Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Fast-food e outros hábitos alimentares

Publicações recomendadas

Tudo o que é caseiro é melhor (e faço hambúrgueres e pizzas em casa que são coisas facilimas de fazer) mas as minhas preferências fora são a Pizza Hut e o Burguer King.

O McDonald's é bom é para às três\quatro da manhã ir ao McDrive mamar cheeses para ensopar o alcool :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A Pizza Hut é só gatunos. Um copo de cola custa 2€ ...

Compartilhar este post

Link para o post

meu rico ramona :heart:

só por causa da conversa fui lá jantar. O que a época de exames faz a uma pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que é caseiro é melhor (e faço hambúrgueres e pizzas em casa que são coisas facilimas de fazer) mas as minhas preferências fora são a Pizza Hut e o Burguer King.

O McDonald's é bom é para às três\quatro da manhã ir ao McDrive mamar cheeses para ensopar o alcool icon_syda.gif

Não temos aqui McDrive e o McDonald's está aberto até à uma da manhã mas isso do cheeses é tão verdade, então no dia a seguir de uma bebedeira é muito amor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos aqui McDrive e o McDonald's está aberto até à uma da manhã mas isso do cheeses é tão verdade, então no dia a seguir de uma bebedeira é muito amor.

Temos o Nico Burgers :lol:

Aquela m*rda é mesmo má, mas depois de uma noite bem regada parece o melhor hamburguer que já comeste na vida. Ainda na sexta feira passada mamei dois como se fossem a melhor iguaria que já tinha provado.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro Mac, mas só como frango lá :lol:

O H3 é excelente mas muito puxadote em termos de preços.

Outro sitio onde adoro comer é o Joshua's Shoarma onde se comem aquelas pitas Shoarma deliciosas, mas novamente o preço também é puxadote.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds por falar nisso lembrei-me agora da minha viagem de finalistas.

A rua que fazia cruzamento com a rua das discotecas era um sonho para qualquer ressacado. Tinha hamburgers, pizzas, kebabs e cachorros quentes.

Num dos dias estava com uma mamada daquelas e uns amigos meus lisboetas lá me ajudaram um bocado. Uma delas entretanto tinha ido comprar um quarto de pizza para ela. Quando chega pergunta se eu queria um bocado, eu digo que sim e quando dou por mim já tinha mamado a pizza toda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que é caseiro é melhor (e faço hambúrgueres e pizzas em casa que são coisas facilimas de fazer) mas as minhas preferências fora são a Pizza Hut e o Burguer King.O McDonald's é bom é para às três\quatro da manhã ir ao McDrive mamar cheeses para ensopar o alcool :heart:

Prefiro de ressaca. A essa hora prefiro ir a um restaurante de cá (o melhor por sinal) e comer frangalho. :heart:

Açores > Madeira. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em sabores novos, um novo sabor de Oreos

936421_10151439544326491_2085081254_n.jpg

Até tem bom aspecto!

Compartilhar este post

Link para o post

Só pelo facto de não ter aquela bolacha nojenta preta já deve ser melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí nos Açores será que vai ser comercializado?

Compartilhar este post

Link para o post

Aí nos Açores será que vai ser comercializado?

Nem vou saber, tem tudo para ser mau como as anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente oreos bonitas.. até o barroso deve papar essas

Compartilhar este post

Link para o post

Essa pizzaria ficou mesmo famosa há coisa de semanas, desde que conseguiu um prémio qualquer pelas pizzas verdadeiramente napolitanas ou lá o que é... e depois tem o campeão mundial de... pizza acrobática :lol:

Tenho de lá ir.

http://www.youtube.com/watch?v=wZSro46YGeo

5 min

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...