Kendrick Lmao Publicado 13 Janeiro 2013 Come menos porco. :lol: :( juro que nem como assim tanto, as vezes vou ao mac com amigos e eles pedem tipo 1 menu grande + 2 cheeses + nuggets + o gelado e ate fico mal disposto com aquela m*rda Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Janeiro 2013 A limonada é boa sim senhor, é o que peço quase sempre. Super Bread... :heart:/> Há uns 5 anos que no Mac só como gelados. Os hamburgers davam-me a volta à barriga e por isso não deixaram saudades. Já o H3 adoro. True, vê-se mesmo que és do Barreiro 8) McDonalds é mesmo só para o McFlurry :p Se bem que os McWraps não fossem nada maus. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Janeiro 2013 Acho que a última vez que comi no Mac foi provavelmente com malta daqui (Barroso, Kiko, Ghelthon, Meirinho, Mitch, etc), já deve ter quê? Uns 3, 4 anos? :lol:/> Saudades, btw <3 Temos de combinar um almoço desses no campus, com o Alex, Gonçalo e afins. Das poucas coisas de jeito em Aveiro. Muito verdade. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 14 Janeiro 2013 Espero que não seja chocolate ... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Janeiro 2013 o meu colestrol aumentou quando vi essa imagem Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Janeiro 2013 Havia um menu do KFC que eu não me lembrava do nome mas sabia que era super gorduroso, só pesquisei no google "heart attack in a box kfc". Certinho, foi logo o 1º resultado. :lol: KFC Double Down Pão é para meninos, frango frito, bacon, queijo, bacon, frango frito. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 14 Janeiro 2013 Porque é que a comida tão boa é a que mais mal faz? : ( Se há um Deus, é um troll de primeira. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Janeiro 2013 No site do Big Larrys Burgers... Isto é suposto conseguir atrair alguém a ir comer lá? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Janeiro 2013 STAHP É isto aqui em cima, estão-me a dar fome. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 14 Janeiro 2013 Epá Kratos... já chega :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Janeiro 2013 Fiquei com curiosidade de ir ver como eram as sandwiches nos states e outros países :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Janeiro 2013 Fdx, já tenho a barriga a fazer ruído. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 14 Janeiro 2013 Fds! Parece que comeram meio quilo de queijo, gregaram para cima do hambúrger, e puseram o pão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Janeiro 2013 se calhar o melhor hamburguer que comi até hoje. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Janeiro 2013 E quando tudo estava mal, eis que fica bem pior. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Janeiro 2013 ai nem me lembres desse almoço moreira <3 Não sei do que falas! :- Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Janeiro 2013 Isso dá fome? Que nojo. Claro que dá fome, porque fico a pensar nos que curto e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Janeiro 2013 Se é vegetarina foi a um Mac....? Conheço um rapaz veg q vai ao mac e pede um BigMac sem hamburguer. Eu não é coisa que goste, por diversas razões, e evito ao máximo ir lá comer. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 14 Janeiro 2013 Conheço um rapaz veg q vai ao mac e pede um BigMac sem hamburguer. Eu não é coisa que goste, por diversas razões, e evito ao máximo ir lá comer. Same here. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Janeiro 2013 fdx, comes para burro Normalmente só vou ao mac quando estou pedrado e não me apetece encarar um empregado de mesa com mocas tremendas, já no mac chego lá de óculos e saio de lá de óculos :lol: Os c*brões aumentaram o preço do Cheese para 1,25 €. :cadeirada:/> E andam a cobrar o molho dos nuggets, no outro dia fui lá comprei um pacote de batatas e 2 caixas de nuggets e ela disse que estavam a cobrar os molhos, eu dou.lhe mais 50 cent e ela dá-me de troco esses 50 cent, fiquei mesmo wtf Compartilhar este post Link para o post