pedrituh_9 Publicado 15 Janeiro 2013 Cookies do Subway :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Janeiro 2013 Aonde é que há subway em portugal? nunca vi :-| Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Janeiro 2013 Aonde é que há subway em portugal? nunca vi :-|/> Em Lisboa, há perto da Rua Augusta. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Janeiro 2013 Aonde é que há subway em portugal? nunca vi :-|/> No Porto há 3 penso eu. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Janeiro 2013 A única vez que vi uma Subway foi em Paris e ainda me está atravessado não ter experimentado. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Janeiro 2013 Em Lisboa, há perto da Rua Augusta. grazie vou ver disso Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Janeiro 2013 Subway :heart: Pena que esse perto da Rua Augusta é, salvo erro, o único em Lisboa... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Janeiro 2013 Aonde é que há subway em portugal? nunca vi :-|/> Perto do parque estacionamento do Largo Camões havia um (n sei se ainda há) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Janeiro 2013 Tenho um aqui pertinho, Só gosto da Subway Melt. E fui lá por causa de Friends, o Joey era viciado na Meat Ball Sub. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Janeiro 2013 Por acaso o único subway que fui foi em Londres. Bom mas nada que me faça querer especialmente lá ir. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Janeiro 2013 Tenho um aqui pertinho, Só gosto da Subway Melt. E fui lá por causa de Friends, o Joey era viciado na Meat Ball Sub. É a minha preferida também. E a de almôndegas é boa também. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Janeiro 2013 E a de almôndegas é boa também. É a Meatball sub, a tal que o Joey adorava. Mas acho demasiado adocicado. Enjoa um bocado. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Janeiro 2013 É a Meatball sub, a tal que o Joey adorava. Mas acho demasiado adocicado. Enjoa um bocado. Fui ver o que era isso de dei com esta pagina http://daps.tv/why-what-you-love-sucks-fast-food/ ri-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Janeiro 2013 A dos Aliados é um clássico. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Janeiro 2013 A dos Aliados é um clássico. Sair da FEUP e ir almoçar ao Subway do S. João. Ou sair do ICBAS e ir almoçar ao de Sá da Bandeira. Melhor localização não podia haver :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Janeiro 2013 Perto do parque estacionamento do Largo Camões havia um (n sei se ainda há) O salazar fechou-o, desculpa jotinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Janeiro 2013 1957, dizem que era uma conspiração. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Janeiro 2013 Oui, suponho que a última vez que foste a lisboa foi lá pa meados dos anos 70 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Janeiro 2013 (editado) Em Guimarães há um What? Onde? No Espaço? E Subway é sandes de frango (não me lembro bem de como se chama o tipo de frango, wtv), em pão de oregãos, com molho mexicano. So good <3 Editado 15 Janeiro 2013 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Janeiro 2013 What? Onde? No Espaço? E Subway é sandes de frango (não me lembro bem de como se chama o tipo de frango, wtv), em pão de oregãos, com molho mexicano. So good <3 Guimarães * Alameda São Damaso, 119, Guimarães, 4810-286 Não faço ideia onde seja :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Janeiro 2013 Oui, suponho que a última vez que foste a lisboa foi lá pa meados dos anos 70 :mrgreen:/> supões mal!!! Compartilhar este post Link para o post