Inka Publicado 13 Fevereiro 2013 comem um big tasty e dps um cheese!? f*da-se :| lol e gordo sou eu, ai q crl É o que dá ficar sentado na cadeira o dia todo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Fevereiro 2013 Não é por acaso que se costumam dar sorvets nos restaurantes mais chiques aquando de novo prato. chamam-se tira sabores e não são bem sorvets. É o que dá ficar sentado na cadeira o dia todo. faço mais exercício do que tu pensas 8-) isto tb é genético, influencia imenso. Na família do meu pai é tudo gordos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Fevereiro 2013 Eu como um big tasty na boa. Com batatas e cola grandes. É a única vantagem de ser sócio do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Fevereiro 2013 fodase a cena q dao para tirar o sabor entre os pratos geralmente nem é pa comer nao comparem com um sundae do mac :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Fevereiro 2013 ovo cozido é bom para mandar um gazes com essência lol btw, 400 ml de leite meio gordo com whey e uma banana. A meio da manhã é que bebo um galão e como uma sandes mista. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 13 Fevereiro 2013 Uma vez fui ao drive through do Mac e pedi 8 cheese :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Fevereiro 2013 Uma vez fui ao drive through do Mac e pedi 8 cheese :lol: tb ja me aconteceu. tava numa colónia de férias agora em Dezembro e para fazermos uma surpresa aos putos todos eles tinham que escolher 1 cena do europoupança. Portanto cheguei à senhora e disse: "boa tarde, são 16 cheeseburguers, 3 batatas e 6 bebidas pequenas" :lol: começou-se tudo a rir.. e dps paguei tudo com 25€ em moedas. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Fevereiro 2013 Uma vez fui ao drive through do Mac e pedi 8 cheese :lol: Fizeste-me lembrar isto :lol: http://www.youtube.com/watch?v=m9FRSghXhDM Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 13 Fevereiro 2013 Não queria revelar isto mas os 8 cheese foram só para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Fevereiro 2013 os cheese comem-se com relativa facilidade, 2 trincas e ja esta Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Fevereiro 2013 Nuggets é só a maior m*rda de sempre True se meter um ou dois no meio de um CBO ainda passam mas nunca compro uma caixa para comer sozinho. os cheese comem-se com relativa facilidade, 2 trincas e ja esta brofist Mas não sei se limpo 8, um dia experimento. Pequeno Almoço como sempre muito pouco. Duas torradas e leite simples e tá a andar. Tenho uns hábitos alimentares terriveis como muito pouco ao pequeno almoço, mal lancho, e como muitos às refeições, e principalmente à noite depois do jantar ainda como mais duas ou três vezes. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Fevereiro 2013 Para comer nuggets faço estes em casa: http://www.iglo.pt/~/media/PT/Portugal/Embalagens/11_N_tomate.jpg Nunca tinha visto desses, costumo comprar dos normais mas já provei os que têm queijo também, são muito bons, e feitos no forno ficam impecáveis e não fazem tão mal. Btw, eu quando vou ao Mac costumo ficar satisfeito só com um menu. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Fevereiro 2013 O meu pequeno almoço é um batido de leite magro, dois biscoitos de weetabix, um ovo cozido, uma peça de fruta, um iogurte sólido, whey e eventualmente nozes. Ovo todos os dias Alex? De resto, acho tens muito apetite logo de manhã :mrgreen: Eu sou um bocado descuidado no pequeno almoço. Quando como, são cereais(agora menos, quero cortar o leite da minha alimentação; já bebo só leite sem gluten), ou então banana, chá e pão torradas. Quero ver se começo a integrar frutos secos, e a meio da manhã comer umas bagas de goggi e outras elementos do mesmo tipo. O problema é que não tenho trabalhado de manhã, e por vezes acordo tarde, logo a 1ª refeição é o almoço :s Há anos experimentei cereias weetabix, e não gostei nada. Nunca tinha visto desses, costumo comprar dos normais mas já provei os que têm queijo também, são muito bons, e feitos no forno ficam impecáveis e não fazem tão mal. Btw, eu quando vou ao Mac costumo ficar satisfeito só com um menu. 8-[ Também só consigo comer um Menu. Ás vezes lá vai o gelado da praxe, mas depois estou 5 ou 6 horas sem comer nada. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Fevereiro 2013 Nunca tinha visto desses, costumo comprar dos normais mas já provei os que têm queijo também, são muito bons, e feitos no forno ficam impecáveis e não fazem tão mal. Btw, eu quando vou ao Mac costumo ficar satisfeito só com um menu. 8-[ Eu faço sempre no forno. Esses de queijo também são muito bons. Há anos experimentei cereias weetabix, e não gostei nada. True, muito mau :/ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Fevereiro 2013 n sabia q o mac tinha outra vez aquele menu ciabata ou o crlo, mesmo bom Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Fevereiro 2013 O problema dos cereais weetabix é que são caros para crl, só gosto daqueles mini weetabix de passas ou chocolate e custam quase 5€ uma caixa e é mais pequena que o normal lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Fevereiro 2013 n sabia q o mac tinha outra vez aquele menu ciabata ou o crlo, mesmo bom Referi aqui que o comi há umas semanas.. se ainda está disponivel tenho que lá voltar. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Fevereiro 2013 As lasanhas do Líder têm carne de cavalo migos! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Fevereiro 2013 As lasanhas do Líder têm carne de cavalo migos! Isso é tipo código para dizer que os jogadores do Porto estão dopados? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 15 Fevereiro 2013 Eu de manhã acordo sempre sem apetite nenhum. Para comer pão é um sacrifício, demoro anos. É sempre leite com cereais e está feito. Depois a meio da manhã é que costumo comer qualquer coisa. Isto no tempo de aulas, porque em férias sou obrigado a acordar por causa de ter que almoçar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Fevereiro 2013 De manhã saio sempre sem tomar o pequeno almoço mas tenho sempre uma garrafa de agua e outra de iogurte liquido de 1L (acho) para ir aguentando até ao almoço. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Fevereiro 2013 As lasanhas do Líder têm carne de cavalo migos! totally worth it Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Fevereiro 2013 (editado) são baratas assim já não gosto dinheiro no cavalo e são legais Editado 15 Fevereiro 2013 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Fevereiro 2013 Referi aqui que o comi há umas semanas.. se ainda está disponivel tenho que lá voltar. Cá está disponível. Vai abrir mais um Mc Donalds em São Miguel, agora perto do meu escritório. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Fevereiro 2013 E estás contente? :( Não me quero armar em hippie mas devia haver uma lei para delimitar o máximo de estabelecimentos de fast-food. (Sim eu sei, quase nada prático e iria contra uns quantos valores de liberdade)... também hoje em dia já quase não consegues arranjar comida "natural", portanto, que se f*da. Compartilhar este post Link para o post