Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Fast-food e outros hábitos alimentares

Publicações recomendadas

Também não consigo fazer actividade nenhuma que exija discernimento e concentração de manhã sem café. Estou lá, mas não estou.

Isso só me acontece se dormir pouco. Café tem pouco efeito sobre mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Só bebo café se tiver com dificuldades em manter os olhos abertos. Se tiver algum sono e tomar café, muitas das vezes não faz efeito por isso só em situações extremas é que bebo. Isto porque em situações extremas resulta.

Compartilhar este post

Link para o post

tens aí uma vírgula no meio cuidado

:lol:

Quem tiver prisão de ventre experimente acordar e mandar um café com um sg gigante. Até chora a loiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é estranho mas se aquilo que me lançar para a o trabalho de manhã for um café ou outra coisa qualquer sinto-me mal e ando trombudo o dia inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

café do starbucks >* :heart:

yee.gif

Isso nem é café lol. Qualquer café da Delta, bem tirado, dá cabazes a isso.

Eu nem é ter que beber para acordar, eu noto mais a falta do café quando chega a noite, começo a ficar com dores de cabeça e sem me conseguir concentrar se não tiver bebido café. Normalmente vão dois para o bucho, um depois de cada refeição "grande"

Compartilhar este post

Link para o post

É bom, mas também é mais fama que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Quem tiver prisão de ventre experimente acordar e mandar um café com um sg gigante. Até chora a loiça.

Nem precisa de ser com SG Gigante. Beber o café, tar a meio do cigarro e a fumá-lo a correr porque o senhor castanho está a chamar.

Também gosto muito de café. Normalmente bebo três por dia, quatro a esticar. Claro que há dias que estico (acho que já tomei uns 10 num dia). Mas também quando estou fora do país, há pessoal que fica maluco por causa do café e a mim, não me causa assim tanta impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nem é café lol. Qualquer café da Delta, bem tirado, dá cabazes a isso.

Eu nem é ter que beber para acordar, eu noto mais a falta do café quando chega a noite, começo a ficar com dores de cabeça e sem me conseguir concentrar se não tiver bebido café. Normalmente vão dois para o bucho, um depois de cada refeição "grande"

Ora aí está, adoro tomar cafés da Delta.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, mas n conseguem fazer nada de manha sem cafe pq tao habituados :lol:

É tipo um drogado e a sua dose de cavalo, se nao a tomar mal consegue andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos piores posts que este fórum já viu. Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí está, adoro tomar cafés da Delta.

Delta e Sical > *

Compartilhar este post

Link para o post

Está na hora de experimentares café a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

aí em portugal o café do starbucks é assim tão mau? aqui é tãaao bom. e já bebi café "a sério" e prefiro do starbucks, de longe

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que qualquer bom café é melhor do que Starbucks, em qualquer parte do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

cê tá doido ué

ah e no starbucks também há café "normal"

Editado por Edin Dzeko

Compartilhar este post

Link para o post

Não, tu é que não tens noção que há café muito melhor que Starbucks, mas isso passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do da Nespresso mas se me oferecerem antes um Starbucks não digo que não :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto moderadamente, até é uma bebida agradável, não desgosto de café à americana, mas concordo que há muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que qualquer bom café é melhor do que Starbucks, em qualquer parte do mundo.

Exacto, mas acredito que se preferirem mokas, ou frappucinos, ou lattes, que prefiram Starbucks, mas para quem não gosta disso e prefere expresso, antes de chegar ao café da Starbucks tens uma longa lista

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, mas acredito que se preferirem mokas, ou frappucinos, ou lattes, que prefiram Starbucks, mas para quem não gosta disso e prefere expresso, antes de chegar ao café da Starbucks tens uma longa lista

Então não é café, são bebidas à base de café.

Ainda por cima num país que estima tanto o café como em Portugal, que em qualquer tasco nos arriscamos a beber um café (expresso) melhor que em mais de metade do mundo, até custa ver chamar Starbucks à conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Starbucks.lol

Com tanto bom café neste pais ia mesmo gastar dinheiro nisso

Compartilhar este post

Link para o post

tenho em casa umas 25 latas de coca-cola light

mas com o que o Bombonero disse,nem as quero beber :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...