NIkeL Publicado 7 Setembro 2013 És de Lisboa? Perto do El Corte Inglês há uma loja de importações americanas que tem isso, não me lembro é se é mais barato ou mais caro que isso sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 7 Setembro 2013 fds so agora vi esse voucher Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Setembro 2013 És de Lisboa? Perto do El Corte Inglês há uma loja de importações americanas que tem isso, não me lembro é se é mais barato ou mais caro que isso sinceramente. Na Almirante Reis já vi Lucky Charms à venda, mas era a 14 euros :|. Duvido que no resto das lojas também fuja disto. Queria mesmo saber era se são bons :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Setembro 2013 De certeza que na loja americana é caro. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 7 Setembro 2013 14€ por uma caixa de cereais ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Setembro 2013 (editado) Devem ser é quase 2kg. E aquilo de cereal tem muito pouco. Editado 7 Setembro 2013 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Setembro 2013 essa loja americana é um assalto. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Setembro 2013 Essa loja dá mesmo jeito para comprar um garrafão de 5L de Listerine. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Setembro 2013 Essa loja dá mesmo jeito para comprar um garrafão de 5L de Listerine. Verdade. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Outubro 2013 Já alguém comeu na subway? Como é relativamente a preços e qualidade? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 3 Outubro 2013 Já alguém comeu na subway? Como é relativamente a preços e qualidade? Qualidade é excelente, comi apenas uma vez mas acho divinal, pena não haver por cá. Quanto ao preço, parece-me aceitável para a qualidade Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Outubro 2013 Recebi sms da yorn, que na compra de uma sandes de 15cm, recebo uma grátis lol vale apena? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Outubro 2013 Já alguém comeu na subway? Como é relativamente a preços e qualidade? vai lá e pede a de frango terriaky, ou lá como se escreve aquilo, comes e choras por mais. Recebi sms da yorn, que na compra de uma sandes de 15cm, recebo uma grátis lol vale apena? fdx, sou yorn e não recebi nada. Se recebesse ia logo dar um salto ao aeroporto (não sei se ainda têm lá a subway ou não) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Outubro 2013 Se és yorn, tenta mandar sms para o 1828 como texto SUBWAY. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 3 Outubro 2013 Recebi sms da yorn, que na compra de uma sandes de 15cm, recebo uma grátis lol vale apena? Também recebi isso, boa oportunidade para experimentar! Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 4 Outubro 2013 Eu experimentei quando abriu aqui do Dolce Vita, do Porto, em que ofereciam um Menu a cada pessoa que lá fosse, eu por acaso estava pelo Shopping e experimentei um menu e a qualidade é TOP, a diversidade é TOP e era tudo muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 4 Outubro 2013 (editado) Também recebi essa mensagem. Quando abriram em Vila Real, fiquei mesmo feliz. Aquelas cookies :carinhoso: Editado 4 Outubro 2013 por Mwangaza Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Outubro 2013 Sumudica e Taj, chamados a recepção Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Outubro 2013 Aproveitem que é mesmo muito bom. As cookies são boas. Então a de macadamia :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Outubro 2013 Dentro do nojo que é a fast food é o menos péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 4 Outubro 2013 Sumudica e Taj, chamados a recepção Diz. Compartilhar este post Link para o post