela :heart:

Portugália é fixe, agora há pouco tempo andavam com uns descontos mesmo bacanos.

Os vouchers do site? Era fixe, ficava por 3€ e tal o menú!

Compartilhar este post

Link para o post

Os bifes do Colors no Saldanha Residence são melhores. Deal with it. 8)/> Menus Porto, Amesterdão e Mirandela :heart:/>

Eish o Colors, enches o bandulho a 5 €.

Já vi que trabalhas pelo Saldanha very :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, não.

Sim, começando logo pelo preço e tamanho. Pedes uma grande pagas 10€ e aquilo é uma pizza média.

Depois é tudo bases de pizzas congeladas. Ingredientes em tupperwares e etc. É péssimo. Pedi uma vez nunca mais só se tiver fome e não houver mais nada, que serviço horrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish o Colors, enches o bandulho a 5 €.

Já vi que trabalhas pelo Saldanha very :mrgreen:/>.

Sim, na parte dos pratos do dia é por 5€ ou 5,5€ no máximo e come-se bem. Mas quando lá vou, normalmente é aos bifes.

Pois, a PT é mesmo ao lado do Saldanha Residence... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...