Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Fast-food e outros hábitos alimentares

Publicações recomendadas

Também só não bebo água às refeições se comer fora de casa. E muitas vezes acabo a pedir água também. Sabe-me bem, às vezes até ao lache ou pequeno almoço mando abaixo o que estiver a comer com um copo de água. Adoro coca-cola mas cai-me muito mal desde que deixei de beber.

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes sinto-me um privilegiado por não beber refrigerante nenhum.

Isto!

Sem ser água, só bebo mesmo Ice-tea ou sumos naturais e é no dia do lixo (doming), de resto água que faz muito bem á saúde e ela agradece :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá vão três anos em que consegui abandonar o vicio da Coca-Cola e agora só bebo água.

Compartilhar este post

Link para o post

Bebo tudo e mais alguma coisa, só que não bebo regularmente. Um amigo meu, mama uma garrafa de coca-cola de 2litros em três dias.

Chama-lhe fraco. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Mas se me perguntares, sabe bem? Sabe. Vamos morrer de qualquer maneira? Sim."

Bebo tudo e mais alguma coisa, só que não bebo regularmente. Um amigo meu, mama uma garrafa de coca-cola de 2litros em três dias.

bebo uma garrafa de cola na boa num dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ás vezes em 1 dia :lol:

Aqui vai sempre em 1 dia, qdo sobra pó 2 já ng bebe pq parece agua com açúcar

Mas n bebo frequentemente, só qdo há festas ou assim

O meu irmão qdo andava na faculdade só bebia coca cola, mal acordava e lá ia uma cola, tipo, todos os dias :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca achei a coca cola grande coisa tbh. Bebe-se e sabe bem quando se tem muita sede, mas é só isso.

Só bebo refrigerantes quando como fast food, o que é bastante raro. E quando almoço na faculdade, costumo beber daqueles sumos de máquina ou escolho a garrafa de água.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando como fora (é quase sempre em centros comerciais) levo uma garrafa de água de casa ou do supermercado mais perto e é logo 1€ ou 1,5€ a menos. Pouco me importa se parece mal, 1,5€ multiplicado por 10 ou 20x ao fim de uns meses é dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Em restaurantes de fast-food ou bebo água ou imperial.

Mas verdade seja dita a Cola das máquinas desses restaurantes (as que são misturadas com água) sabe-me sempre melhor que a de garrafa ou lata

Compartilhar este post

Link para o post

Quando como fora (é quase sempre em centros comerciais) levo uma garrafa de água de casa ou do supermercado mais perto e é logo 1€ ou 1,5€ a menos. Pouco me importa se parece mal, 1,5€ multiplicado por 10 ou 20x ao fim de uns meses é dinheiro.

É como eu. É ridículo o preço das águas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bebo sempre água. Muito de vez em quando (raríssimo) bebo Coca Cola Zero. Quando era mais novo era completamente viciado em Coca Cola.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu irmão qdo andava na faculdade só bebia coca cola, mal acordava e lá ia uma cola, tipo, todos os dias :estrelas:

Tenho um amigo que às 8.30h já vai para as aulas a beber um lata de coca-cola, é alto viciado naquilo.

Eu já fui mais, há dois anos, era capaz de despejar uma litrosa numa noite com o pessoal a jogar pc, mas ultimamente so bebo quando vou ao Mac.

E a coca-cola com mais de 3 dias, já não consigo beber, não sabe a nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais confusão faz-me quem bebe redbull como se fosse um refrigerante.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi o fascínio pela coca cola, aquilo é tão m*rda

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Até há um ano atrás bebia sempre ice tea ou aqueles sumos de frutas da compal às refeições mas deu-me para começar a beber água e agora é sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Coca-Cola é a m*rda que eu mais gosto de beber. Fresquinha então..

Mas já me deixei disso. Só bebo água.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais confusão faz-me quem bebe redbull como se fosse um refrigerante.

Já pertenci a esse clube. Cheguei a beber 4 ou 5 latas por dia, mas já me deixei disso. Já não bebo Redbull há uns bons 3 ou 4 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Já pertenci a esse clube. Cheguei a beber 4 ou 5 latas por dia, mas já me deixei disso. Já não bebo Redbull há uns bons 3 ou 4 meses.

Isso não é beber como se fosse refrigerante, é beber como se fosse água.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...