Mr. White Publicado 20 Janeiro 2013 Mr. Pizza tem pizzas boas, e são bastante grandes tendo em conta os preços. E rodízio na Pizza Hut compensa bastante, mas é coisa para ir lá uma vez em muito, muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 20 Janeiro 2013 Há um restaurante no Alvalaxia que tem rodízio de pizzas em forno de lenha. Não é caro e não se come mal, mas as fatias que vão trazendo são só de um ingrediente. Já fui e não gostei muito. Demoram muito tempo a servir quer pizza quer bebidas. A pizza gigante do Mr Pizza acho que é 15 Euros. Na Pizza Hut fui ao rodízio na de Picoas (o Very deve conhecer :mrgreen:) e comi para aí 8 fatias no máximo, comer 20 fatias é de macho sim senhor :lol:. O Bob's só fui em Angola e é nojento, mas naquele país também não deve ser o melhor sítio para comer fast-food :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) Essa coisa do Mr. Pizza ainda não chegou aqui, só existe de Aveiro para baixo... É porque não deve ter qualidade 8-)/> Editado 20 Janeiro 2013 por sombra Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Janeiro 2013 mr.pizza no colombo? ao pé do quê? conheço bem aquilo e nnc la vi tal coisa... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Janeiro 2013 isso do rodizio há em todas as pizzas huts? mr.pizza no colombo? ao pé do quê? conheço bem aquilo e nnc la vi tal coisa... h3 e wok to walk Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Janeiro 2013 no outro dia fui à pizza hut da av.alvares cabral (ao pe do rato) e ja nao havia a promoção do rodízio. hmmmm não tou a ver sequer onde é o h3 no Colombo, tou mm zarepa Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Janeiro 2013 20/25 fatias? mas estamos a falar de fatias de que tamanho? é que sinceramente isso parece-me mesmo muito difícil de acontecer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Janeiro 2013 Um amigo meu disse que o rodízio da pizza mudou agora na pizza hut e agora só podem trazer entre 8 pizzas que estão definidas no menu :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Janeiro 2013 no outro dia fui à pizza hut da av.alvares cabral (ao pe do rato) e ja nao havia a promoção do rodízio. hmmmm não tou a ver sequer onde é o h3 no Colombo, tou mm zarepa wtf o que é que é zarepa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Janeiro 2013 tipo "cegueta", "zarolho" ou seja não tou a ver bem :mrgreen: é linguagem de velho, dsc lá lol Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Janeiro 2013 Fica aqui + ou - o tamanho delas. e Já não vou algum tempo, portanto não sei se os preços ainda são os mesmos.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Janeiro 2013 tipo "cegueta", "zarolho" ou seja não tou a ver bem :mrgreen:/> é linguagem de velho, dsc lá lol :lol: nunca tinha ouvido, que palavra do crl LOL Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Janeiro 2013 os empregados são todos brazucas, sempre a meterem conversa, por eu estar sempre com camisola verde chamam-me "palmeirense" lolwtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Janeiro 2013 Essas fatias do Mr Pizza quando vendidas assim não são grande coisa, mas quando se compra inteira tem umas muito boas e que enchem bastante. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 20 Janeiro 2013 No Odivelas Parque aka Strada Outlet também há mr. pizza Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Janeiro 2013 já agora, qual é a melhor: pans ou companhia das sandes? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Janeiro 2013 já agora, qual é a melhor: pans ou companhia das sandes? Eu prefiro a Pans, mas já não vou à 2ª há uns anos. Btw a 2ª tem uma cena tipo mcdonalds agora, bebida + batatas + 2 bifanas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) já agora, qual é a melhor: pans ou companhia das sandes? Eu quando estudava em Lisboa (2006) adorava ir ao Pão Paõ queijo queijo em Belém :)/> Agora não sei como está. Editado 20 Janeiro 2013 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Janeiro 2013 Eu quando estudava em Lisboa (2006) adorava ir ao Pão Paõ queijo queijo em Belém /> Agora não sei como está. fui lá uma vez e não gostei :| Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Janeiro 2013 Eu prefiro a Pans, mas já não vou à 2ª há uns anos. Btw a 2ª tem uma cena tipo mcdonalds agora, bebida + batatas + 2 bifanas nunca fui à pans, mas no natal comi essa cena das bifanas na cª das sandes e gostei muito :) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Janeiro 2013 Eu quando estudava em Lisboa (2006) adorava ir ao Pão Paõ queijo queijo em Belém :)/>/> Agora não sei como está. Continua óptimo como sempre :heart: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Janeiro 2013 O pão pão é de facto bom sitio para comer... E se depois vier uns pastelinho de belém então é maravilha! Compartilhar este post Link para o post