Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Fast-food e outros hábitos alimentares

Publicações recomendadas

Eu quando vou ao BK peço um menu normal (prai 6 euros dos hamburgueres maiores) e se tiver fome peço outro hamburguer à parte. Prefiro muito mais o BK ao McDonalds. Às vezes como o menu no BK e depois vou ao Mac marchar um mcflurry :p

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é hamburguer do BK com coca cola do Mc.

Batatas é naquela como, mas se for ao BK normalmente nem peço menu é 2 hamburguers e tá feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito mais de BK do que de McDonalds, mas vou muitas mais vezes ao mac porque acaba por ser muito mais rapido.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o BK de longe ao Mac, pena não haver em igual número.

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente o Pateo voltou a ter o menu a um preço bem cativante. 5,50€ :D

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já tinha dito por aqui, mas só fui uma vez ao BK e não fiquei de todo impressionado (nem me lembro qual foi o hamburguer que comi, provavelmente não comi dos melhores), portanto prefiro McDonalds.

Mas já há bastante tempo que nem vou lá. CBO, Tasty e Big Mac. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Qual Pateo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pois, devem ter sentido pouco quando aumentaram que lá tiveram de voltar atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual Pateo?

1674_logo_pateo1.jpg

Provavelmente existirá em qualquer shopping.

Ah pois, devem ter sentido pouco quando aumentaram que lá tiveram de voltar atrás.

Eles tinham a 5€ depois aumentaram para 5,90€ e depois exageraram e foram para os 6,60€ salvo erro. Um balúrdio. Agora sim vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Comia lá tanta vez no Dolce Vita Tejo... Aqueles bifes de frango com o prato carregadinho de arroz e de feijão sabiam que nem ginjas. Nunca dei com um aqui em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui pelo norte acho que não tem. Comi 3 dias seguidos nesse restaurante, num shopping em Setubal se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui pelo norte acho que não tem. Comi 3 dias seguidos nesse restaurante, num shopping em Setubal se não me engano.

Setúbal não tem nenhum shopping por enquanto. Estão neste momento a construir o Allegro. Quanto muito foi no Montijo.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez no Almada Forum.

O melhor é que de Setúbal a Almada é quase meia hora e de Setúbal ao Montijo meia hora é :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez no Almada Forum.

O melhor é que de Setúbal a Almada é quase meia hora e de Setúbal ao Montijo meia hora é icon_mrgreen.gif

True Story, no entanto parece que é mais rapido para o Montijo. :X

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem, minha avó trouxe dum bar daqui da zona 7 garrafas de 1L de Coca-Cola Light, que estavam fora de prazo.

Sim, está fora de prazo, sim é coca-cola light mas vai marchar na mesma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...