Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Fast-food e outros hábitos alimentares

Publicações recomendadas

Quem não come o rebordo é c*na, sorry.

É tão bom <3

A menos que esteja mal cozido aí sim não devem comer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não come o rebordo é c*na, sorry.

É tão bom <3

A menos que esteja mal cozido aí sim não devem comer :mrgreen:/>

Só gosto dos recheados :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas comem o rebordo?

li isto assim fora de qualquer contexto e ri-me de forma javarda

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Eu pizzas não sei, mas no mac já comi mais de 5 cheeses 3 caixas d nuggets e 2 chicken burgers, acho que nunca comi tanto numa refeiçao.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Eu pizzas não sei, mas no mac já comi mais de 5 cheeses 3 caixas d nuggets e 2 chicken burgers, acho que nunca comi tanto numa refeiçao.

lol cheeses

Homem que é homem come cbo + big tasty

Compartilhar este post

Link para o post

lol cheeses

Homem que é homem come cbo + big tasty

Era isso que estava a pensar, mas fica um bocado caro, prai uns 9 euros não?

Compartilhar este post

Link para o post

Era isso que estava a pensar, mas fica um bocado caro, prai uns 9 euros não?

Sim. É mais barato que aquela m*rda toda e sabe melhor e enche mais.

Por acaso nunca fiz isso só Big Tasty + Big Mac. E ainda pus 2 nuggets no meio do Big Tasty porque tenho um amigo meu que tem a mania de fazer isso e acabei a fazer o mesmo.

eu agr é um double-cheese natura com um wrap daqueles pequeninos e tá a andar de mota. Mas nem gosto mt de Mac.

Quanto custam esses wraps?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vocês são uns animais do crl. Eu se comer 3 fatias daquelas dos menus rápidos da pizza hut já é motivo de festejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vocês são uns animais do crl. Eu se comer 6 fatias daquelas dos menus rápidos da pizza hut já é motivo de festejo.

isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. É mais barato que aquela m*rda toda e sabe melhor e enche mais.

Por acaso nunca fiz isso só Big Tasty + Big Mac. E ainda pus 2 nuggets no meio do Big Tasty porque tenho um amigo meu que tem a mania de fazer isso e acabei a fazer o mesmo.

Quanto custam esses wraps?

Eu quando ia ao Mc tinha de pedir tipo um Menu McWrap + um hamburguer à parte (Big Mac normalmente) para ficar satisfeito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Defendi-te daquela drogada da baixa

Até parece que o Pep com 50kg é ameaça para alguém...

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que o Pep com 50kg é ameaça para alguém...

Mas ele falou numa e não num drogado. Nessa altura tinha cabelo curto. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vocês são uns animais do crl. Eu se comer 3 fatias daquelas dos menus rápidos da pizza hut já é motivo de festejo.

Também não és exemplo pra ninguém

Peço desculpa freudianzita, mas aqui terei que concordar com o xixinho... isso de 3 fatias nem para amostra

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, uma fatia para mim deve ter aí uns 10-12cm na parte mais larga. Mesmo considerando que a massa seja fina e não comendo o rebordo acho que só mesmo um animal é que consegue comer mais de 20 fatias. Se forem de massa grossa então ainda pior. Eu nos dias mais esfomeados sou capaz de comer uma inteira daquelas congeladas, deve dar aí umas 6 fatias, mas mais que isso = LOL.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não como há muito tempo. A minha cena com essas m*rda é que é tudo caro e os meus pais sempre me ensinaram a fazer valer o dinheiro, então quando gasto é para comer em condições. Já estive umas duas horas no buffet da Pizza Hut, comia, descansava e voltava a atacar. Devem ter ficado f*didos comigo. chup*m c*brões

Compartilhar este post

Link para o post

Essas congeladas corto sempre aquilo a metade, dobro as duas metades e como assim. Normalmente só como 1 mas fico com fome muito rápido. Mas também só como isso pa safar.

Já não como há muito tempo. A minha cena com essas m*rda é que é tudo caro e os meus pais sempre me ensinaram a fazer valer o dinheiro, então quando gasto é para comer em condições. Já estive umas duas horas no buffet da Pizza Hut, comia, descansava e voltava a atacar. Devem ter ficado f*didos comigo. chup*m c*brões

Giro giro era passar lá um dia a comer, pergunto-me quantas horas eles aguentavam até te irem expulsar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...