Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Fast-food e outros hábitos alimentares

Publicações recomendadas

a dominos está com promoção de 50%, online. acabei de encomendar uma pizza grande com 3 ingredientes e duplo queijo por 8 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai parecer um bocado estranho mas... e boas lojas de gomas em Lisboa?

Compartilhar este post

Link para o post

a dominos está com promoção de 50%, online. acabei de encomendar uma pizza grande com 3 ingredientes e duplo queijo por 8 euros.

E a pizza, tava boa?

Eu mandei vir aquela com jalapenos e uma de pepperoni e arrependi-me. A pizza hut não é nada de especial, mas é bem melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

E a pizza, tava boa?

Eu mandei vir aquela com jalapenos e uma de pepperoni e arrependi-me. A pizza hut não é nada de especial, mas é bem melhor...

Para mim, em termos de qualidade, é das melhores que anda por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro a Pizza Hut, mas vem sempre a pingar de gordura e é muito mais cara que a Dominos, que para mim só tem um defeito: muita pimenta.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia tive o azar de provar aquela coisa da Domino's e se não soubesse que era impossível dizia que em vez de molho de tomate tinham usado marmelada, acho que nunca tinha prova uma tentativa de pizza tão doce, até para sobremesa era enjoativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dessas cadeias de pizza a Domino's é a melhor, sem dúvida.

cá em cima nao ha dominos, por isso tenho de me contentar com pizza hut. nao me queixo tho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de provar papa johns pelo menos uma vez na vida, o pessoal la de fora diz que aquilo é muito bom

Sbarro :tonqe:

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia tive o azar de provar aquela coisa da Domino's e se não soubesse que era impossível dizia que em vez de molho de tomate tinham usado marmelada, acho que nunca tinha prova uma tentativa de pizza tão doce, até para sobremesa era enjoativo.

Não seria molho BBQ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria molho BBQ?

Acho que não, isto a não ser que metam desse molho nas pizzas vegetarianas.

Compartilhar este post

Link para o post

para mim é telepizza > resto. mas como as 3 sem reclamar minimamente.

já mr pizza, andei 1 período escolar inteiro a almoçar essa m*rda no colombo e enjoei completamente. pizzas cheias de óleo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em casa, geralmente 1x mês, compra-se Telepizza. A minha preferida é a Barbecue.

Mas a melhor que provei até agora, dessas cadeias, é a funny bacon da Pizza Hut. Ou essa ou a firenze do mr pizza. É verdade que aquilo é gorduroso pa caraças, mas é muita bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Da ultima vez que fui à Telepizza trouxe duas pizzas de borla porque se enganaram no meu pedido 2 vezes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...