Boo Riquelme Publicado 22 Janeiro 2013 Só quando me levares as malas ao quarto. só se me der gorjeta e juro que te finalizo com happy ending Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Janeiro 2013 só se me der gorjeta e juro que te finalizo com happy ending vou pra outro hotel Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Janeiro 2013 Só quando me levares as malas ao quarto. Foste tão bem ensinado <3 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Janeiro 2013 Hoje fui ao H3 e lembrei-me de tirar foto :mrgreen: Super Bread com limonada <3 E a freudnslip disse há uns tempos que não queria batatas de pacote ou o que era, mas as batatas são fritas por eles na altura lol. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Janeiro 2013 Batatas de pacote no H3? Nunca na vida Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Janeiro 2013 Antes de enjoar o H3 era o que comia. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Janeiro 2013 Esse pão parece que ainda não acabou de cozer :\ Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Janeiro 2013 amanhã vou ao Colombo jantar, vou lá procurar pelo mister pizza oh crl. se não encontrar aquilo, venho aqui e parto isto tudo! Encontraste? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Janeiro 2013 Encontraste? Ainda deve andar por lá à procura :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Janeiro 2013 Ainda deve andar por lá à procura :lol:/> Não sejas assim, coitado do miúdo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Janeiro 2013 Da próxima vez que for ao colombo tiro uma foto e ponho aqui para veres :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Janeiro 2013 Encontraste? Ainda deve andar por lá à procura :lol:/> calma filho, a minha vida não é o fórum 8-) (infelizmente :( ) ! Só cheguei agr a casa, a menina hoje faz anos :) E sim encontrei, mas optei por não comer lá! fomos à Portugália mandar um bifinho! Da próxima vez que for ao colombo tiro uma foto e ponho aqui para veres :mrgreen:/> oh seu azeiteiro, achas que vinhas tu da província ensinares-me o que é o Colombo, crl !?!?!?!?! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) Ela já abriu o meu presente? 8) calma, xico boo :mrgreen: Editado 23 Janeiro 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Janeiro 2013 calma filho, a minha vida não é o fórum 8-)/> (infelizmente :(/> ) ! Só cheguei agr a casa, a menina hoje faz anos :)/> E sim encontrei, mas optei por não comer lá! fomos à Portugália mandar um bifinho! Fizeste a melhor escolha <3 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) A comer bifes na Portugália? Que burguês que este gajo me saiu! Editado 23 Janeiro 2013 por whatever Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) Fizeste a melhor escolha <3 True Editado 23 Janeiro 2013 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Janeiro 2013 A última vez que fui à Portugália a minha mesa ganhou uma rodada de finos lá naquela roda da sorte que eles têm :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Janeiro 2013 Ela já abriu o meu presente? 8)/> calma, xico boo :mrgreen:/> vai chamar xico ao crl que te f*da, seu panelei*ote e sim, obg pelo saco de cimento que enviaste! ela até tá com obras em casa e tudo, veio mesmo a calhar 8-) trouxeste lá da obra não foi? como te pagam mal, pagam-te o resto em cimento e azulejos e o crl não é ? Fizeste a melhor escolha <3 obrigado, amigo! :) A comer bifes na Portugália? Que burgês que este gajo me saiu! burguês* epá porra é o mais baratinho ali do sítio, não queria bem fast-food ... não ia ao só peso oh crl, isso só é bom pa se comer salada e o crl A última vez que fui à Portugália a minha mesa ganhou uma rodada de finos lá naquela roda da sorte que eles têm :lol:/> tb já me aconteceu ! acho que agr já não têm disso! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Janeiro 2013 http://www.telepizza.pt/Homepage/Promocoes-/Conteudo.aspx?tabid=2751 Amanhã já vou aproveitar isso. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) oh seu azeiteiro, achas que vinhas tu da província ensinares-me o que é o Colombo, crl !?!?!?!?! pelos vistos sei mais do Colombo do que tu oh betinho do crl!!! Editado 24 Janeiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 24 Janeiro 2013 http://www.telepizza.pt/Homepage/Promocoes-/Conteudo.aspx?tabid=2751 Amanhã já vou aproveitar isso. Ultimamente estão sempre com essa promoção Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 25 Janeiro 2013 Fui comer hoje ao mac, já não ia lá á imenso tempo mas deu a vontade... passei no McDrive e foi CBO menu grande :lol: Compartilhar este post Link para o post