Pat Riley Publicado 14 Janeiro 2013 Acho que eles costumam ter nos menus que estão afixados uma nota em rodapé que diz que não estão preparados para alimentar homens a sério. "Aqui só servimos entradas se quiserem almoçar vão a outro lado" Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Janeiro 2013 (editado) Eu comi lá uma vez. Estava de facto bom e o hamburguer é top, mas paguei qualquer coisa como 8€ o que é bastante. Hoje em dia se beberem água já comem fora a 5€. Nunca peço bebida quando como in loco. Depois, enquanto estou à espera para ser servido peço um copo com água. Só para não ter de aguentar com as bentas do/a funcionário/a de caixa quando tiver de esclarecer que não quero uma garrafa de água, mas apenas um copo. Editado 14 Janeiro 2013 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Janeiro 2013 Pedir copos de água num restaurante deve ser qualquer coisa, um dia vou exprimentar passar a refeição toda a mandar vir copos de água :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Janeiro 2013 Em casas de fast food, nas quais nem espaço para nos sentarmos a maioria nos oferece, não tenho problemas nenhuns com isso. Vou para a praça da alimentação com o tabuleiro com a comida e um copo de água. Agora, num restaurante a sério é óbvio que não faço isso. Até porque se lá vou é com outros planos, os quais não envolvem poupar dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Janeiro 2013 Nunca peço bebida quando como in loco. Depois, enquanto estou à espera para ser servido peço um copo com água. Só para não ter de aguentar com as bentas do/a funcionário/a de caixa quando tiver de esclarecer que não quero uma garrafa de água, mas apenas um copo. Mais vale levar uma garrafinha de casa. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Janeiro 2013 Isso é quando preciso de fazer análises... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Janeiro 2013 Convém não misturar os recipientes. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Janeiro 2013 É difícil quando só há um. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Janeiro 2013 É normal batatas fritas de pacote? no thanks O KFC é bom? Nunca lá fui 8-[/> come-se, mas acho que só lá fui em festivais LOL e uma ou outra vez. o frango vem um bocado picante E aquela cena do McBifana já alguém comeu? Deve ser igualmente asqueroso. não é mau. as tostas é que são nojentas Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Janeiro 2013 nunca vao ao burger king do dolce vita no porto, aquilo a unica coisa que se safa sao as batatas, o pao dos hamburgueres vem todo molhado sei la com o que e para alem de tornar as partes molhadas pretas desfaz-se :lol:/> true story uma vez comi la ia-me gregando todo mas como tava com fome e ja tava atrasado po jogo (foi na champions) la teve de ser Qual é o melhor Burger King na zona do Porto? E aquela cena do McBifana já alguém comeu? Deve ser igualmente asqueroso. Já comi duas vezes e gostei... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Janeiro 2013 Pizza ou Hamburguer? Pizza Burger!!!!! http://everybodysucksbutus.com/wp-content/uploads/2010/10/burger_king_pizza_burger.jpg :lol:/> Meti em link para não se queixarem 8)/> Looks good. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Janeiro 2013 Eu quando como nesse tipo de sítios (centros comerciais, em praças de alimentação) também tenho adquirido o hábito de ou comprar uma garrafa de água de marca branca no hipermercado do centro ou de trazer a garrafa de casa. É só menos 1€ e tal. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Janeiro 2013 não é mau. as tostas é que são nojentas True. Qual é o melhor Burger King na zona do Porto? Dos que já fui, é o de Gaia. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Janeiro 2013 E já agora de Lisboa? Qual o melhor? Ainda não arranjei nenhum com o molho como os de Espanha. Então no triple whooper é uma diferença :mad: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 14 Janeiro 2013 E já agora de Lisboa? Qual o melhor? Ainda não arranjei nenhum com o molho como os de Espanha. Então no triple whooper é uma diferença :mad:/> Costumava ir muitas vezes ao do Colombo quando era mais novo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Janeiro 2013 Acredito que valha a pena porque deve ser óptimo mas depois tinha de passar no Mc para ir buscar uns cheeses se não ficava com fome. O KFC é o único que não consigo comer, todas aquelas histórias que li sobre os animais geneticamente modificados (nos outros também há), mas até a própria constituição daquilo me mete um bocado de nojo. Só lá comi uma vez. Burguer King é o meu preferido mas os de cá de Portugal são uma m*rda. O melhor que já comi foi o de Lloret Ai jesus, BK de Lloret, a salvação nas noites <3 E o melhor é o Subway Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 14 Janeiro 2013 O h3 de à uns tempos para cá está diferente, gostava mais dessa casa no principio. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Janeiro 2013 E já agora de Lisboa? Qual o melhor? Ainda não arranjei nenhum com o molho como os de Espanha. Então no triple whooper é uma diferença :mad:/> nunca tive coragem pa pedir um triple whooper, geralmente é o doublecheese bacon xxl Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 14 Janeiro 2013 O h3 de à uns tempos para cá está diferente, gostava mais dessa casa no principio. Não gosto desses gajos nem pela lei da bala, dar 7€ por um hamburguer? Fuck off. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Janeiro 2013 O H3 cá não passa dos 6€, acho. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 14 Janeiro 2013 O H3 cá não passa dos 6€, acho. Aqui chega aos 9 - 10€ se bem que ja vi um menu por 12€ Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Janeiro 2013 Por causa deste tópico, hoje fui almoçar ao shoping e em vez de comer o que costumo comer, fui ao Burger King :mrgreen: E o melhor é o Subway Tão isto! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Janeiro 2013 nunca tive coragem pa pedir um triple whooper, geralmente é o doublecheese bacon xxl Se comes um Big Tasty também comes um Triple Whooper. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Janeiro 2013 True. Dos que já fui, é o de Gaia. Onde fica? Tb já tinha ouvido que era esse. Quando googlei vi que havia um na área de serviço de Gaia, mas tb vi que havia outro que é só mesmo do Burger King mas não percebi onde era Compartilhar este post Link para o post