Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Fast-food e outros hábitos alimentares

Publicações recomendadas

Cá em Aveiro o que não falta é sítio para comer, ainda para mais perto da Universidade.

Dentro do campus tens duas cantinas e cada departamento tem um bar (normalmente), onde podes comer umas baguetes, pizzas, etc, e dá bem para comer se só tiveres 30min de almoço ou assim.

Pela cidade tens o Ramona (hamburgers), Pizzarte, Mr Pizza, Casa Mia (pizzas) e depois restaurantes com preços de estudante (5/6€ menú).

Mas é óbvio que mesmo assim fica mais barato um pessoa cozinhar em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uma vez fui com a escola a Aveiro, lembro-me que perto de um grande parque e perto de uma igreja, havia uma pizzaria Italiana cheia de cachecóis de clubes italianos, onde as pizzas eram fantásticas.. .e lembro-me que até era barato.

Pois se eu for para a universidade de aveiro, vou ter de morar lá... com esses gastos acrescidos terei de cozinhar em casa. Mas haverá sempre muitas oportunidades de ir comer fora, e quanto melhor e mais barato for, eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que existe o CBO que só como isso no McDonalds e ainda não encontrei nenhum molho barbecue semelhante ao que eles vendem. :medinho:

De resto gosto do H3 mas só lá vou de vez em quando por causa dos € e à pizzahut ainda vou com menos frequência, quando era puto achava aquilo um máximo agora nem por isso, embora aquela rolling com rebordo de queijo ainda faça estragos! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uma vez fui com a escola a Aveiro, lembro-me que perto de um grande parque e perto de uma igreja, havia uma pizzaria Italiana cheia de cachecóis de clubes italianos, onde as pizzas eram fantásticas.. .e lembro-me que até era barato.

É o Mr Pizza

Compartilhar este post

Link para o post

É o Mr Pizza

Exactamente! Estou a reconhecer agora por algumas imagens que têm no facebook oficial :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mr pizza é m*rda

meu rico ramona :heart:

Sério? eu até gostei... mas vou ter de experimentar esse também então :happy:

Editado por hugojm

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que existe o CBO que só como isso no McDonalds e ainda não encontrei nenhum molho barbecue semelhante ao que eles vendem. :medinho:

De resto gosto do H3 mas só lá vou de vez em quando por causa dos € e à pizzahut ainda vou com menos frequência, quando era puto achava aquilo um máximo agora nem por isso, embora aquela rolling com rebordo de queijo ainda faça estragos! :mrgreen:

Pizzahut é m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

mr pizza é m*rda

meu rico ramona :heart:

Deves ser daqueles que vai para a Pizza Hut comer as pizzas com o pão grosso. O melhor do Mr Pizza é a base fininha e a pizza gigante.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor do Mr Pizza é a base fininha e a pizza gigante.

Yup, o que comi foi mesmo a pizza gigante com base fina :) e não tenho razão de queixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ser daqueles que vai para a Pizza Hut comer as pizzas com o pão grosso. O melhor do Mr Pizza é a base fininha e a pizza gigante.

claro, adoro....

casa mia all the way, mas em santa maria da feira

Compartilhar este post

Link para o post

Casa Mia vale por aquele azeite picante que eles têm.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pizzahut é m*rda.

true shit

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me o mal que me sentia depois de comer aquilo, e que como muito melhor por exemplo no H3.

Mesmo assim este ano provei um hamburger no Burger King e não me fez tão mal, mas dispenso.

Se este quadro estiver correto, creio que isso pode ser considerado normal.

2yjq7ww.png

O mais importante é os alimentos (carne/acompanhamentos/molhos/etc.) para esta questão, tudo o resto é mais ligado à imagem/marketing.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca comi num h3 mas como são os preços?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca paguei mais de 8 euros no H3.

x2. Menu tuga :heart: Mas mesmo assim para a minha carteira para se fazer com mais frequência é carote :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também já devem ir uns 4 anos que não vou ao Mac comer, às vezes vou lá é por outros motivos...

aD0ApyB_700ba.gif

:mrgreen:

wtf dude :lol:

melhor gif de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

dps no macdonalds é 7€ e no h3 12€. é a diferença lol

wtf? Em que H3 andas a comer? É caro mas eu como no H3 por 7,5€

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me que fui passar férias à Póvoa de Varzim há dois anos e em 7 dias fui lá sem exagerar, mais de 10 vezes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...