Mayday Publicado 5 Maio 2013 Este tópico parece os alcoólicos anónimos :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Maio 2013 Mesmo a sério. Aquilo já nem te fazia diferença nenhuma, estavas sempre com a pica toda. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Maio 2013 Isso não é beber como se fosse refrigerante, é beber como se fosse água. O que não falta por aí é pessoal a beber ice teas e sumo ao longo do dia e mal bebem água. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Maio 2013 Eu hoje por acaso à refeição bebi uma pepsi, mas é muito raro, devo beber um refrigerante de 3 em 3 meses. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Maio 2013 (editado) Eu bebo Red Bull ou Burn quando estou muito KO e com sono e preciso de ser produtivo por um motivo qualquer. E sim, fresquinho sabe pela vida. Mas não é muito recorrente, uma vez por mês ou assim lá calha. Editado 5 Maio 2013 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Maio 2013 Isso não é beber como se fosse refrigerante, é beber como se fosse água. Ya, um bocado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 5 Maio 2013 Água a acompanhar as refeições é simplesmente horrível Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Maio 2013 Mesmo a sério. Aquilo já nem te fazia diferença nenhuma, estavas sempre com a pica toda. Por acaso não muito. Não sentia grande diferença. Dormia sem problema e não andava especialmente agitado. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Maio 2013 grandes treinos que já fiz depois de beber um Monster,aquilo é que era correr :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Maio 2013 grandes treinos que já fiz depois de beber um Monster,aquilo é que era correr :lol: Se te dessem água a saber ao mesmo fazias exactamente o mesmo treino. Está tudo cá em cima, no terceiro andar. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Maio 2013 Se te dessem água a saber ao mesmo fazias exactamente o mesmo treino. Está tudo cá em cima, no terceiro andar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Maio 2013 Só bebo Redbull e afins em tempo de frequências. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Maio 2013 Nunca precisei desse tipo de coisas para estudar. Nem café, quanto mais bebidas energéticas. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Maio 2013 Por acaso ultimamente tenho bebido quase sempre café depois de almoço, sabe mesmo bem. Coca-Cola bebo quando almoço fora, em casa é água ou, por vezes, ice-tea às refeições. E prefiro a Cola sem gás. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Maio 2013 Meh. Só bebo um café por semana. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Maio 2013 Adoro coca-cola, mas só bebo mesmo quando o rei faz anos. Água às refeições é uma questão de hábito, não me custa nada e passo bem ser sumos e isso tudo. Café, num dia normal tomo uns 5. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Maio 2013 Que animal Khadafi, eu ronda os 2. De manha e a seguir ao almoço. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Maio 2013 (editado) Nunca precisei desse tipo de coisas para estudar. Nem café, quanto mais bebidas energéticas. Se consegues fazer directas a estudar sem tomar cafeina nenhuma dou-te os meus parabéns. edit: não sou viciado em café, tanto fico 1 semana sem beber como posso dormir 2 horas num dia, e no dia a seguir beber 3 cafés. Editado 5 Maio 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Maio 2013 A questão é não fazer diretas para estudar. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Maio 2013 Então? Não tomo dessas coisas para estudar porque nunca precisei de fazer diretas para estudar. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Maio 2013 Então? Não tomo dessas coisas para estudar porque nunca precisei de fazer diretas para estudar. o que é que estudas? Compartilhar este post Link para o post