Petar Musa Publicado 15 Fevereiro 2013 E estás contente? :( Apesar de só lá ir nos dias de ressaca, é a minha cadeia de restaurantes fast-food, aliás, é a única que vou regularmente. Não me quero armar em hippie mas devia haver uma lei para delimitar o máximo de estabelecimentos de fast-food. (Sim eu sei, quase nada prático e iria contra uns quantos valores de liberdade)... também hoje em dia já quase não consegues arranjar comida "natural", portanto, que se f*da. Concordo, quanto mais não fosse um máximo por Km2. Um exemplo, com a abertura deste novo McDonalds, em 1Km2 teremos 3 restaurantes de fast-food: Burger Ranch, Burger King e McDonalds. Acho que não há necessidade disso para uma população tão pequena. Fora isso, temos mais burgers kings, mc donalds, pizzas huts e ca. tudo relativamente perto. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Fevereiro 2013 Se vais nas manhãs de ressaca então dou-te benefício da dúvida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 16 Fevereiro 2013 Hoje marchou para o almoço um Double Cheese e um McMenu McRoyal Deluxe. Resta dizer que quando acabei ainda tinha fome :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Fevereiro 2013 Tenta no Santiago, em frente ao Coliseu. Vou lá levar os meus pais amanhã. São três francesinhas, faxavor. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Fevereiro 2013 E três finos. Passado 10 minutos pedes "mais um bocadinho de molho, faxâbor". Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Fevereiro 2013 Concordo, quanto mais não fosse um máximo por Km2. Um exemplo, com a abertura deste novo McDonalds, em 1Km2 teremos 3 restaurantes de fast-food: Burger Ranch, Burger King e McDonalds. Acho que não há necessidade disso para uma população tão pequena. Fora isso, temos mais burgers kings, mc donalds, pizzas huts e ca. tudo relativamente perto. Mas ai o fast-food é só pizzas e hamburguers? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 16 Fevereiro 2013 E três finos. Passado 10 minutos pedes "mais um bocadinho de molho, faxâbor". 3 finos para cada um. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Fevereiro 2013 E três finos. Passado 10 minutos pedes "mais um bocadinho de molho, faxâbor". :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Fevereiro 2013 3 finos para cada um. A mãe bebe pouco, o pai não bebe mais porque a mãe não deixa e ele não bebe muito porque está com os pais. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Fevereiro 2013 A minha mãe não bebe, eu não bebo nem com pais nem sem eles e o meu pai bebe vinho. Estão com azar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Fevereiro 2013 frize, a água que deus quize Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Fevereiro 2013 Também não bebo refrigerantes. Águinha. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Fevereiro 2013 Quem é o primeiro a falar de ovos cozidos? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Fevereiro 2013 Quem é o primeiro a falar de ovos cozidos? Em vez de ovo estrelado, levas um de casa para acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Fevereiro 2013 As lasanhas do Líder têm carne de cavalo migos! who cares, são as melhores lasanhas de sempre, só superadas pelas caseiras. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 16 Fevereiro 2013 Não consigo beber água enquanto como Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Fevereiro 2013 É normal. Provavelmente também não consegues comer enquanto bebes água. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Fevereiro 2013 Tou a imaginar o Alex a chegar ao Santiago com um daqueles mega-frascos de Whey e pedir para lhe fazer "aquele batido que vocês sabem" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Fevereiro 2013 Alex, uma quesstão..Vou começar a cortar nas carnes vermelhas, podes me dizer como costumas fazer a carne e isso..Acompanhas com o quê e se fazes molho para as carnes, ou se comes simples. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 16 Fevereiro 2013 Preciso de 10KG. Farto-me de comer que nem um boi, e hoje pesei-me, menos 2KG que da última vez... Será que se deixar de comer engordo? Compartilhar este post Link para o post