ricky Publicado 20 Janeiro 2013 Almoço CMPT no Mr.Pizza. vamo nessa vanessa Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Janeiro 2013 Btw por curiosidade, vocês costumam comer sozinhos numa refeição uma pizza média ou familiar, na telepizza ou Pizza Hut, ou seguem a recomendação? TIpo Pizza Média é para 2 pessoas e Familiar para 4... :mrgreen: Aquelas pizzas médias serem para 2 pessoas é mesmo a pensar em pessoal que não costuma comer quase nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Janeiro 2013 Normalmente, costuma ser Familiar para 2. Com jeitinho ainda se manda vir uma Média, just in case. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Janeiro 2013 Btw por curiosidade, vocês costumam comer sozinhos numa refeição uma pizza média ou familiar, na telepizza ou Pizza Hut, ou seguem a recomendação? TIpo Pizza Média é para 2 pessoas e Familiar para 4... :mrgreen:/> Aquelas pizzas médias serem para 2 pessoas é mesmo a pensar em pessoal que não costuma comer quase nada :lol:/> Pizza hut como 2 médias :mrgreen: Por isso é que quando como pizza não como mais nada no resto do dia e só como de muito em muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Janeiro 2013 aqui em vez de pequenas, medias, familiares usam por tamanhos, o mais comum é 32 ou 42 cm suponho que seja médio e familiar de Portugal sozinho como fácil uma de 32, agora de 42 já preciso de ajuda Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 20 Janeiro 2013 sozinho como fácil uma de 32, agora de 42 já preciso de ajuda that's what lopes said :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Janeiro 2013 aqui em vez de pequenas, medias, familiares usam por tamanhos, o mais comum é 32 ou 42 cm suponho que seja médio e familiar de Portugal sozinho como fácil uma de 32, agora de 42 já preciso de ajuda You walked right into that one, didn't you? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Janeiro 2013 Ya, oh lopes, assim não tem piada crl Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Janeiro 2013 eu já estava a contar, só esperava era um bocadinho de mais maturidade da vossa parte. :mrgreen:/> Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Janeiro 2013 gozar com a homossexualidade do lopes é tão 2010 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Janeiro 2013 gozar com a homossexualidade do lopes é tão 2010 Gozar com a homossexualidade do lopes é intemporal. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Janeiro 2013 Gozar com a homossexualidade do lopes é intemporal. é tipo a matemática do Shaft. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Janeiro 2013 esse sítio é algarvio ou dum gajo dos algarves? é que pão pão, queijo queijo (pronunciado "pã pã, queje queje") é um provérbio algarvio heh Não faço a minima Pica. Este f-d-s fui ao Lisboa e passei lá mas de carro, fiquei cá com uma larica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Janeiro 2013 aqui em vez de pequenas, medias, familiares usam por tamanhos, o mais comum é 32 ou 42 cm suponho que seja médio e familiar de Portugal sozinho como fácil uma de 32, agora de 42 já preciso de ajuda ver isto escrito pelo lopes dá sempre vontade de rir :lol: E shaft 2010? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Janeiro 2013 amanhã vou ao Colombo jantar, vou lá procurar pelo mister pizza oh crl. se não encontrar aquilo, venho aqui e parto isto tudo! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Janeiro 2013 amanhã vou ao Colombo jantar, vou lá procurar pelo mister pizza oh crl. se não encontrar aquilo, venho aqui e parto isto tudo! É aqui! http://www.colombo.pt/store.php?idStore=318 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Janeiro 2013 Tenho saudades do Colombo. :-( Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Janeiro 2013 É aqui! http://www.colombo.pt/store.php?idStore=318 CRL ME f*da AINDA HOJE TIVE LA A PASSAR A FRNTE A PROCURA E NAO ENCONTREI NADA TOU CEGUETA OU Q f*da-SE Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Janeiro 2013 Aquilo é pequeno, procura uma cena vermelha. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Janeiro 2013 Ok Rita, obrigado! vou ver! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Janeiro 2013 amanhã vou ao Colombo jantar, vou lá procurar pelo mister pizza oh crl. se não encontrar aquilo, venho aqui e parto isto tudo! CRL ME f*da AINDA HOJE TIVE LA A PASSAR A FRNTE A PROCURA E NAO ENCONTREI NADA TOU CEGUETA OU Q f*da-SE :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Janeiro 2013 unreal vai estudar para ires acartar baldes de massa, vá. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Janeiro 2013 Só quando me levares as malas ao quarto. Compartilhar este post Link para o post