Stout Publicado 4 Maio 2013 Não é a verdadeira cola, mas dá 10-0 à zero. Agora fora de prazo já não deve ter gás nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Maio 2013 Não é a verdadeira cola, mas dá 10-0 à zero. Agora fora de prazo já não deve ter gás nenhum. Qualquer uma dá goleada fácil à 0, isso nem devia servir como termo de comparação. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Maio 2013 Já não janto nem almoço comida caseira e decente há algum tempo. É sempre Macdonald's ou pizza ou dessa comida rápida dos supermercados. Hoje que tenho tempo vou fazer umas espetadas grelhadas :carinhoso: com batatas e salada de agrião. Já me sinto tão mal a comer essa comida de plástico que nas horas das refeições perco a fome. :-| Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Maio 2013 Ontem, minha avó trouxe dum bar daqui da zona 7 garrafas de 1L de Coca-Cola Light, que estavam fora de prazo. Sim, está fora de prazo, sim é coca-cola light mas vai marchar na mesma :mrgreen: boa sorte para as dores que essas coca-colas te darão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Maio 2013 A coca-light, de light não tem nada. Faz pior que a "original". Resumindo e baralhando, é uma valente m*rda. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 4 Maio 2013 Eu cá não noto diferença nenhuma da Zero para a normal. Noto é na do Mac para as outras, a do Mac >* Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 4 Maio 2013 A coca-light, de light não tem nada. Faz pior que a "original". Resumindo e baralhando, é uma valente m*rda. Resumindo o quê? Não disseste nada. Ao menos explica-te. Eu cá não noto diferença nenhuma da Zero para a normal. Noto é na do Mac para as outras, a do Mac >* :-| Não tem nada a ver uma com outra, se provares de uma e logo depois de outra e não notares diferença deves ter um problema qualquer. Quer dizer além de gostares mais da cola do mac... :- Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Maio 2013 Pessoal, quem já experimentou o Rodizio de alvalade? Feedback please Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 4 Maio 2013 Bem, falando como assumido viciado em Coca-Cola. Coca-Cola Original >> All Distingo pelo cheiro a original das outras, pelo sabor então nem se fala. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Maio 2013 Não me venham com tretas, coca cola com gelo e limao numa esplanada à beira da praia com sol porreiro é das melhores coisas. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 4 Maio 2013 Eu cá não noto diferença nenhuma da Zero para a normal. Noto é na do Mac para as outras, a do Mac >* Deve ser dos 5kg de gelo que põem para te dar o mínimo de sumo possível :mrgreen: Aqui em casa já despachamos algumas garrafas e tá tudo çbem Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Maio 2013 (editado) Resumindo o quê? Não disseste nada. Ao menos explica-te. Tem calma migo, olha o stress. Vou explicar então. A coca-cola tem ácido fosfórico, e esse tal ácido tem um ph de 2,8. Significa se beber muitas vezes, ou quase sempre, o teu corpo vai ficar ácido, é uma das maiores causas de cancro. Mais, cada coca-cola tem uma enorme quantidade de açucares, produzes um hormônio chamado insulina se beberes constantemente o teu corpo chega ao ponto que pára de produzir insulina, o órgão pára de funcionar, e se o pâncreas parar, ficas com diabetes. Mas falando da coca-cola light, é como assinasses a tua sentença de morte, ela não tem açúcar, tem um adoçante que se chama aspartame, depois de três semanas esse adoçante perde qualidade, e precisas de conservantes e mais conservantes. Só químicos. É por isso que é uma valente bosta. Mas se me perguntares, sabe bem? Sabe. Vamos morrer de qualquer maneira? Sim. Não deixa de te fazer mal para crl, ainda por cima fora de validade, tão bom. Editado 4 Maio 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Maio 2013 lgD,amanha passas o dia na casa de banho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 5 Maio 2013 Tem calma migo, olha o stress. Vou explicar então. A coca-cola tem ácido fosfórico, e esse tal ácido tem um ph de 2,8. Significa se beber muitas vezes, ou quase sempre, o teu corpo vai ficar ácido, é uma das maiores causas de cancro. Mais, cada coca-cola tem uma enorme quantidade de açucares, produzes um hormônio chamado insulina se beberes constantemente o teu corpo chega ao ponto que pára de produzir insulina, o órgão pára de funcionar, e se o pâncreas parar, ficas com diabetes. Mas falando da coca-cola light, é como assinasses a tua sentença de morte, ela não tem açúcar, tem um adoçante que se chama aspartame, depois de três semanas esse adoçante perde qualidade, e precisas de conservantes e mais conservantes. Só químicos. É por isso que é uma valente bosta. Mas se me perguntares, sabe bem? Sabe. Vamos morrer de qualquer maneira? Sim. Não deixa de te fazer mal para crl, ainda por cima fora de validade, tão bom. bebes leite? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Maio 2013 "Mas se me perguntares, sabe bem? Sabe. Vamos morrer de qualquer maneira? Sim." Bebo tudo e mais alguma coisa, só que não bebo regularmente. Um amigo meu, mama uma garrafa de coca-cola de 2litros em três dias. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 5 Maio 2013 Isso do causa cancro, é tão irrisório para quem trabalha na saude. Ouve-se cada coisa. A carne, o leite, o pão...tudo causa cancro... tudo isto pq o cancro é a doença do século... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Maio 2013 "Mas se me perguntares, sabe bem? Sabe. Vamos morrer de qualquer maneira? Sim." Bebo tudo e mais alguma coisa, só que não bebo regularmente. Um amigo meu, mama uma garrafa de coca-cola de 2litros em três dias. Vou morrer então. Difícil é aquela que não mando abaixo em menos de 3 dias :lol: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 5 Maio 2013 "Mas se me perguntares, sabe bem? Sabe. Vamos morrer de qualquer maneira? Sim." Bebo tudo e mais alguma coisa, só que não bebo regularmente. Um amigo meu, mama uma garrafa de coca-cola de 2litros em três dias. Vou morrer então. Difícil é aquela que não mando abaixo em menos de 3 dias :lol: Ás vezes em 1 dia :lol: Compartilhar este post Link para o post
whitefang Publicado 5 Maio 2013 Tão verdade. Rara é a garrafa de cola de 2L que vive para ver o 3º dia. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Maio 2013 Às vezes sinto-me um privilegiado por não beber refrigerante nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Maio 2013 (editado) Cada vez gosto menos de refrigerantes. Bebo coca-cola raramente, tenho me habituado a beber água ás refeições. Editado 5 Maio 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Maio 2013 Igual a mim, desde de sempre que fui habituado a beber água às refeições. Até me sabe melhor, quando bebo algum tipo de refrigerante parece que não fico tão satisfeito, o gás não te deixa comer em condições. Por acaso, faz tempo que não bebo refrigerante. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Maio 2013 Já não entra um sumo aqui em casa há uns mesitos. Tirando ocasiões especiais, claro. Compartilhar este post Link para o post