Taj Publicado 20 Janeiro 2013 Pans. Mas fácil. Chicken Bacon :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Janeiro 2013 Ainda me lembro no meu 10º ano quando ia almoçar a um centro comercial perto da escola cada fatia no mr.pizza era 1.20€ lol. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Janeiro 2013 Eu quando estudava em Lisboa (2006) adorava ir ao Pão Paõ queijo queijo em Belém :)/>/> Agora não sei como está. sabes! fui lá uma vez e não gostei :|/> wtf HEREGE Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Janeiro 2013 O que se come no Pão Pão Queijo Quejo? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Janeiro 2013 sabes! wtf HEREGE epah não sei, talvez tenha sido por ter sido influenciado pelo meu irmão a comer a sandes que ele também ia comer. não gostei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Janeiro 2013 O que se come no Pão Pão Queijo Quejo? baguetes e hamburguers e isso. mas com cenas bue boas tipo baguete de strogonoff de frango e isso é uma mistura fixe até. Ah e é mt bem frequentado, you should know! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Janeiro 2013 E shoarma também se lá come e bem boa! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Janeiro 2013 E as baguetes são grandes até Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Janeiro 2013 os empregados são todos brazucas, sempre a meterem conversa, por eu estar sempre com camisola verde chamam-me "palmeirense" lolwtf :lol:/> lol, estão-te a insultar. bte, onde é o mr. pizza em faro? Sábado devo ir lá almoçar. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Janeiro 2013 alguem me quer explicar memso onde é esse mr.pizza no colombo? sem ser dizer "ao pe do h3" :D Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Janeiro 2013 baguetes e hamburguers e isso. mas com cenas bue boas tipo baguete de strogonoff de frango e isso é uma mistura fixe até. Ah e é mt bem frequentado, you should know! Eu é muito raro ir para os lados de Belém, mas estou a ver que tenho de ir lá num futuro próximo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Janeiro 2013 alguem me quer explicar memso onde é esse mr.pizza no colombo? sem ser dizer "ao pe do h3" então, estás a ver a zona de restauração do burguer king e do espirito da cerveja e isso tudo? entras pelo lado da pizza hut, depois tens o solinca, uma cena de sabores do alentejo, depois mais umas m*rda e quase a meio disso tens o mr.pizza Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Janeiro 2013 alguem me quer explicar memso onde é esse mr.pizza no colombo? sem ser dizer "ao pe do h3" :D/> http://www.colombo.pt/store.php?idStore=318 Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 20 Janeiro 2013 Nunca comi na Pans, mas pelos vistos tenho de experimentar. Sempre fui fiel à companhia das sandes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Janeiro 2013 então, estás a ver a zona de restauração do burguer king e do espirito da cerveja e isso tudo? entras pelo lado da pizza hut, depois tens o solinca, uma cena de sabores do alentejo, depois mais umas m*rda e quase a meio disso tens o mr.pizza http://www.colombo.pt/store.php?idStore=318 por acaso não tou a ver :lol: prox.vez q for ao Colombo vou andar lá feito urso à procura disso. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Janeiro 2013 por acaso não tou a ver :lol:/> prox.vez q for ao Colombo vou andar lá feito urso à procura disso. Fogo, não sabes onde é o Burger King? QUe até tem um espaço próprio muito grande. É nessa zona só que mais para o meio. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Janeiro 2013 E tendo como referência o H3 é bastante fácil de identificar, por causa da cor daquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 20 Janeiro 2013 lol, estão-te a insultar. bte, onde é o mr. pizza em faro? Sábado devo ir lá almoçar. Na Rua Infante D. Henrique, quando passas a rotunda das bandeiras é naquela rua sempre em frente depois da rotunda do Hospital de Sta. Maria. Tens é que ir dar a volta à estação que essa rua é de sentido único :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Janeiro 2013 Eu quando estudava em Lisboa (2006) adorava ir ao Pão Paõ queijo queijo em Belém :)/>/> Agora não sei como está. esse sítio é algarvio ou dum gajo dos algarves? é que pão pão, queijo queijo (pronunciado "pã pã, queje queje") é um provérbio algarvio heh lol, estão-te a insultar. bte, onde é o mr. pizza em faro? Sábado devo ir lá almoçar. sabes onde é o Chalavar? a rua com aquelas oficinas ou o raio da Eva? a rua do stand da Skoda? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Janeiro 2013 esse sítio é algarvio ou dum gajo dos algarves? é que pão pão, queijo queijo (pronunciado "pã pã, queje queje") é um provérbio algarvio heh sabes onde é o Chalavar? a rua com aquelas oficinas ou o raio da Eva? a rua do stand da Skoda? não é um provérbio algarvio, é mesmo de todo o país ! seu moçe marafade Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Janeiro 2013 não é um provérbio algarvio, é mesmo de todo o país ! seu moçe marafade eu vi num livro que dizia "provérbios algarvios" logo é um provérbio algarvio! sabes nada mó deb Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Janeiro 2013 Não vou muitas vezes a Mac's e afins (felizmente), mas quando vou costumo comer um Steakhouse no Burger King, muito bom :) Mac é Big Tasty, mas da próxima vez provo outro (CBO talvez). Tmb curto largo do Pans e Company, mas já há algum tempo que não vou lá. Compartilhar este post Link para o post