Kratosthegod Publicado 15 Novembro 2013 http://visao.sapo.pt/os-melhores-locais-para-comer-hamburgueres-em-lisboa=f750497 Já que estávamos a falar de hamburgueres, vi este artigo e lembrei-me de meter aqui. Alguém já foi a algum? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Novembro 2013 Honorato e Hamburgueria do Bairro são deliciosos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Novembro 2013 A Hamburgueria é melhor que o Honorato, embora goste mais das batatas do Honorato. Achei o Honorato da Avenida bastante pior que o do Príncipe Real. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Novembro 2013 Burguer King dá 10-0 ao Mac. E eu comi uma merdita qualquer, era tipo um cheese com molho BBQ. delicious Imagino quando provar um whooper ou assim só fui uma vez ao bk, mas também fiquei com essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Novembro 2013 eu por acaso até gosto mais da Hamburgeria do Bairro, e as batatas são tããããããããõ melhores! mas agr deixei-me dessa mrd e ja nao como fast-food ha uns meses Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 15 Novembro 2013 Por falar em hamburguerias, alguém já foi ao Bun's na Braamcamp? Já ouvi dizer que era melhor que o Honorato e a HdB. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Novembro 2013 A Feira Internacional de Lisboa vai receber, pela primeira vez, de 4 a 8 de Dezembro, o Festival da Francesinha. A super sanduíche portuense de bife, salsicha e linguiça frescas, envolvida em queijo derretido e com um molho especial, pode ser confeccionada de diferentes formas, como poderemos ver. Neste festival, há ainda mais uma: a especialidade única de francesinha de porco no espeto. Entre os restaurantes presentes contam-se as cervejarias portuenses Cufra, Lado B e Majara, e o Tappas Caffe. O Festival da Francesinha decorre entre as 12h00 e as 23h00. A entrada é livre. Se há coisa que não vai faltar na FIL, no início de Dezembro, é animação. Em simultâneo com o Festival da Francesinha decorre o FIL Outlet, o parque de diversões FIL Diverlândia e ainda a Feira Natalis. Eh crl, se calhar experimento a minha primeira. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Novembro 2013 What, nunca comeste uma francesinha? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Novembro 2013 (editado) What, nunca comeste uma francesinha? :estrelas: Epá não, shame on me. Sempre que fui ao Porto ou lá perto, nunca me lembrei disso e cá em Lisboa nunca fui muito à bola com o aspeto delas. Editado 28 Novembro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Novembro 2013 Tens de provar, francesinha é só a minha comida preferida. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Novembro 2013 Epá não, shame on me. Sempre que fui ao Porto ou lá perto, nunca me lembrei disso e cá em Lisboa nunca fui muito à bola com o aspeto delas. Não comas as daí. A linguiça vai para o extremo da francesinha mas o que ela gosta mais é de jogar no meio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Novembro 2013 Eu também só comi duas na vida e continuo sem perceber o que é que podem ter de tão maravilhoso, enfim, gostos são gostos. :) Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 28 Novembro 2013 Por falar em hamburguerias, alguém já foi ao Bun's na Braamcamp? Já ouvi dizer que era melhor que o Honorato e a HdB. Devo ir amanha ao jantar. Eu também só comi duas na vida e continuo sem perceber o que é que podem ter de tão maravilhoso, enfim, gostos são gostos. :) Mesmo... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Dezembro 2013 no outro dia fui ao Mr.Pizza. pqp :heart. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 30 Dezembro 2013 Sabem se existe mais alguma loja no Porto, de produtos alimentares importados dos estates sem ser a liberty do via? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) Alguém aqui é vegetariano? É que tenho algumas duvidas para serem esclarecidas. Editado 9 Janeiro 2014 por totch Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 9 Janeiro 2014 Alguém aqui é vegetariano? É que tenho algumas duvidas para serem esclarecidas. Não podes comer os Smarties vermelhos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Janeiro 2014 Alguém aqui é vegetariano? É que tenho algumas duvidas para serem esclarecidas. pergunta Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Janeiro 2014 Alguém aqui é vegetariano? É que tenho algumas duvidas para serem esclarecidas. Oupa. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Janeiro 2014 Oupa.. Tipo, ultimamente tenho vindo a pensar , por diversas razões, em mudar os meus hábitos alimentares e queria alguns conselhos, referências, etc. Sei que essa transição de omnívoro para vegetariano não é facil e que requer alguma paciência. O que penso fazer, é limitar o meu consumo de carne ou seja ficar-me só pela carne de peixe até conseguir abandonar de uma vez o consumo de carne. Uma das razões que me motiva a fazer isso é a questão saúde, pois tenho lido e ouvido por parte de alguns amigos meus vegetarianos e outros vegan que é muito melhor para a saúde. No inicio fiquei na dúvida porque faço "gym" e fiquei com aquele medo de não me alimentar o suficientemente bem para este tipo de desporto, mas depois vi que isso de não comer carne não ajudar nada é um mito, pois pode-se perfeitamente fazer desporto em alto ritmo e ser vegetariano . Prova viva disso é o Patrik Baboumian . Sei que não vai ser fácil, já que cresci no meio de uma fámilia e sociedade bastante "carnivora" daí que tenha hábitos alimentares e gostos dificeis de contrariar, por isso queria saber o máximo sobre isso para melhor me enquadrar , ou seja a experiência dos outros é benvinda já que me ajudaria muito. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Janeiro 2014 Vales Pans & Company Vales Burguer King Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Janeiro 2014 Bem, não acho grande coisa as promoções nesses vales tbh. As dos Mac costumam ser melhores. Por falar em McDonalds, agora o McChicken também está a 2 euros como o Double Cheese. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Janeiro 2014 há dias fui aos kebabs no parque nascente. muito bons. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Janeiro 2014 Bem, não acho grande coisa as promoções nesses vales tbh. As dos Mac costumam ser melhores. Por falar em McDonalds, agora o McChicken também está a 2 euros como o Double Cheese. Eu não costumo ir ao burger, nem á pans mas como me arranjaram isso, decidi partilhar por aqui. Boa cena isso do McChicken Compartilhar este post Link para o post