Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Fast-food e outros hábitos alimentares

Publicações recomendadas

É uma m*rda a Francesinha ser uma coisa tão boa. Ou tão hipercalórica.

So much true. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Francesinhas, é no café Santiago em Fânzeres.

Prato de Camarões - Francesinha - Bebida (Refrigerante/Vinho/Caneca de Cerveja/etc) - Por 6€ :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Amadeus > Cardozo/Ze.Come :mrgreen:

Nunca fui ao Cardoso, mas a do Amadeus é excelente.

É muito diferente da francesinha tradicional, de maneira que acredito que haja muita gente a estranhar aquele molho. Mas eu adorei. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém comeu num MR PIZZA (de preferência no do Colombo)?

Compartilhar este post

Link para o post

ze.come e m*rda o cheiro da comida chega a minha casa f*da-se

não deve ser assim tão m*rda, da maneira que estás obeso, deves ir lá todos os dias

Compartilhar este post

Link para o post

não deve ser assim tão m*rda, da maneira que estás obeso, deves ir lá todos os dias

não tou obeso. e não enganas ninguém lazar

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahah lá vai ele meter o avatar com o símbolo do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Eu nunca lá comi, mas da próxima vez que estiver num sitio com MR Pizza vou experimentar.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém comeu num MR PIZZA (de preferência no do Colombo)?

Eu só comi nos cá de Leiria(os originais :mrgreen:) e sou fã.

Mas aviso já que as pizzas vêm pouco preenchidas com os ingredientes. Acho que é a maior falha deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Zona de Almada, Seixal, Barreiro, Setúbal, que recomendam para ir jantar a dois? Digam ai de sua justiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres um sítio bom ou com uma boa vista? Ou queres mesmo que seja os dois?

Tanto me faz... É uma questão de sugestões e depois avalio. Até ia ao fondeu ao Barreiro (visto que tá farta de falar nisso) mas está fechado na quarto que é quando dá para ir. Por isso venham as ideias! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto me faz... É uma questão de sugestões e depois avalio. Até ia ao fondeu ao Barreiro (visto que tá farta de falar nisso) mas está fechado na quarto que é quando dá para ir. Por isso venham as ideias! :)

Recomendo os Sabores da Quinta, na Quinta do Conde. A comida é excelente mesmo, o ambiente é calmo, o pessoal simpático e não muito caro.

A verde e amarelo que conheces de certeza.

E..não me estou a lembrar de mais nenhum. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo os Sabores da Quinta, na Quinta do Conde. A comida é excelente mesmo, o ambiente é calmo, o pessoal simpático e não muito caro.

A verde e amarelo que conheces de certeza.

E..não me estou a lembrar de mais nenhum. :mrgreen:

Ora bem, isto tem um grande senão... é que pizzas e massas é fora de questão porque a miúda não gosta de queijo. LOL. Irei averiguar esse dos Sabores da Quinta.

Chinoca.

Quem a gaja? Epa não... É tuga mesmo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Fondue é ótimo! Pena ser um bocado caro, mas nem é bem no Barreiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comes bem por 30€ dois.

Porreiro, daqui a uns tempos devo ir à margem sul pode ser que faça uma surpresa à Maria ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o do barco do Seixal, o Amarra Ó Tejo em Almada, o Sushic (dizem que é bom, nunca fui) ao pé do Centro Sul, o Mequinhos (é agridoce, já lá fui e curti muito e já fui mal atendido) no Meco, a Casa Mateus (muito porreiro e simpático) em Sesimbra.

O meu preferido é o último- É para aí 20€ por pessoa mas é tudo muito bom. Têm pratos bem feitos e saborosos, têm uma sangria de pepino muita boa, os donos são simpáticos e aquilo é acolhedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro, daqui a uns tempos devo ir à margem sul pode ser que faça uma surpresa à Maria ;-)

Vale a pena. Sempre que posso vou lá comer cm a minha

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena. Sempre que posso vou lá comer cm a minha

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...