Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Fast-food e outros hábitos alimentares

Publicações recomendadas

E o melhor é o Subway

Isso é baguetes né?? tive ai uma vez (num que há perto do Bairro Alto) e gostei mas n era nada transcendente

Compartilhar este post

Link para o post

o bk agora tem aquela m*rda de podermos encher a bebida outra vez, refill ou o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Das poucas coisas de jeito em Aveiro.

Não conheces bem a cidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Curto comer no Mac, mas não vou lá muitas vezes, costuma ser 1x por mes, e tem meses que nem lá vou..

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo comer McDonnalds de forma muito insistente, de vez em quando como lá, mas só para verem, há uns 6 meses cheguei a estar para aí um ano sem entrar num, mas por acaso nos últimos 2\3 meses sou capaz de lá ter ido umas 3 vezes almoçar.

Compartilhar este post

Link para o post

há nos states o burger ranch?

Agora fui ver e acho que confundi com outra cadeia :-k

Não fazia a mínima ideia que era de um português.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde fica? Tb já tinha ouvido que era esse.

Quando googlei vi que havia um na área de serviço de Gaia, mas tb vi que havia outro que é só mesmo do Burger King mas não percebi onde era

Não é o da área de serviço. Mas po acaso fica ao lado da bomba de gasolina da BP de Canidelo.

https://pt.foursquare.com/v/burger-king/4c2ddaf3e116e21ec4348f60

Aí tem no mapa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu antes também era Big Tasty all the way. Quando vi que aquilo tinha 900 calorias..

Agora passo meses sem tocar nessas m*rda. Mas quando como é sempre um double cheese. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu antes também era Big Tasty all the way. Quando vi que aquilo tinha 900 calorias..

Agora passo meses sem tocar nessas m*rda. Mas quando como é sempre um double cheese. :heart:/>

E o BIG MAC? :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Um Cheese tem 300 kcal e um Big Mac 495. Batatas grandes 470, M&M's Mc Flurry 355.

Se um gajo pede menu grande com Big Tasty + um gelado, consome logo a energia dum dia praticamente :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Um Cheese tem 300 kcal e um Big Mac 495. Batatas grandes 470, M&M's Mc Flurry 355.

Se um gajo pede menu grande com Big Tasty + um gelado, consome logo a energia dum dia praticamente :medinho:/>

Por isso é que eu n como o gelado e substituo por outro hamburguer!!!

Compartilhar este post

Link para o post

M&M's Mc Flurry 355.

Ainda no sabado as 23h tava a comer isso, mas era com Oreo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o bk agora tem aquela m*rda de podermos encher a bebida outra vez, refill ou o crl.

Para mim isso é inútil a não ser que se possa fazer com cerveja, é raro acabar uma bebida do mac e peço sempre média

Compartilhar este post

Link para o post

Se um gajo pede menu grande com Big Tasty + um gelado, consome logo a energia dum dia praticamente :medinho:/>

Um homem adulto não consome cerca de 2500 kcal diariamente, em média? Tinha a noção errada, então...

Por isso é que eu n como o gelado e substituo por outro hamburguer!!!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um homem adulto não consome cerca de 2500 kcal diariamente, em média? Tinha a noção errada, então...

:mrgreen:/>

Depende, geralmente um homem é por volta dos 2300/2400, mas depende se és ativo e do teu peso e altura.

Mas vai quase para os 2000, como há aqui valentes que pedem Menu Grande + 2 cheese + gelado, já dá na boa 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive alturas que foi ao almoço ao jantar e ainda lá fui às tantas da manhã, na altura tava a trabalhar numa festa qualquer e a comida de lá era toda vegetariana e eu mandei-os para a real p*ta que os pariu

Compartilhar este post

Link para o post

E o BIG MAC? :carinhoso:/>

Comia sempre isso, neste momento fico com vontade de vomitar a primeira dentada, enjoei por completo aquilo, não consigo mesmo. Como quase sempre CBO ou Big Tasty agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me preocupei com as calorias mas quando num dia, com um amigo, fui comer meia-pizza e logo de seguida fui ao Mac comer um menu pensei mesmo, F*ck that!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é baguetes né?? tive ai uma vez (num que há perto do Bairro Alto) e gostei mas n era nada transcendente

Sim. Eu adoro e com o menu estudante fica barato até, uma sandes de 30 cm fica por 5 euros, basicamente

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...