Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Fast-food e outros hábitos alimentares

Publicações recomendadas

Sim, o Fondue é óptimo mas prepara-te para largares uma nota preta. Mas para uma refeição romântica é bom é o Quitolas ali nos Fidalguinhos

http://www.hotfrog.pt/Empresas/restaurante-Quitolas

Alcochete. É só uma beca depois do Barreiro, e tem lá este tesourinho. http://www.partidamore.com/

Tens o do barco do Seixal, o Amarra Ó Tejo em Almada, o Sushic (dizem que é bom, nunca fui) ao pé do Centro Sul, o Mequinhos (é agridoce, já lá fui e curti muito e já fui mal atendido) no Meco, a Casa Mateus (muito porreiro e simpático) em Sesimbra.

O meu preferido é o último- É para aí 20€ por pessoa mas é tudo muito bom. Têm pratos bem feitos e saborosos, têm uma sangria de pepino muita boa, os donos são simpáticos e aquilo é acolhedor.

Desde já o meu obrigado pelas referencias. Irei averiguar... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que isto já andou montes de vezes aqui e que é um bocado subjectivo, mas onde é que se comem as melhores francesinhas no Porto?

Sexta vou lá e queria ver se comia uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que isto anda tudo misturado, já se pode seguir aquela sugestão que eu dei aqui há uns tempos de juntar os topicos todos da comida? Este, o dos truques na cozinha e o dos restaurantes?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que isto já andou montes de vezes aqui e que é um bocado subjectivo, mas onde é que se comem as melhores francesinhas no Porto?

Santiago!!

Compartilhar este post

Link para o post

Santiago ou Tappas (esta é no forno), entre outros locais.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito das do capa negra e do diu para comer regularmente.. assim para uma ocasião especial, bufete fase.

Compartilhar este post

Link para o post

A do Diu é 'irregular'. Já lá comi muito boas e muito más.

Outra coisa, para o pessoal da zona, alguns restaurantes Madureira aderiram a uma campanha de francesinha a 6€ se a consumires após as 22h30. Além de receber uma grátis 9 francesas depois.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

A do Diu é 'irregular'. Já lá comi muito boas e muito más.

Outra coisa, para o pessoal da zona, alguns restaurantes Madureira aderiram a uma campanha de francesinha a 6€ se a consumires após as 22h30. Além de receber uma grátis 9 francesas depois.

Devo ter tido um azar incrível, mas das 2 vezes que comi francesinha no Madureira odiei, das piores que já comi.

Compartilhar este post

Link para o post

No Madureira à beira do Prado do Repouso não são más. Mas não são das melhores também.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Madureira aka indexgrupo_r2_c2.jpg ?

É que se for, as francesinhas deles já foram muito melhores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

os portes na asos são grátis?

a asos faz entregas de comida?!

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ter tido um azar incrível, mas das 2 vezes que comi francesinha no Madureira odiei, das piores que já comi.

Aqui na Venda Nova são bem boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Longineu, yap.

No Madureira à beira do Prado do Repouso não são más. Mas não são das melhores também.

Foi onde comi numa das vezes e odiei, nem metade consegui comer.

Aqui na Venda Nova são bem boas.

De loja para loja também varia, e já ouvi falar bem desse Madureira, mas no Prado do Repouso e no de Santos Pousada não gostei nada mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no de aguas santas praí de há um ano para cá, a qualidade e quantidade da comida deles tem piorado imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Zona de Almada, Seixal, Barreiro, Setúbal, que recomendam para ir jantar a dois? Digam ai de sua justiça.

Tens o Ferro Velho, na Cruz de Pau. Já lá fui uma vez e gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Ferro Velho, na Cruz de Pau. Já lá fui uma vez e gostei.

Já lá fui há alguma tempo, se não me engano não é nada barato.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia segui o vosso conselho e pedi aros de cebola em vez de batatas no Burger King. São bons mas nada de especial imo.

Marchei um Rodeo, é mesmo bom.

Vocês costumam comer o quê por lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Burguer King dá 10-0 ao Mac.

E eu comi uma merdita qualquer, era tipo um cheese com molho BBQ. delicious

Imagino quando provar um whooper ou assim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...