Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Fast-food e outros hábitos alimentares

Publicações recomendadas

Nem sabia que havia Milka Chocolate Leite C/ Bolacha e Milka Chocobolacha, pensava que eram o mesmo 8-[

img]http://2.bp.blogspot.com/-4Xc6T4dDZ_I/USAimOdmCJI/AAAAAAAAK8k/ZJUfXlO6-1k/s1600/milka.jpg[/img]

Às vezes como dos Choco Minis, são bons para levar para a faculdade por causa das saquetas individuais.

Cake & Choc e Choco Twist! :heart:

Mas custam uns 2,5€.

Compartilhar este post

Link para o post

Cake & Choc e Choco Twist! :heart:

Mas custam uns 2,5€.

É precisamente isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui outro dia ao h3 e pá, é bom, mas não percebo que preços ridículos são aqueles. Até parece que aquilo é a 8ª maravilha do mundo ou assim...O hamburger estava bom em termos de sabor, mas não estava bem passado como eu pedi e não achei que as batatas fritas e o esparregado justificassem o preço.

Achei a relação qualidade/preço duvidosa, no mínimo. Hei de experimentar outro tipo de hamburger, pode ter sido azar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nunca fui ao h3, tenho de experimentar um dia destes.

Fui à pouco tempo é ao Wok to walk, e acho que fui enganado à grande. Paguei quase 10 € e o que eles metem no prato não justifica nada mesmo. Para não falar que alguns ingredientes são caríssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nunca fui ao h3, tenho de experimentar um dia destes.

Fui à pouco tempo é ao Wok to walk, e acho que fui enganado à grande. Paguei quase 10 € e o que eles metem no prato não justifica nada mesmo. Para não falar que alguns ingredientes são caríssimos.

Só lá fui uma vez, e apesar de ser bastante bom, pagas uns 10 euros para ter um número de ingredientes decente (uns 3) e bebida...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui outro dia ao h3 e pá, é bom, mas não percebo que preços ridículos são aqueles. Até parece que aquilo é a 8ª maravilha do mundo ou assim...O hamburger estava bom em termos de sabor, mas não estava bem passado como eu pedi e não achei que as batatas fritas e o esparregado justificassem o preço.

Achei a relação qualidade/preço duvidosa, no mínimo. Hei de experimentar outro tipo de hamburger, pode ter sido azar.

Escusas de ir que não passaste pela mesma situação que o Ibra passou com o Roderick, aquilo é bom, mas nada que justifique o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito do Milka com as bolachas. Nada de surpreendente, chocolates para mim só com recheios cremosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Comi ontem um bocado de chocolate. Estive a tentar lembrar-me da última vez e acho que foi mesmo antes do Natal, um Ferrero Rocher. Não sou mesmo fã da coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Comi ontem um bocado de chocolate. Estive a tentar lembrar-me da última vez e acho que foi mesmo antes do Natal, um Ferrero Rocher. Não sou mesmo fã da coisa.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

e os gajos da h3 escreveram assim "encontrou-se vestígios de burrice na Sábado" :lol: grizei-me todo

Ya, no fim de semana passado andavam a dar folhas A4 a dizer isso a todos os clientes. Não deixo de lá comer, melhores hamburguers :heart: Ainda ontem lá fui...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca comi, mas do que vi não é algo que me seduza/procure qd vou comer aos centros comerciais

Compartilhar este post

Link para o post

Há dois anos uma refeição ficava a uns 6€, não era nada caro. Hoje em dia comem-se hamburguers muito melhores em muitos sítios de Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Há dois anos uma refeição ficava a uns 6€, não era nada caro. Hoje em dia comem-se hamburguers muito melhores em muitos sítios de Lisboa.

E podes partilhar esses sítios muito melhores?

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Hamburgueria do Bairro, Honorato, Talho. O último abriu esta semana ao pé do Corte Ingles.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, hoje comi um hamburguer no Meio Sal (Saldanha Residence) e são óptimos. Porque ainda são mais mal passados que os mal passados do h3 :mrgreen:: e têm ovo e molho de cerveja preta, com mais 3 acompanhamentos à escolha. Muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custam +-? Tive a ver o Honorato e como é suposto conseguir comer aquilo? :lol:

O Talho é 8€ o hamburguer, os outros dois são para aí 6€. Mas porque é que não haverias de ser capaz de comer?

Compartilhar este post

Link para o post

O Talho é 8€ o hamburguer, os outros dois são para aí 6€. Mas porque é que não haverias de ser capaz de comer?

E inclui batatas e bebida? Porque me parece demasiado grande :lol:

Btw, alguém costuma ir à Olá pedir um Swirl? Mesmo bons esses gelados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...