Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Fast-food e outros hábitos alimentares

Publicações recomendadas

Que coisa caricata. Eu vivo relativamente longe da loja de alges e costumam entregar em 20 minutos.

Fala com eles pelo face, são bastante atenciosos e pode ser que ganhes o tal desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

Gents,

O que é que vocês normalmente comem ao pequeno almoço?

Durante muitos anos "comia" leite com bolachas, mas cortei porque comecei a ficar enjoado (e tem demasiado açúcar também)

Depois troquei para tostas de queijo/mistas, mas também começa a enjoar

Recentemente mudei para ovos mexidos, misturo alguns vegetais e já tá, mas tenho medo que me faça mal à saúde em geral.

O pequeno almoço sempre foi um refeição que não ligava muito, mas hoje em dia a meio do dia já ando esfomeado :mrgreen:

O que é que vocês comem?

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente mudei para ovos mexidos, misturo alguns vegetais e já tá, mas tenho medo que me faça mal à saúde em geral.

Depende da quantidade dos ovos e no que metes mais, mas provavelmnte o que comias antes fazia pior

Compartilhar este post

Link para o post

Antes comias bolachas, mudaste para ovos mexidos e agora é estás preocupado que te possa fazer mal à saúde? :mrgreen:

É precisamente o contrário, agora é que estás no caminho certo. Só tens que juntar ao que comes uma fonte rica em hidratos, tipo pão, cerais ou algo do género.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

É precisamente o contrário, agora é que estás no caminho certo. Só tens que juntar ao que comes uma fonte rica em hidratos, tipo pão, cerais ou algo do género.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê o quê? Porque é que precisa de hidratos sendo que já lá tem os vegetais? É isso?

Porque é que precisa de hidratos de carbono?

Compartilhar este post

Link para o post

Gents,

Durante muitos anos "comia" leite com bolachas, mas cortei porque comecei a ficar enjoado (e tem demasiado açúcar também)

O pequeno almoço sempre foi um refeição que não ligava muito, mas hoje em dia a meio do dia já ando esfomeado :mrgreen:

O que é que vocês comem?

Essa mudança é muito melhor para a saúde. A questão de comer demasiados ovos fazer mal ao colestrol é mito (em indivíduos saudáveis).

Por norma ao PA como 3 ovos em omelete (6 a 8 por dia), com 1 colher de manteiga de amendoim e frutos vermelhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tostas mistas ao pequeno-almoço!

Eh valente! Devias parecer um pipo!

Come as frutas da moda tipo abacate e tás fino, já não corres o risco de ela te recambiar para Portugal :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Essa mudança é muito melhor para a saúde. A questão de comer demasiados ovos fazer mal ao colestrol é mito (em indivíduos saudáveis).

Por norma ao PA como 3 ovos em omelete (6 a 8 por dia), com 1 colher de manteiga de amendoim e frutos vermelhos.

Comes seis a oito ovos por dia? Eu sei que a paranóia com os ovos é um mito, mas custa-me a acreditar que comer tanto ovo todos os dias seja das opções mais saudáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Gents,

O que é que vocês comem?

Fatia de pão de cereais com manteiga de amendoim, ou quando tenho tempo panquecas de aveia com mel e banana.

Compartilhar este post

Link para o post

Se pudesse era omelete todos os dias. Se pudesse as in, se tivesse quem me fizesse.

Quando faço alguma coisa faço panquecas com rodelas de banana e mel e um batido.

Quando acordo tarde é fruta e um iogurte liquido.

Compartilhar este post

Link para o post

eu bebo um café as 6.25 e um as 10 e está bom.

Compartilhar este post

Link para o post

como um pão com queijo ou manteiga e está bom, para que é preciso essas panelei*ices todas que meteram para aí em cima :facepalm:

oleo de coco, panquecas de banana :facepalm:

Editado por Cristiano_Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Se pudesse era omelete todos os dias. Se pudesse as in, se tivesse quem me fizesse.

Em menos de cinco minutos, literalmente, fazes uma.

Compartilhar este post

Link para o post

como um pão com queijo ou manteiga e está bom, para que é preciso essas panelei*ices todas que meteram para aí em cima :facepalm:

oleo de coco, panquecas de banana :facepalm:

eu chego à obra e como duas placas de contraplacado. Sa f*da pão com queijo.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que se vende óleo de coco?

Compra pela net que fica bem mais barato.

Prozis por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...