Detlef Publicado 5 Maio 2013 Também não consigo fazer actividade nenhuma que exija discernimento e concentração de manhã sem café. Estou lá, mas não estou. Isso só me acontece se dormir pouco. Café tem pouco efeito sobre mim. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Maio 2013 Só bebo café se tiver com dificuldades em manter os olhos abertos. Se tiver algum sono e tomar café, muitas das vezes não faz efeito por isso só em situações extremas é que bebo. Isto porque em situações extremas resulta. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 5 Maio 2013 café do starbucks >* :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Maio 2013 tens aí uma vírgula no meio cuidado :lol: Quem tiver prisão de ventre experimente acordar e mandar um café com um sg gigante. Até chora a loiça. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Maio 2013 Isto é estranho mas se aquilo que me lançar para a o trabalho de manhã for um café ou outra coisa qualquer sinto-me mal e ando trombudo o dia inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Maio 2013 café do starbucks >* :heart: Isso nem é café lol. Qualquer café da Delta, bem tirado, dá cabazes a isso. Eu nem é ter que beber para acordar, eu noto mais a falta do café quando chega a noite, começo a ficar com dores de cabeça e sem me conseguir concentrar se não tiver bebido café. Normalmente vão dois para o bucho, um depois de cada refeição "grande" Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Maio 2013 café do starbucks >* :heart: É bom, mas também é mais fama que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Maio 2013 :lol: Quem tiver prisão de ventre experimente acordar e mandar um café com um sg gigante. Até chora a loiça. Nem precisa de ser com SG Gigante. Beber o café, tar a meio do cigarro e a fumá-lo a correr porque o senhor castanho está a chamar. Também gosto muito de café. Normalmente bebo três por dia, quatro a esticar. Claro que há dias que estico (acho que já tomei uns 10 num dia). Mas também quando estou fora do país, há pessoal que fica maluco por causa do café e a mim, não me causa assim tanta impressão. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Maio 2013 Isso nem é café lol. Qualquer café da Delta, bem tirado, dá cabazes a isso. Eu nem é ter que beber para acordar, eu noto mais a falta do café quando chega a noite, começo a ficar com dores de cabeça e sem me conseguir concentrar se não tiver bebido café. Normalmente vão dois para o bucho, um depois de cada refeição "grande" Ora aí está, adoro tomar cafés da Delta. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Maio 2013 Na boa, mas n conseguem fazer nada de manha sem cafe pq tao habituados :lol: É tipo um drogado e a sua dose de cavalo, se nao a tomar mal consegue andar. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Maio 2013 (editado) café do starbucks >* :heart: Dos piores posts que este fórum já viu. Editado 6 Maio 2013 por whatever Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 6 Maio 2013 Ora aí está, adoro tomar cafés da Delta. Delta e Sical > * Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Maio 2013 café do starbucks >* :heart: Está na hora de experimentares café a sério. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 6 Maio 2013 :mrgreen: aí em portugal o café do starbucks é assim tão mau? aqui é tãaao bom. e já bebi café "a sério" e prefiro do starbucks, de longe Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Maio 2013 A questão é que qualquer bom café é melhor do que Starbucks, em qualquer parte do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 6 Maio 2013 (editado) cê tá doido ué ah e no starbucks também há café "normal" Editado 6 Maio 2013 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Maio 2013 Não, tu é que não tens noção que há café muito melhor que Starbucks, mas isso passa. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Maio 2013 Gosto muito do da Nespresso mas se me oferecerem antes um Starbucks não digo que não :heart: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Maio 2013 Eu gosto moderadamente, até é uma bebida agradável, não desgosto de café à americana, mas concordo que há muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Maio 2013 A questão é que qualquer bom café é melhor do que Starbucks, em qualquer parte do mundo. Exacto, mas acredito que se preferirem mokas, ou frappucinos, ou lattes, que prefiram Starbucks, mas para quem não gosta disso e prefere expresso, antes de chegar ao café da Starbucks tens uma longa lista Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 6 Maio 2013 A Starbucks não é mais uma moda? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Maio 2013 Exacto, mas acredito que se preferirem mokas, ou frappucinos, ou lattes, que prefiram Starbucks, mas para quem não gosta disso e prefere expresso, antes de chegar ao café da Starbucks tens uma longa lista Então não é café, são bebidas à base de café.Ainda por cima num país que estima tanto o café como em Portugal, que em qualquer tasco nos arriscamos a beber um café (expresso) melhor que em mais de metade do mundo, até custa ver chamar Starbucks à conversa. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 6 Maio 2013 Equivalente a um expresso no Starbucks é tipo água mijada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2013 Starbucks.lol Com tanto bom café neste pais ia mesmo gastar dinheiro nisso Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Maio 2013 tenho em casa umas 25 latas de coca-cola light mas com o que o Bombonero disse,nem as quero beber :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post