Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Fast-food e outros hábitos alimentares

Publicações recomendadas

Isto é só para falar de fast-food ou de comida em geral? Se for o segundo caso, congelar pão, sim ou não? E como descongelam? Forno?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca congelo e embirro com pão congelado, apesar de saber que pouca diferença faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu congelo para comer torrado ao pequeno-almoço. Deixo a descongelar ao natural durante a noite.

Compartilhar este post

Link para o post

E fica bom? Não fica todo recesso? É que eu gosto muito de comer pão acabado de fazer, e aqui não tenho nenhuma padaria perto de casa. Estava a pensar em comprar tipo 1 vez por semana e congelar. E depois descongelar no forno. Não sei é se fica minimamente como se tivesse sido acabado de fazer. Igual não fica, claro, mas o mínimo possivel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pão descongelado é quase todo horrivel. OS pães regionais ainda são os que safam melhor por serem mais densos, mas os pães comuns de padaria ficam horrivel... ou moles, ou a desfazerem-se.

Mal por mal prefiro deixar o pão ficar duro e no dia seguinte torrá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho preferência em pão das padarias que usam massa fresca, a maior parte das pastelarias, supermercados vendem muitas variedades de pão feito de pão congelado ou pré-cozido, esses tipos de pão não devem voltar a ser congelado, porque a qualidade em si é má, pelo menos para mim. Se o pão for de massa fresca não tem mal nenhum, eu congelo de massa fresca e quando descongelo volta a ficar exactamente igual como se tivesse sido comprado fresco do dia. Também descongelo no forno, gosto da textura que fica na côdea.

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer das formas um pão de Mafra dá-me para uma semana, quando está demasiado duro torro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca descongelem no microondas.

true, metam dentro de água quente que é mais rápido

Compartilhar este post

Link para o post

Dei-te reputação sem querer, sei que não é bem no Porto mas abriu uma Glood na Maia, 2 min a pé do Estádio.

Pá as m*rda são muito caras mas tem uma grande variedade de produtos de todo o Mundo, incluindo os EUA.

Não fazia ideia, tenho de lá ir. Mas parece-me tudo caríssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

E fica bom? Não fica todo recesso? É que eu gosto muito de comer pão acabado de fazer, e aqui não tenho nenhuma padaria perto de casa. Estava a pensar em comprar tipo 1 vez por semana e congelar. E depois descongelar no forno. Não sei é se fica minimamente como se tivesse sido acabado de fazer. Igual não fica, claro, mas o mínimo possivel :lol:

Eu tb só compro uma vez por semana e é isso que faço. Mas depois de o congelar só o como torrado. E como te disse, deixo-o a descongelar ao natural, durante a noite. Não o descongelo nem no microondas nem no forno, que isso estraga mais o pão do que a congelação.

Mas também opto por comprar um pão mais robusto, que se aguenta muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia, tenho de lá ir. Mas parece-me tudo caríssimo.

É ao lado da Kaxoá. Eu entrei lá, dei uma volta e bazei, as cenas são caras sim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Glood é uma loja de familiares meus. Há cenas caras e há cenas normais. Mas por exemplo, eu que sou Sul-Africano adoro lá ir porque tem cenas lá das quais já morria de saudades :heart:

Adoro completamente a loja. É outro mundo mesmo.

btw e a Kaxoá também é grande cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Só comi o tuga e é o q tem melhor aspecto tbh

Acabei por ir à Portugalia, mas daqui a 2 semanas vou ao H3. Esse molho do tuga deve ser nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo tem menus, ou é tipo preço por cada hamburger (já com os acompanhamentos)? Estou aqui a ver o site, e têm uns porreiros sim senhor. Limonada normal ou de morango?

Por acaso hoje estava para ir à Portugalia, mas falam imenso neste H3 vou dar uma oportunidade.

limonada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hoje é hamburgueria do bairro, jasus :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Erasmus faz milagres. Esta m*rda é bué simples mas há duas semanas era incapaz de o fazer portanto estou todo contente :lol:

IMG_0593_zps5068bea1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

adoro os talheres, a toalha, a cor do suminho ...

Chegaste a Itália e finalmente encontraste-te :heart:

So proud of you my boy :')

Compartilhar este post

Link para o post

fodase todo orgulhoso a tirar uma foto a um prato de massa :lol:

(edit sim eu percebi q nao sabias cozinhar nada ha 2 semanas, mas o choque inicial foi pa rir :lol: )

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...