nEsT_1 Publicado 23 Outubro 2013 Sim, o Fondue é óptimo mas prepara-te para largares uma nota preta. Mas para uma refeição romântica é bom é o Quitolas ali nos Fidalguinhos http://www.hotfrog.pt/Empresas/restaurante-Quitolas Alcochete. É só uma beca depois do Barreiro, e tem lá este tesourinho. http://www.partidamore.com/ Tens o do barco do Seixal, o Amarra Ó Tejo em Almada, o Sushic (dizem que é bom, nunca fui) ao pé do Centro Sul, o Mequinhos (é agridoce, já lá fui e curti muito e já fui mal atendido) no Meco, a Casa Mateus (muito porreiro e simpático) em Sesimbra. O meu preferido é o último- É para aí 20€ por pessoa mas é tudo muito bom. Têm pratos bem feitos e saborosos, têm uma sangria de pepino muita boa, os donos são simpáticos e aquilo é acolhedor. Desde já o meu obrigado pelas referencias. Irei averiguar... :) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Outubro 2013 Sei que isto já andou montes de vezes aqui e que é um bocado subjectivo, mas onde é que se comem as melhores francesinhas no Porto? Sexta vou lá e queria ver se comia uma. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Outubro 2013 Agora que isto anda tudo misturado, já se pode seguir aquela sugestão que eu dei aqui há uns tempos de juntar os topicos todos da comida? Este, o dos truques na cozinha e o dos restaurantes? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Outubro 2013 Sei que isto já andou montes de vezes aqui e que é um bocado subjectivo, mas onde é que se comem as melhores francesinhas no Porto? Sexta vou lá e queria ver se comia uma. Santiago!! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Outubro 2013 Sei que isto já andou montes de vezes aqui e que é um bocado subjectivo, mas onde é que se comem as melhores francesinhas no Porto? Sexta vou lá e queria ver se comia uma. Santiago ou Tappas (esta é no forno), entre outros locais. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 24 Outubro 2013 Gosto muito das do capa negra e do diu para comer regularmente.. assim para uma ocasião especial, bufete fase. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Outubro 2013 (editado) A do Diu é 'irregular'. Já lá comi muito boas e muito más. Outra coisa, para o pessoal da zona, alguns restaurantes Madureira aderiram a uma campanha de francesinha a 6€ se a consumires após as 22h30. Além de receber uma grátis 9 francesas depois. Editado 24 Outubro 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Outubro 2013 Gomos de Saudade: https://www.facebook.com/GomosDeSaudade GENIAL ! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Outubro 2013 A do Diu é 'irregular'. Já lá comi muito boas e muito más. Outra coisa, para o pessoal da zona, alguns restaurantes Madureira aderiram a uma campanha de francesinha a 6€ se a consumires após as 22h30. Além de receber uma grátis 9 francesas depois. Devo ter tido um azar incrível, mas das 2 vezes que comi francesinha no Madureira odiei, das piores que já comi. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Outubro 2013 (editado) No Madureira à beira do Prado do Repouso não são más. Mas não são das melhores também. Editado 24 Outubro 2013 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Outubro 2013 Madureira aka ? É que se for, as francesinhas deles já foram muito melhores :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Outubro 2013 Já alguém comeu no rodízio de pizza lá no Alvaláxia ? Se sim, que têm a dizer ? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 25 Outubro 2013 os portes na asos são grátis? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Outubro 2013 os portes na asos são grátis? a asos faz entregas de comida?! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Outubro 2013 Devo ter tido um azar incrível, mas das 2 vezes que comi francesinha no Madureira odiei, das piores que já comi. Aqui na Venda Nova são bem boas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Outubro 2013 Longineu, yap. No Madureira à beira do Prado do Repouso não são más. Mas não são das melhores também. Foi onde comi numa das vezes e odiei, nem metade consegui comer. Aqui na Venda Nova são bem boas. De loja para loja também varia, e já ouvi falar bem desse Madureira, mas no Prado do Repouso e no de Santos Pousada não gostei nada mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Outubro 2013 Aqui no de aguas santas praí de há um ano para cá, a qualidade e quantidade da comida deles tem piorado imenso. Compartilhar este post Link para o post
Goten Publicado 26 Outubro 2013 Sabem-me dizer se em Leiria existe algum restaurante vegetariano? Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 27 Outubro 2013 Na Zona de Almada, Seixal, Barreiro, Setúbal, que recomendam para ir jantar a dois? Digam ai de sua justiça. Tens o Ferro Velho, na Cruz de Pau. Já lá fui uma vez e gostei. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Outubro 2013 Tens o Ferro Velho, na Cruz de Pau. Já lá fui uma vez e gostei. Já lá fui há alguma tempo, se não me engano não é nada barato. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Outubro 2013 Aqui na Venda Nova são bem boas. Vai à Cervejaria Europa, ao pé da igreja. Melhores francesinhas. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Novembro 2013 No outro dia segui o vosso conselho e pedi aros de cebola em vez de batatas no Burger King. São bons mas nada de especial imo. Marchei um Rodeo, é mesmo bom. Vocês costumam comer o quê por lá? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Novembro 2013 Burguer King dá 10-0 ao Mac. E eu comi uma merdita qualquer, era tipo um cheese com molho BBQ. delicious Imagino quando provar um whooper ou assim Compartilhar este post Link para o post