jmgv Publicado 14 Janeiro 2013 E o melhor é o Subway Isso é baguetes né?? tive ai uma vez (num que há perto do Bairro Alto) e gostei mas n era nada transcendente Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Janeiro 2013 Nos States os gajos dizem que o melhor é o Burger Ranch. Mas cá comi no da Alvalaxia e não gostei achei muito mau. há nos states o burger ranch? É normal ]http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/02/5b/02/38/burger-eggs-benedict.jpg fdx, quessa m*rda? Uma amostra de hamburger com uma folha de espinafres em cima e batatas fritas do lidl? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Janeiro 2013 o bk agora tem aquela m*rda de podermos encher a bebida outra vez, refill ou o crl. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Janeiro 2013 Das poucas coisas de jeito em Aveiro. Não conheces bem a cidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 14 Janeiro 2013 Curto comer no Mac, mas não vou lá muitas vezes, costuma ser 1x por mes, e tem meses que nem lá vou.. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Janeiro 2013 Não consigo comer McDonnalds de forma muito insistente, de vez em quando como lá, mas só para verem, há uns 6 meses cheguei a estar para aí um ano sem entrar num, mas por acaso nos últimos 2\3 meses sou capaz de lá ter ido umas 3 vezes almoçar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Janeiro 2013 há nos states o burger ranch? Agora fui ver e acho que confundi com outra cadeia :-k Não fazia a mínima ideia que era de um português. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Janeiro 2013 Não conheces bem a cidade :mrgreen:/> Isto. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Janeiro 2013 Onde fica? Tb já tinha ouvido que era esse. Quando googlei vi que havia um na área de serviço de Gaia, mas tb vi que havia outro que é só mesmo do Burger King mas não percebi onde era Não é o da área de serviço. Mas po acaso fica ao lado da bomba de gasolina da BP de Canidelo. https://pt.foursquare.com/v/burger-king/4c2ddaf3e116e21ec4348f60 Aí tem no mapa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Janeiro 2013 Eu antes também era Big Tasty all the way. Quando vi que aquilo tinha 900 calorias.. Agora passo meses sem tocar nessas m*rda. Mas quando como é sempre um double cheese. :heart: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 14 Janeiro 2013 Eu antes também era Big Tasty all the way. Quando vi que aquilo tinha 900 calorias.. Agora passo meses sem tocar nessas m*rda. Mas quando como é sempre um double cheese. :heart:/> E o BIG MAC? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Janeiro 2013 Um Cheese tem 300 kcal e um Big Mac 495. Batatas grandes 470, M&M's Mc Flurry 355. Se um gajo pede menu grande com Big Tasty + um gelado, consome logo a energia dum dia praticamente :medinho: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Janeiro 2013 É por isso que eu quando almoço no McDonalds raramente janto. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Janeiro 2013 Um Cheese tem 300 kcal e um Big Mac 495. Batatas grandes 470, M&M's Mc Flurry 355. Se um gajo pede menu grande com Big Tasty + um gelado, consome logo a energia dum dia praticamente :medinho:/> Por isso é que eu n como o gelado e substituo por outro hamburguer!!! Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 14 Janeiro 2013 M&M's Mc Flurry 355. Ainda no sabado as 23h tava a comer isso, mas era com Oreo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Janeiro 2013 o bk agora tem aquela m*rda de podermos encher a bebida outra vez, refill ou o crl. Para mim isso é inútil a não ser que se possa fazer com cerveja, é raro acabar uma bebida do mac e peço sempre média Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 14 Janeiro 2013 Um Cheese tem 300 kcal e um Big Mac 495. Batatas grandes 470, M&M's Mc Flurry 355. Se um gajo pede menu grande com Big Tasty + um gelado, consome logo a energia dum dia praticamente :medinho:/> Um homem adulto não consome cerca de 2500 kcal diariamente, em média? Tinha a noção errada, então... Por isso é que eu n como o gelado e substituo por outro hamburguer!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Janeiro 2013 Um homem adulto não consome cerca de 2500 kcal diariamente, em média? Tinha a noção errada, então... :mrgreen:/> Depende, geralmente um homem é por volta dos 2300/2400, mas depende se és ativo e do teu peso e altura. Mas vai quase para os 2000, como há aqui valentes que pedem Menu Grande + 2 cheese + gelado, já dá na boa 8) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Janeiro 2013 Eu já tive alturas que foi ao almoço ao jantar e ainda lá fui às tantas da manhã, na altura tava a trabalhar numa festa qualquer e a comida de lá era toda vegetariana e eu mandei-os para a real p*ta que os pariu Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 14 Janeiro 2013 E o BIG MAC? :carinhoso:/> Comia sempre isso, neste momento fico com vontade de vomitar a primeira dentada, enjoei por completo aquilo, não consigo mesmo. Como quase sempre CBO ou Big Tasty agora. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 14 Janeiro 2013 Nunca me preocupei com as calorias mas quando num dia, com um amigo, fui comer meia-pizza e logo de seguida fui ao Mac comer um menu pensei mesmo, F*ck that! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Janeiro 2013 Isso é baguetes né?? tive ai uma vez (num que há perto do Bairro Alto) e gostei mas n era nada transcendente Sim. Eu adoro e com o menu estudante fica barato até, uma sandes de 30 cm fica por 5 euros, basicamente Compartilhar este post Link para o post