Kratosthegod Publicado 24 Março 2013 Eu sempre que vou ao BK como um Big Mac e fico bem cheio Big Mac no BK :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Março 2013 devia querer dizer big king Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Março 2013 Eu quando vou ao BK peço um menu normal (prai 6 euros dos hamburgueres maiores) e se tiver fome peço outro hamburguer à parte. Prefiro muito mais o BK ao McDonalds. Às vezes como o menu no BK e depois vou ao Mac marchar um mcflurry :p Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Março 2013 Para mim é hamburguer do BK com coca cola do Mc. Batatas é naquela como, mas se for ao BK normalmente nem peço menu é 2 hamburguers e tá feito. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Março 2013 Para mim é hamburguer do BK com coca cola do Mc. Batatas é naquela como, mas se for ao BK normalmente nem peço menu é 2 hamburguers e tá feito. http://www.ibersol.pt/burgerking/popup/ofertas.pdf Com estes descontos, vai-se ao Continente ou assim comprar uma bebida e fica fixe. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 24 Março 2013 Gosto muito mais de BK do que de McDonalds, mas vou muitas mais vezes ao mac porque acaba por ser muito mais rapido. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Março 2013 Nunca fui ao BK, nem ao KFC. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 24 Março 2013 Prefiro o BK de longe ao Mac, pena não haver em igual número. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 25 Março 2013 Felizmente o Pateo voltou a ter o menu a um preço bem cativante. 5,50€ :D Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Março 2013 Acho que já tinha dito por aqui, mas só fui uma vez ao BK e não fiquei de todo impressionado (nem me lembro qual foi o hamburguer que comi, provavelmente não comi dos melhores), portanto prefiro McDonalds. Mas já há bastante tempo que nem vou lá. CBO, Tasty e Big Mac. <3 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Março 2013 Felizmente o Pateo voltou a ter o menu a um preço bem cativante. 5,50€ :D Qual Pateo? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 25 Março 2013 Felizmente o Pateo voltou a ter o menu a um preço bem cativante. 5,50€ :D Ah pois, devem ter sentido pouco quando aumentaram que lá tiveram de voltar atrás. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 26 Março 2013 Qual Pateo? Provavelmente existirá em qualquer shopping. Ah pois, devem ter sentido pouco quando aumentaram que lá tiveram de voltar atrás. Eles tinham a 5€ depois aumentaram para 5,90€ e depois exageraram e foram para os 6,60€ salvo erro. Um balúrdio. Agora sim vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Março 2013 O Pateo só fui uma vez no Colombo. Comi na altura bacalhau com natas, estava bom. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 26 Março 2013 Eu ia lá muito no Saldanha, depois com os 6,60 nunca mais lá pus os pés. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Março 2013 Comia lá tanta vez no Dolce Vita Tejo... Aqueles bifes de frango com o prato carregadinho de arroz e de feijão sabiam que nem ginjas. Nunca dei com um aqui em cima. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Março 2013 Aqui pelo norte acho que não tem. Comi 3 dias seguidos nesse restaurante, num shopping em Setubal se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 26 Março 2013 Aqui pelo norte acho que não tem. Comi 3 dias seguidos nesse restaurante, num shopping em Setubal se não me engano. Setúbal não tem nenhum shopping por enquanto. Estão neste momento a construir o Allegro. Quanto muito foi no Montijo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Março 2013 Talvez no Almada Forum. O melhor é que de Setúbal a Almada é quase meia hora e de Setúbal ao Montijo meia hora é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 26 Março 2013 Talvez no Almada Forum. O melhor é que de Setúbal a Almada é quase meia hora e de Setúbal ao Montijo meia hora é True Story, no entanto parece que é mais rapido para o Montijo. :X Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 4 Maio 2013 Alguém sabe de um bom restaurante no Cais de Gaia? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 4 Maio 2013 Ontem, minha avó trouxe dum bar daqui da zona 7 garrafas de 1L de Coca-Cola Light, que estavam fora de prazo. Sim, está fora de prazo, sim é coca-cola light mas vai marchar na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Maio 2013 A bebida por si só já é má... Compartilhar este post Link para o post