MicaelMargarido Publicado 1 Março 2014 fds, massa com salsichas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Março 2014 Tens uma granda testa oh Unreal Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Março 2014 Por acaso já marchava um pratinho de massa. Programa mais javardo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Março 2014 Tens uma granda testa oh Unreal ? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Março 2014 Por acaso já marchava um pratinho de massa. Programa mais javardo. Sou fã. Mas o gajo é demasiado azeiteiro. Parabéns Unreal! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Março 2014 Verdade. Não sei como ainda não faleceu, de tantas m*rda que come. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Março 2014 (editado) ? Mostraram-me uma foto tua ai pelos lado de Itália Também sou fã do homem, o toque dos óculos na nuca é o melhor Editado 1 Março 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Março 2014 (editado) Erasmus faz milagres. Esta m*rda é bué simples mas há duas semanas era incapaz de o fazer portanto estou todo contente :lol: http://i303.photobucket.com/albums/nn158/UnReal_PT/IMG_0593_zps5068bea1.jpg[/mg] LOOOOOOOOOOOOL che minchioneeee e ja sabes fazer ovos mexidos? :) Editado 1 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Março 2014 Mostraram-me uma foto tua ai pelos lado de Itália Também sou fã do homem, o toque dos óculos na nuca é o melhor lol, vocês muito se divertem a bisbilhotar a vida dos outros, nossa senhora LOOOOOOOOOOOOL che minchioneeee e ja sabes fazer ovos mexidos? :) Fiz uma vez e ficaram merdosos :lol: Mas hei-de lá chegar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Março 2014 Mais uns meses e ainda arranjas emprego como chef em vez de eng civil. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Março 2014 tens de ver o cheff academy q ta a dar agora na rtp, é com chavalos de 10 anos portanto tb deves conseguir nao vejas é o mastercheff australia kids pq apesar de terem 10 anos fazem com cada m*rda q nem sei como fazem Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Março 2014 oh grilo, já perdeste a pança? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Março 2014 tens de ver o cheff academy q ta a dar agora na rtp, é com chavalos de 10 anos portanto tb deves conseguir nao vejas é o mastercheff australia kids pq apesar de terem 10 anos fazem com cada m*rda q nem sei como fazem ok Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Março 2014 (editado) Eu mereci :( Editado 2 Março 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Março 2014 tens de ver o cheff academy q ta a dar agora na rtp, é com chavalos de 10 anos portanto tb deves conseguir nao vejas é o mastercheff australia kids pq apesar de terem 10 anos fazem com cada m*rda q nem sei como fazem Mesmo, os gajos no da Austrália fazem cenas super complexas ao nível de um Hell's Kitchen. :lol: Grande jamesito, o próximo passo é fazer uma lasagna. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Março 2014 Trouxeram-me Surströmming da Suécia!! Compartilhar este post Link para o post