antifa Publicado 26 Janeiro 2013 f*da-se, isso a estas horas não se faz... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Janeiro 2013 Que estranho, n me parecia nada... Mas podem enviar 2 para aqui Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 26 Janeiro 2013 So para salientar que saiu um CBO agora do Mac das antas :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Fevereiro 2013 Só para dizer que acabei de mandar 1 big tasty e meio a baixo mais 2 pacotes de batatas. Bom pequeno almoço. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Fevereiro 2013 Só para dizer que acabei de mandar 1 big tasty e meio a baixo mais 2 pacotes de batatas. Bom pequeno almoço. e a outra metade? eu hoje almocei 2 hamburguers com ananás queijo cebola e um molho especial que eu inventei, mais batatas no forno cortadas aos gomos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Fevereiro 2013 Por falar em francesinha, nunca comi :( Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Fevereiro 2013 Por falar em francesinha, nunca comi :(/> não sabes o que estas a perder. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Fevereiro 2013 gordo 1,80m, 67 kilos. Jealous? e a outra metade? Dei ao meu pai porque foi ele que pagou. Achei que ficava bem. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Fevereiro 2013 não sabes o que estas a perder. É tão isto. Francesinha :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Fevereiro 2013 Por falar nisso, vocês quando vao ao McDonalds pedem o quê? Já não como um hamburguer lá há 1 ano ou assim porque sempre que lá ia, passado 2 horas já tinha fome :S. Agora só marcho McFlurry de M&M's com cobertura de chocolate lá. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Fevereiro 2013 1,80m, 67 kilos. Jealous? és bué magro pute tens de engordar pute Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Fevereiro 2013 Por falar nisso, vocês quando vao ao McDonalds pedem o quê? Já não como um hamburguer lá há 1 ano ou assim porque sempre que lá ia, passado 2 horas já tinha fome :S. Agora só marcho McFlurry de M&M's com cobertura de chocolate lá. CBO ou Big Tasty. bold: tão bom :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Fevereiro 2013 és bué magro pute tens de engordar pute pute? Farto-me de comer e não consigo engordar. Mas já fui bem gordito, quando era puto por causa da cortisona para asma. Nada que não tenha recuperado facilmente. A partir daí muito espaçamento entre as refeições, comia o pequeno almoço e depois só almoçava e jantava, muitas horas sem comer acho que foi o que me fez ficar magríssimo. Agora como que nem um elefante e ando a encher mas só ganhei 1 kilo até agora. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 2 Fevereiro 2013 Eu como muito, mas como cresço ainda mais, não se nota nada. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Fevereiro 2013 McDonalds ou burguer king? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Fevereiro 2013 Para gelados sem dúvida o McDonalds. Agora no Burger King as batatas são melhores e os hamburgueres pessoalmente acho bem melhores. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Fevereiro 2013 Nunca fui ao burguer king, qual menu recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Fevereiro 2013 pute? Farto-me de comer e não consigo engordar. Mas já fui bem gordito, quando era puto por causa da cortisona para asma. Nada que não tenha recuperado facilmente. A partir daí muito espaçamento entre as refeições, comia o pequeno almoço e depois só almoçava e jantava, muitas horas sem comer acho que foi o que me fez ficar magríssimo. Agora como que nem um elefante e ando a encher mas só ganhei 1 kilo até agora. fazes como eu, deixas de fazer exercicio durante quase 2 anos e só comes m*rda :( Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 2 Fevereiro 2013 Nunca fui ao burguer king, qual menu recomendam? Big King XXL Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 2 Fevereiro 2013 (editado) Nunca fui ao burguer king, qual menu recomendam? pede aros de cebola no outro dia, que não tinha grande apetite, fui ao bk e pedi só acompanhamentos, 4 de cada numa caixa. delicia. aros de cebola, chicken fries, croquetes de presunto, e mais nao sei que Editado 2 Fevereiro 2013 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Fevereiro 2013 fazes como eu, deixas de fazer exercicio durante quase 2 anos e só comes m*rda :(/> Tou há 1 ano sem fazer exercício. Comecei a encher há 2 semanas. Mas tenho de voltar a fazer exercício principalmente porque fumo. Compartilhar este post Link para o post