Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Fast-food e outros hábitos alimentares

Publicações recomendadas

Mr. Pizza tem pizzas boas, e são bastante grandes tendo em conta os preços.

E rodízio na Pizza Hut compensa bastante, mas é coisa para ir lá uma vez em muito, muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um restaurante no Alvalaxia que tem rodízio de pizzas em forno de lenha. Não é caro e não se come mal, mas as fatias que vão trazendo são só de um ingrediente.

Já fui e não gostei muito. Demoram muito tempo a servir quer pizza quer bebidas.

A pizza gigante do Mr Pizza acho que é 15 Euros.

Na Pizza Hut fui ao rodízio na de Picoas (o Very deve conhecer :mrgreen:) e comi para aí 8 fatias no máximo, comer 20 fatias é de macho sim senhor :lol:.

O Bob's só fui em Angola e é nojento, mas naquele país também não deve ser o melhor sítio para comer fast-food :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa coisa do Mr. Pizza ainda não chegou aqui, só existe de Aveiro para baixo...

É porque não deve ter qualidade 8-)/>

Editado por sombra

Compartilhar este post

Link para o post

isso do rodizio há em todas as pizzas huts?

mr.pizza no colombo? ao pé do quê? conheço bem aquilo e nnc la vi tal coisa...

h3 e wok to walk

Compartilhar este post

Link para o post

no outro dia fui à pizza hut da av.alvares cabral (ao pe do rato) e ja nao havia a promoção do rodízio.

hmmmm não tou a ver sequer onde é o h3 no Colombo, tou mm zarepa

Compartilhar este post

Link para o post

20/25 fatias? mas estamos a falar de fatias de que tamanho? é que sinceramente isso parece-me mesmo muito difícil de acontecer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu disse que o rodízio da pizza mudou agora na pizza hut e agora só podem trazer entre 8 pizzas que estão definidas no menu :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

no outro dia fui à pizza hut da av.alvares cabral (ao pe do rato) e ja nao havia a promoção do rodízio.

hmmmm não tou a ver sequer onde é o h3 no Colombo, tou mm zarepa

wtf o que é que é zarepa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aqui + ou - o tamanho delas.

P1180011.JPG

e

Fotos0295.jpg?width=737&height=552

Já não vou algum tempo, portanto não sei se os preços ainda são os mesmos..

Compartilhar este post

Link para o post

tipo "cegueta", "zarolho" ou seja não tou a ver bem :mrgreen:/>

é linguagem de velho, dsc lá lol

:lol: nunca tinha ouvido, que palavra do crl LOL

Compartilhar este post

Link para o post

os empregados são todos brazucas, sempre a meterem conversa, por eu estar sempre com camisola verde chamam-me "palmeirense" lolwtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essas fatias do Mr Pizza quando vendidas assim não são grande coisa, mas quando se compra inteira tem umas muito boas e que enchem bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, qual é a melhor: pans ou companhia das sandes?

Eu prefiro a Pans, mas já não vou à 2ª há uns anos. Btw a 2ª tem uma cena tipo mcdonalds agora, bebida + batatas + 2 bifanas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, qual é a melhor: pans ou companhia das sandes?

Eu quando estudava em Lisboa (2006) adorava ir ao Pão Paõ queijo queijo em Belém :)/> Agora não sei como está.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando estudava em Lisboa (2006) adorava ir ao Pão Paõ queijo queijo em Belém smile.gif/> Agora não sei como está.

fui lá uma vez e não gostei :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro a Pans, mas já não vou à 2ª há uns anos. Btw a 2ª tem uma cena tipo mcdonalds agora, bebida + batatas + 2 bifanas icon_mrgreen.gif

nunca fui à pans, mas no natal comi essa cena das bifanas na cª das sandes e gostei muito :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando estudava em Lisboa (2006) adorava ir ao Pão Paõ queijo queijo em Belém :)/>/> Agora não sei como está.

Continua óptimo como sempre :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O pão pão é de facto bom sitio para comer... E se depois vier uns pastelinho de belém então é maravilha!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...