verY Publicado 16 Outubro 2013 É uma m*rda a Francesinha ser uma coisa tão boa. Ou tão hipercalórica. So much true. :( Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 16 Outubro 2013 Francesinhas, é no café Santiago em Fânzeres. Prato de Camarões - Francesinha - Bebida (Refrigerante/Vinho/Caneca de Cerveja/etc) - Por 6€ :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Outubro 2013 Amadeus > Cardozo/Ze.Come :mrgreen: Nunca fui ao Cardoso, mas a do Amadeus é excelente. É muito diferente da francesinha tradicional, de maneira que acredito que haja muita gente a estranhar aquele molho. Mas eu adorei. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Outubro 2013 Já alguém comeu num MR PIZZA (de preferência no do Colombo)? Compartilhar este post Link para o post
Montolivo Publicado 20 Outubro 2013 ze.come e m*rda o cheiro da comida chega a minha casa f*da-se não deve ser assim tão m*rda, da maneira que estás obeso, deves ir lá todos os dias Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Outubro 2013 não deve ser assim tão m*rda, da maneira que estás obeso, deves ir lá todos os dias não tou obeso. e não enganas ninguém lazar Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Outubro 2013 Ahahah lá vai ele meter o avatar com o símbolo do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 20 Outubro 2013 Já alguém comeu num MR PIZZA (de preferência no do Colombo)? eu já comi no de Coimbra. é altamente! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Outubro 2013 (editado) :compinchas: Eu nunca lá comi, mas da próxima vez que estiver num sitio com MR Pizza vou experimentar. Editado 20 Outubro 2013 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Outubro 2013 Já alguém comeu num MR PIZZA (de preferência no do Colombo)? Eu só comi nos cá de Leiria(os originais :mrgreen:) e sou fã. Mas aviso já que as pizzas vêm pouco preenchidas com os ingredientes. Acho que é a maior falha deles. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 21 Outubro 2013 Na Zona de Almada, Seixal, Barreiro, Setúbal, que recomendam para ir jantar a dois? Digam ai de sua justiça. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Outubro 2013 Na Zona de Almada, Seixal, Barreiro, Setúbal, que recomendam para ir jantar a dois? Digam ai de sua justiça. Queres um sítio bom ou com uma boa vista? Ou queres mesmo que seja os dois? E pergunta aqui também: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=139726 Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 21 Outubro 2013 Queres um sítio bom ou com uma boa vista? Ou queres mesmo que seja os dois? Tanto me faz... É uma questão de sugestões e depois avalio. Até ia ao fondeu ao Barreiro (visto que tá farta de falar nisso) mas está fechado na quarto que é quando dá para ir. Por isso venham as ideias! :) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Outubro 2013 Tanto me faz... É uma questão de sugestões e depois avalio. Até ia ao fondeu ao Barreiro (visto que tá farta de falar nisso) mas está fechado na quarto que é quando dá para ir. Por isso venham as ideias! :) Recomendo os Sabores da Quinta, na Quinta do Conde. A comida é excelente mesmo, o ambiente é calmo, o pessoal simpático e não muito caro. A verde e amarelo que conheces de certeza. E..não me estou a lembrar de mais nenhum. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 21 Outubro 2013 Recomendo os Sabores da Quinta, na Quinta do Conde. A comida é excelente mesmo, o ambiente é calmo, o pessoal simpático e não muito caro. A verde e amarelo que conheces de certeza. E..não me estou a lembrar de mais nenhum. :mrgreen: Ora bem, isto tem um grande senão... é que pizzas e massas é fora de questão porque a miúda não gosta de queijo. LOL. Irei averiguar esse dos Sabores da Quinta. Chinoca. Quem a gaja? Epa não... É tuga mesmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Outubro 2013 Tanto me faz... É uma questão de sugestões e depois avalio. Até ia ao fondeu ao Barreiro (visto que tá farta de falar nisso) mas está fechado na quarto que é quando dá para ir. Por isso venham as ideias! :) O Fondue é ótimo! Pena ser um bocado caro, mas nem é bem no Barreiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Outubro 2013 Sim, o Fondue é óptimo mas prepara-te para largares uma nota preta. Mas para uma refeição romântica é bom é o Quitolas ali nos Fidalguinhos http://www.hotfrog.pt/Empresas/restaurante-Quitolas Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 22 Outubro 2013 Alcochete. É só uma beca depois do Barreiro, e tem lá este tesourinho. http://www.partidamore.com/ Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Outubro 2013 Alcochete. É só uma beca depois do Barreiro, e tem lá este tesourinho. http://www.partidamore.com/ Em termos de preços, é puxado? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 22 Outubro 2013 Comes bem por 30€ dois. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Outubro 2013 Comes bem por 30€ dois. Porreiro, daqui a uns tempos devo ir à margem sul pode ser que faça uma surpresa à Maria ;-) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Outubro 2013 Tens o do barco do Seixal, o Amarra Ó Tejo em Almada, o Sushic (dizem que é bom, nunca fui) ao pé do Centro Sul, o Mequinhos (é agridoce, já lá fui e curti muito e já fui mal atendido) no Meco, a Casa Mateus (muito porreiro e simpático) em Sesimbra. O meu preferido é o último- É para aí 20€ por pessoa mas é tudo muito bom. Têm pratos bem feitos e saborosos, têm uma sangria de pepino muita boa, os donos são simpáticos e aquilo é acolhedor. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 22 Outubro 2013 Porreiro, daqui a uns tempos devo ir à margem sul pode ser que faça uma surpresa à Maria ;-) Vale a pena. Sempre que posso vou lá comer cm a minha Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Outubro 2013 Vale a pena. Sempre que posso vou lá comer cm a minha :compinchas: Compartilhar este post Link para o post