RicardoBarbosa Publicado 13 Fevereiro 2014 Já ouvi falar nesse também, aliás estive para ir lá uma vez e estava fechado, não me lembro é do nome. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Fevereiro 2014 É o BaixaBurger que falei aí atrás, não? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Fevereiro 2014 Isto é só para falar de fast-food ou de comida em geral? Se for o segundo caso, congelar pão, sim ou não? E como descongelam? Forno? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Fevereiro 2014 Nunca congelo e embirro com pão congelado, apesar de saber que pouca diferença faz. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Fevereiro 2014 Eu congelo para comer torrado ao pequeno-almoço. Deixo a descongelar ao natural durante a noite. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Fevereiro 2014 E fica bom? Não fica todo recesso? É que eu gosto muito de comer pão acabado de fazer, e aqui não tenho nenhuma padaria perto de casa. Estava a pensar em comprar tipo 1 vez por semana e congelar. E depois descongelar no forno. Não sei é se fica minimamente como se tivesse sido acabado de fazer. Igual não fica, claro, mas o mínimo possivel :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Fevereiro 2014 Pão descongelado é quase todo horrivel. OS pães regionais ainda são os que safam melhor por serem mais densos, mas os pães comuns de padaria ficam horrivel... ou moles, ou a desfazerem-se. Mal por mal prefiro deixar o pão ficar duro e no dia seguinte torrá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 14 Fevereiro 2014 Tenho preferência em pão das padarias que usam massa fresca, a maior parte das pastelarias, supermercados vendem muitas variedades de pão feito de pão congelado ou pré-cozido, esses tipos de pão não devem voltar a ser congelado, porque a qualidade em si é má, pelo menos para mim. Se o pão for de massa fresca não tem mal nenhum, eu congelo de massa fresca e quando descongelo volta a ficar exactamente igual como se tivesse sido comprado fresco do dia. Também descongelo no forno, gosto da textura que fica na côdea. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Fevereiro 2014 Nunca descongelem no microondas. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Fevereiro 2014 De qualquer das formas um pão de Mafra dá-me para uma semana, quando está demasiado duro torro. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 14 Fevereiro 2014 Nunca descongelem no microondas. true, metam dentro de água quente que é mais rápido Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 14 Fevereiro 2014 Dei-te reputação sem querer, sei que não é bem no Porto mas abriu uma Glood na Maia, 2 min a pé do Estádio. Pá as m*rda são muito caras mas tem uma grande variedade de produtos de todo o Mundo, incluindo os EUA. Não fazia ideia, tenho de lá ir. Mas parece-me tudo caríssimo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Fevereiro 2014 E fica bom? Não fica todo recesso? É que eu gosto muito de comer pão acabado de fazer, e aqui não tenho nenhuma padaria perto de casa. Estava a pensar em comprar tipo 1 vez por semana e congelar. E depois descongelar no forno. Não sei é se fica minimamente como se tivesse sido acabado de fazer. Igual não fica, claro, mas o mínimo possivel :lol: Eu tb só compro uma vez por semana e é isso que faço. Mas depois de o congelar só o como torrado. E como te disse, deixo-o a descongelar ao natural, durante a noite. Não o descongelo nem no microondas nem no forno, que isso estraga mais o pão do que a congelação. Mas também opto por comprar um pão mais robusto, que se aguenta muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 14 Fevereiro 2014 Não fazia ideia, tenho de lá ir. Mas parece-me tudo caríssimo. É ao lado da Kaxoá. Eu entrei lá, dei uma volta e bazei, as cenas são caras sim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Fevereiro 2014 A Glood é uma loja de familiares meus. Há cenas caras e há cenas normais. Mas por exemplo, eu que sou Sul-Africano adoro lá ir porque tem cenas lá das quais já morria de saudades :heart: Adoro completamente a loja. É outro mundo mesmo. btw e a Kaxoá também é grande cena. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Fevereiro 2014 Só comi o tuga e é o q tem melhor aspecto tbh Acabei por ir à Portugalia, mas daqui a 2 semanas vou ao H3. Esse molho do tuga deve ser nice. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Fevereiro 2014 Entre a Portugália e o H3 venha o diabo e escolha. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Fevereiro 2014 Aquilo tem menus, ou é tipo preço por cada hamburger (já com os acompanhamentos)? Estou aqui a ver o site, e têm uns porreiros sim senhor. Limonada normal ou de morango? Por acaso hoje estava para ir à Portugalia, mas falam imenso neste H3 vou dar uma oportunidade. limonada Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Fevereiro 2014 Hoje é hamburgueria do bairro, jasus :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Março 2014 Erasmus faz milagres. Esta m*rda é bué simples mas há duas semanas era incapaz de o fazer portanto estou todo contente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Março 2014 adoro os talheres, a toalha, a cor do suminho ... Chegaste a Itália e finalmente encontraste-te :heart: So proud of you my boy :') Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Março 2014 (editado) fodase todo orgulhoso a tirar uma foto a um prato de massa :lol: (edit sim eu percebi q nao sabias cozinhar nada ha 2 semanas, mas o choque inicial foi pa rir :lol: ) Editado 1 Março 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post