Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Fast-food e outros hábitos alimentares

Publicações recomendadas

Pans. Mas fácil.

Chicken Bacon :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro no meu 10º ano quando ia almoçar a um centro comercial perto da escola cada fatia no mr.pizza era 1.20€ lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando estudava em Lisboa (2006) adorava ir ao Pão Paõ queijo queijo em Belém :)/>/> Agora não sei como está.

sabes!

fui lá uma vez e não gostei :|/>

wtf HEREGE

Compartilhar este post

Link para o post

sabes!

wtf HEREGE

epah não sei, talvez tenha sido por ter sido influenciado pelo meu irmão a comer a sandes que ele também ia comer. não gostei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que se come no Pão Pão Queijo Quejo?

baguetes e hamburguers e isso. mas com cenas bue boas tipo baguete de strogonoff de frango e isso

é uma mistura fixe até.

Ah e é mt bem frequentado, you should know!

Compartilhar este post

Link para o post

os empregados são todos brazucas, sempre a meterem conversa, por eu estar sempre com camisola verde chamam-me "palmeirense" lolwtf :lol:/>

lol, estão-te a insultar.

bte, onde é o mr. pizza em faro? Sábado devo ir lá almoçar.

Compartilhar este post

Link para o post

baguetes e hamburguers e isso. mas com cenas bue boas tipo baguete de strogonoff de frango e isso

é uma mistura fixe até.

Ah e é mt bem frequentado, you should know!

Eu é muito raro ir para os lados de Belém, mas estou a ver que tenho de ir lá num futuro próximo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me quer explicar memso onde é esse mr.pizza no colombo? sem ser dizer "ao pe do h3" icon_biggrin.gif

então, estás a ver a zona de restauração do burguer king e do espirito da cerveja e isso tudo? entras pelo lado da pizza hut, depois tens o solinca, uma cena de sabores do alentejo, depois mais umas m*rda e quase a meio disso tens o mr.pizza

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca comi na Pans, mas pelos vistos tenho de experimentar. Sempre fui fiel à companhia das sandes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

então, estás a ver a zona de restauração do burguer king e do espirito da cerveja e isso tudo? entras pelo lado da pizza hut, depois tens o solinca, uma cena de sabores do alentejo, depois mais umas m*rda e quase a meio disso tens o mr.pizza

por acaso não tou a ver :lol:

prox.vez q for ao Colombo vou andar lá feito urso à procura disso.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso não tou a ver :lol:/>

prox.vez q for ao Colombo vou andar lá feito urso à procura disso.

Fogo, não sabes onde é o Burger King? QUe até tem um espaço próprio muito grande. É nessa zona só que mais para o meio.

Compartilhar este post

Link para o post

E tendo como referência o H3 é bastante fácil de identificar, por causa da cor daquilo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Rua Infante D. Henrique, quando passas a rotunda das bandeiras é naquela rua sempre em frente depois da rotunda do Hospital de Sta. Maria. Tens é que ir dar a volta à estação que essa rua é de sentido único :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando estudava em Lisboa (2006) adorava ir ao Pão Paõ queijo queijo em Belém :)/>/> Agora não sei como está.

esse sítio é algarvio ou dum gajo dos algarves?

é que pão pão, queijo queijo (pronunciado "pã pã, queje queje") é um provérbio algarvio heh

sabes onde é o Chalavar? a rua com aquelas oficinas ou o raio da Eva? a rua do stand da Skoda?

Compartilhar este post

Link para o post

esse sítio é algarvio ou dum gajo dos algarves?

é que pão pão, queijo queijo (pronunciado "pã pã, queje queje") é um provérbio algarvio heh

sabes onde é o Chalavar? a rua com aquelas oficinas ou o raio da Eva? a rua do stand da Skoda?

não é um provérbio algarvio, é mesmo de todo o país ! seu moçe marafade

Compartilhar este post

Link para o post

não é um provérbio algarvio, é mesmo de todo o país ! seu moçe marafade

eu vi num livro que dizia "provérbios algarvios" logo é um provérbio algarvio! sabes nada mó deb

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou muitas vezes a Mac's e afins (felizmente), mas quando vou costumo comer um Steakhouse no Burger King, muito bom :) Mac é Big Tasty, mas da próxima vez provo outro (CBO talvez).

Tmb curto largo do Pans e Company, mas já há algum tempo que não vou lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...