ricky Publicado 16 Setembro 2016 a dominos está com promoção de 50%, online. acabei de encomendar uma pizza grande com 3 ingredientes e duplo queijo por 8 euros. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Setembro 2016 Isto vai parecer um bocado estranho mas... e boas lojas de gomas em Lisboa? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 20 Setembro 2016 a dominos está com promoção de 50%, online. acabei de encomendar uma pizza grande com 3 ingredientes e duplo queijo por 8 euros. E a pizza, tava boa? Eu mandei vir aquela com jalapenos e uma de pepperoni e arrependi-me. A pizza hut não é nada de especial, mas é bem melhor... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Setembro 2016 E a pizza, tava boa? Eu mandei vir aquela com jalapenos e uma de pepperoni e arrependi-me. A pizza hut não é nada de especial, mas é bem melhor... Para mim, em termos de qualidade, é das melhores que anda por aí. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Setembro 2016 Também acho a Domino's melhor que Telepizza e pizza hut. Aquele pão com queijo e jalapenos :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Setembro 2016 Dessas cadeias de pizza a Domino's é a melhor, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 21 Setembro 2016 Prefiro a Pizza Hut, mas vem sempre a pingar de gordura e é muito mais cara que a Dominos, que para mim só tem um defeito: muita pimenta. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Setembro 2016 No outro dia tive o azar de provar aquela coisa da Domino's e se não soubesse que era impossível dizia que em vez de molho de tomate tinham usado marmelada, acho que nunca tinha prova uma tentativa de pizza tão doce, até para sobremesa era enjoativo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Setembro 2016 Molho BBQ, frango e jalapenos não tem o que enganar Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 21 Setembro 2016 Dessas cadeias de pizza a Domino's é a melhor, sem dúvida. cá em cima nao ha dominos, por isso tenho de me contentar com pizza hut. nao me queixo tho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Setembro 2016 Pizza Hut > Domino's > Tele Pizza Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 21 Setembro 2016 Gostava de provar papa johns pelo menos uma vez na vida, o pessoal la de fora diz que aquilo é muito bom Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 21 Setembro 2016 Já comi. Domino's é melhor, imo Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Setembro 2016 Gostava de provar papa johns pelo menos uma vez na vida, o pessoal la de fora diz que aquilo é muito bom Sbarro :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 21 Setembro 2016 Já comi. Domino's é melhor, imo A cena é que cá no porto nao ha Domino's... Quando me farto de pizza hut como Kfc Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 21 Setembro 2016 a philly da pizza hut é The Best Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Setembro 2016 No outro dia tive o azar de provar aquela coisa da Domino's e se não soubesse que era impossível dizia que em vez de molho de tomate tinham usado marmelada, acho que nunca tinha prova uma tentativa de pizza tão doce, até para sobremesa era enjoativo. Não seria molho BBQ? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Setembro 2016 Não seria molho BBQ? Acho que não, isto a não ser que metam desse molho nas pizzas vegetarianas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Setembro 2016 Pizza Hut > Domino's > Tele Pizza mr. pizza > q essas todas. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Setembro 2016 para mim é telepizza > resto. mas como as 3 sem reclamar minimamente. já mr pizza, andei 1 período escolar inteiro a almoçar essa m*rda no colombo e enjoei completamente. pizzas cheias de óleo. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 23 Setembro 2016 Aqui em casa, geralmente 1x mês, compra-se Telepizza. A minha preferida é a Barbecue. Mas a melhor que provei até agora, dessas cadeias, é a funny bacon da Pizza Hut. Ou essa ou a firenze do mr pizza. É verdade que aquilo é gorduroso pa caraças, mas é muita bom. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Setembro 2016 Da ultima vez que fui à Telepizza trouxe duas pizzas de borla porque se enganaram no meu pedido 2 vezes :lol: Compartilhar este post Link para o post