Thor Odinsson Publicado 17 Agosto 2013 Alcochete, solero ? Melhores festas da Margem Sul :cool: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 17 Agosto 2013 Melhores festas da Margem Sul :cool: A Moita também faz parte da margem sul ;) Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 17 Agosto 2013 Malhei um bife de um quilo hoje ao jantar. Quem conseguisse ia de borla. Éramos 12, conseguimos dois acabar aquilo. Não como até domingo. :lol: Que bestinha :mrgreen: Não há foto? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Agosto 2013 Mesquita, não leves a mal, mas quando me casar prefiro que fiques em casa, não te quero maçar com a cena toda da seca de um dia, etc... :- Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Agosto 2013 Alguém que faça aí uma lista de pratos "típicos" e práticos para os caloiros sff 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Agosto 2013 Alguém que faça aí uma lista de pratos "típicos" e práticos para os caloiros sff 8-) http://expresso.sapo.pt/10-receitas-rapidas-para-universitarios=f756611 E tens montes de canais no youtube onde há pessoal a cozinhar coisas muito simples de fazer. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Agosto 2013 Malhei um bife de um quilo hoje ao jantar. Quem conseguisse ia de borla. Éramos 12, conseguimos dois acabar aquilo. Não como até domingo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Agosto 2013 Malhei um bife de um quilo hoje ao jantar. Quem conseguisse ia de borla. Éramos 12, conseguimos dois acabar aquilo. Não como até domingo. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Agosto 2013 quanto vão comer pizza comem de faca e garfo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2013 quanto vão comer pizza comem de faca e garfo? nunca. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Agosto 2013 quanto vão comer pizza comem de faca e garfo? :lol: Se for pizza huts e afins como sempre à mão, se for em restaurante italiano ou assim como com garfo e faca. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Agosto 2013 ontem fui ao tal rodízio da pizza hut. nunca comi tanto na minha vida e não cheguei às famigeradas 23 fatias. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Agosto 2013 Que menino. Proponho um ranking cmpt do número de fatias consumidas. O vencedor ganha uma banda gástrica. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Agosto 2013 Como sempre pizza de garfo e faca Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Agosto 2013 Onde há Pizza Hut em Lisboa sem ser em shoppings? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 22 Agosto 2013 Onde há Pizza Hut em Lisboa sem ser em shoppings? Obrigado vai ao site deles e depois Lojas que estão lá todas. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Agosto 2013 quanto é que se paga por isso do rodízio na pizza hut? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Agosto 2013 quanto é que se paga por isso do rodízio na pizza hut? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Agosto 2013 Onde é que se pode comprar esse voucher? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Agosto 2013 Este voucher pode ser impresso a preto e branco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Setembro 2013 Um amigo meu foi recentemente à Venezuela e comprou lá Froot Loops e está a vender-me uma caixa por 3.5 euros. Vale a pena? Do género só comi ainda Lucky Charms e gostei muito mas Froot Loops não sei se é bem a mesma coisa :confuso: Compartilhar este post Link para o post