Grillo Publicado 13 Fevereiro 2013 E também acordo já com os minutos já todos bem contadinhos para a hora de apanhar o barco, por isso não dá para fazer algo muito elaborado :mrgreen: Mesmo, normalmente deixo feito de um dia para o outro. Quando vou, este semestre era só às quartas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Fevereiro 2013 Campeão, campeão é quem vier dizer que faz sopas de cavalo cansado e as come ao pequeno almoço. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) 2 torradas e um copo de sumo de laranja natural de manhã. Um big tasty, um cheese, batatas e um sundae de chocolate ao almoço. Para já foi isto. Editado 13 Fevereiro 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Fevereiro 2013 Campeão, campeão é quem vier dizer que faz sopas de cavalo cansado e as come ao pequeno almoço. Isso por acaso nunca fiz, mas posso dizer que já comi sandes de courato com uma mini. E quando era puto e ia tomar o pequeno-almoço à minha avó, comia torradas barradas com o toucinho que tinha sobrado da sopa com entulho que ela fazia quase diariamente Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Fevereiro 2013 comem um big tasty e dps um cheese!? f*da-se :| lol e gordo sou eu, ai q crl Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Fevereiro 2013 comem um big tasty e dps um cheese!? f*da-se :| lol e gordo sou eu, ai q crl sinceramente sou o dobro dele e nao sei como conseguem fazer essa m*rda, eu geralmente nem peço um big tasty pq nao consigo comer as batatas pq é mto grande o hamburguer Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Fevereiro 2013 comem um big tasty e dps um cheese!? f*da-se :| lol e gordo sou eu, ai q crl E o sundae de chocolate? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 13 Fevereiro 2013 Isso por acaso nunca fiz, mas posso dizer que já comi sandes de courato com uma mini. E quando era puto e ia tomar o pequeno-almoço à minha avó, comia torradas barradas com o toucinho que tinha sobrado da sopa com entulho que ela fazia quase diariamente torradas com toucinho da sopa?ah f*dasse! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Fevereiro 2013 :lol: E oh Barroso, és o dobro mas em largura, oh gordo. :mrgreen: Mas já foi porque me sabe bem, não porque não estivesse saciado com o Big Tasty. O sundae não enche nada, até é bom para desenjoar. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Fevereiro 2013 :lol: E oh Barroso, és o dobro mas em largura, oh gordo. :mrgreen: Mas já foi porque me sabe bem, não porque não estivesse saciado com o Big Tasty. O sundae não enche nada, até é bom para desenjoar. "Já estou cheio com o Big Tasty e um cheese, deixa cá pedir um Sundae para ajudar na digestão" :lol: Mas até acho normal, já não ia ao McDonalds comer um Menu há uns bons meses e há uns dias pedir um Menu + Double Cheese. Só com menu passado 2 horas já tenho fome. Mas também como nunca lá vou almoçar/jantar por isso. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Fevereiro 2013 Não é isso, tipo, aquilo como é gelado com chocolate ajuda até a tirar o sabor da boca da gordura dos hambúrgueres e isso... e não enche, sabe só bem. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Fevereiro 2013 Para tirar o sabor da gordura dos hamburgueres, trident fresh 8) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Fevereiro 2013 Eu normalmente é os cereais no leite ou a "seco" com duas torradas, um iogurte líquido e uma peça de fruta normalmente um maça Porra, cereais, torradas, iogurte e fruta. :lol: Eu se conseguir comer até ao fim um dos quatro já é muito. Tudo juntinho com leite. Bebe-se em 20 segundos. Que nojo, mas isso para cagar deve ser muita bom. Eu já não tomo pequeno almoço, mas quando acordo cedo depende, ou uma sandes ou uma torrada. Para beber é água ou sumo, se estiver bem disposta. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Fevereiro 2013 Não é isso, tipo, aquilo como é gelado com chocolate ajuda até a tirar o sabor da boca da gordura dos hambúrgueres e isso... e não enche, sabe só bem. Acho o mesmo, o gelado não enche e só ajuda a tirar o sabor desagradável O hamburguer é bom mas depois fica um sabor estranho na boca que não gosto nada Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Fevereiro 2013 Não é isso, tipo, aquilo como é gelado com chocolate ajuda até a tirar o sabor da boca da gordura dos hambúrgueres e isso... e não enche, sabe só bem. Claro que enche. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) Hoje no Mc foi CBO, Double Cheese, uma caixa de 4 nuggets e batatas grandes. 8) Editado 13 Fevereiro 2013 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 13 Fevereiro 2013 Frappé de morango após um menu :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Fevereiro 2013 Não é por acaso que se costumam dar sorvets nos restaurantes mais chiques aquando de novo prato. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Fevereiro 2013 Queixavam-se todos do preço do H3, mas esses almoços no McDonalds custam à volta dos 8/9 euros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Fevereiro 2013 Nuggets é só a maior m*rda de sempre Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Fevereiro 2013 Nuggets é só a maior m*rda de sempre BO neste rapaz pf Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Fevereiro 2013 Ontem, de ressaca, comi um menu grande Ciabatta e uma cheese de 1€ para aconchegar o estômago. Depois ainda fui comer um gelado de máquina. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Fevereiro 2013 Para comer nuggets faço estes em casa: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Fevereiro 2013 Queixavam-se todos do preço do H3, mas esses almoços no McDonalds custam à volta dos 8/9 euros :mrgreen: Acho que me ficou por 8,65€. Ya, é caro, mas raramente gasto este dinheiro no Mc. Nem como gelado nem como segundo hambúrguer, normalmente. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Fevereiro 2013 Queixavam-se todos do preço do H3, mas esses almoços no McDonalds custam à volta dos 8/9 euros :mrgreen: pelo menos fica-se cheio, fui ao h3 no domingo qdo fui ver o porto foi quase 8 euros e fiqueic heio da fome :lol: Compartilhar este post Link para o post