Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Fast-food e outros hábitos alimentares

Publicações recomendadas

comem um big tasty e dps um cheese!? f*da-se :| lol e gordo sou eu, ai q crl

É o que dá ficar sentado na cadeira o dia todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por acaso que se costumam dar sorvets nos restaurantes mais chiques aquando de novo prato.

chamam-se tira sabores e não são bem sorvets.

É o que dá ficar sentado na cadeira o dia todo.

faço mais exercício do que tu pensas 8-) isto tb é genético, influencia imenso. Na família do meu pai é tudo gordos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como um big tasty na boa. Com batatas e cola grandes. É a única vantagem de ser sócio do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

fodase a cena q dao para tirar o sabor entre os pratos geralmente nem é pa comer nao comparem com um sundae do mac :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ovo cozido é bom para mandar um gazes com essência lol

btw, 400 ml de leite meio gordo com whey e uma banana. A meio da manhã é que bebo um galão e como uma sandes mista.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez fui ao drive through do Mac e pedi 8 cheese :lol:

tb ja me aconteceu. tava numa colónia de férias agora em Dezembro e para fazermos uma surpresa aos putos todos eles tinham que escolher 1 cena do europoupança. Portanto cheguei à senhora e disse: "boa tarde, são 16 cheeseburguers, 3 batatas e 6 bebidas pequenas" :lol: começou-se tudo a rir.. e dps paguei tudo com 25€ em moedas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria revelar isto mas os 8 cheese foram só para mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nuggets é só a maior m*rda de sempre

True se meter um ou dois no meio de um CBO ainda passam mas nunca compro uma caixa para comer sozinho.

os cheese comem-se com relativa facilidade, 2 trincas e ja esta

brofist

Mas não sei se limpo 8, um dia experimento.

Pequeno Almoço como sempre muito pouco. Duas torradas e leite simples e tá a andar. Tenho uns hábitos alimentares terriveis como muito pouco ao pequeno almoço, mal lancho, e como muitos às refeições, e principalmente à noite depois do jantar ainda como mais duas ou três vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pequeno almoço é um batido de leite magro, dois biscoitos de weetabix, um ovo cozido, uma peça de fruta, um iogurte sólido, whey e eventualmente nozes.

Ovo todos os dias Alex? De resto, acho tens muito apetite logo de manhã :mrgreen:

Eu sou um bocado descuidado no pequeno almoço. Quando como, são cereais(agora menos, quero cortar o leite da minha alimentação; já bebo só leite sem gluten), ou então banana, chá e pão torradas. Quero ver se começo a integrar frutos secos, e a meio da manhã comer umas bagas de goggi e outras elementos do mesmo tipo.

O problema é que não tenho trabalhado de manhã, e por vezes acordo tarde, logo a 1ª refeição é o almoço :s

Há anos experimentei cereias weetabix, e não gostei nada.

Nunca tinha visto desses, costumo comprar dos normais mas já provei os que têm queijo também, são muito bons, e feitos no forno ficam impecáveis e não fazem tão mal.

Btw, eu quando vou ao Mac costumo ficar satisfeito só com um menu. 8-[

Também só consigo comer um Menu. Ás vezes lá vai o gelado da praxe, mas depois estou 5 ou 6 horas sem comer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha visto desses, costumo comprar dos normais mas já provei os que têm queijo também, são muito bons, e feitos no forno ficam impecáveis e não fazem tão mal.

Btw, eu quando vou ao Mac costumo ficar satisfeito só com um menu. 8-[

Eu faço sempre no forno. Esses de queijo também são muito bons.

Há anos experimentei cereias weetabix, e não gostei nada.

True, muito mau :/

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dos cereais weetabix é que são caros para crl, só gosto daqueles mini weetabix de passas ou chocolate e custam quase 5€ uma caixa e é mais pequena que o normal lol

Compartilhar este post

Link para o post

n sabia q o mac tinha outra vez aquele menu ciabata ou o crlo, mesmo bom

Referi aqui que o comi há umas semanas.. se ainda está disponivel tenho que lá voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

As lasanhas do Líder têm carne de cavalo migos!

Isso é tipo código para dizer que os jogadores do Porto estão dopados?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu de manhã acordo sempre sem apetite nenhum. Para comer pão é um sacrifício, demoro anos. É sempre leite com cereais e está feito. Depois a meio da manhã é que costumo comer qualquer coisa. Isto no tempo de aulas, porque em férias sou obrigado a acordar por causa de ter que almoçar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De manhã saio sempre sem tomar o pequeno almoço mas tenho sempre uma garrafa de agua e outra de iogurte liquido de 1L (acho) para ir aguentando até ao almoço.

Compartilhar este post

Link para o post

são baratas assim já não gosto dinheiro no cavalo e são legais

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post

Referi aqui que o comi há umas semanas.. se ainda está disponivel tenho que lá voltar.

Cá está disponível.

Vai abrir mais um Mc Donalds em São Miguel, agora perto do meu escritório. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

E estás contente? :(

Não me quero armar em hippie mas devia haver uma lei para delimitar o máximo de estabelecimentos de fast-food. (Sim eu sei, quase nada prático e iria contra uns quantos valores de liberdade)... também hoje em dia já quase não consegues arranjar comida "natural", portanto, que se f*da.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...