Kendrick Lmao Publicado 19 Junho 2013 supostamente têm uma estrela michelin Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Junho 2013 O McDonald's é bom é para às três\quatro da manhã ir ao McDrive mamar cheeses para ensopar o alcool :heart: Sabes tanto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Junho 2013 supostamente têm uma estrela michelin É uma estrela michelin mas das pizzas, não é das estrelas michelin daquelas de topo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Junho 2013 É uma estrela michelin mas das pizzas, não é das estrelas michelin daquelas de topo :lol: bem estranhei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Junho 2013 Acho que cá em Portugal não há restaurantes com estrelas michelin, pelo menos era assim há uns anos Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Junho 2013 Há sim e são mais de uma mão cheia. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Junho 2013 Na edição de 2013 do Guia Michelin, dois restaurantes lusos conquistaram duas estrelas, oito mantêm a estrela anteriormente conquistada e um, o Belcanto, consegue a sua primeira estrela. Dois perderam a distinção. 11 restaurantes distinguidos. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 19 Junho 2013 Recentemente, ao ir almoçar com um amigo, descobri um belo restaurante. Fica perto do convento do Carmo, em Lisboa. Na primeira rua à esquerda da bomba de gasolina de quem vem de Xabregas. Come-se bem, sopa + prato + sobremesa + café por 7€. Comi uns belos de uns rojões, e a mulher que nos estava atender ao ver que a gente deu cabo do que vinha na travessa ainda trouxe mais um bocado. Enchi o bandulho e ao jantar foi uma canjinha. Já agora, não sei se alguém já meteu isto aqui. http://imgur.com/a/Fa52g Sou daqueles que vai muito pouco a fast foods. Por mais hamburgueres que coma, passado meia hora tou com fome outra vez. Já agora, alguém conhece um sítio em Lisboa onde se comam francesinhas de jeito? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Junho 2013 Acho que cá em Portugal não há restaurantes com estrelas michelin, pelo menos era assim há uns anos então não há Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Junho 2013 Oreo melancia :lol: Não podiam fazer uma coisa mais normal? Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 19 Junho 2013 Oreo melancia :lol: Não podiam fazer uma coisa mais normal? Mesmo... mas temos que ver que a Nabisco é uma grande empresa, e não ia lançar produtos que sejam um fracasso... ou será que vai? xD De facto também já vi muitos fails, e este parece mais um, mas não vou falar sem provar.. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Junho 2013 Na loja americana no Via Catarina há oreo de um sabor qq diferente do normal. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 19 Junho 2013 Essa loja não é no Gran Plaza? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Junho 2013 Acho que cá em Portugal não há restaurantes com estrelas michelin, pelo menos era assim há uns anos Aqui temos um. ch*pa Hugooooo!!!! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Junho 2013 Essa loja não é no Gran Plaza? Não, é no Via Catarina mesmo ao lado da Worten. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Junho 2013 Só pelo facto de não ter aquela bolacha nojenta preta já deve ser melhor. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Junho 2013 Não, é no Via Catarina mesmo ao lado da Worten. Essa loja abriu há pouco tempo certo? É que já me disseram para lá ir. Uma amiga minha comprou Pringles de Pizza e só digo isto: f*dasse :heart: :heart: Assim que acabar os exames tenho mesmo de ir lá. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Junho 2013 Sim, há poucos meses. E Pringles de pizza já houve cá. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Junho 2013 (editado) O que é pouco tempo para ti? Já tem quase 1 ano. Editado 19 Junho 2013 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 19 Junho 2013 Não, é no Via Catarina mesmo ao lado da Worten. Tens razão, estava a confundir! :) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Junho 2013 (editado) Sim, há poucos meses. E Pringles de pizza já houve cá. O que é pouco tempo para ti? Já tem quase 1 ano. A sério?? f*dasse, então como é que nunca reparei na loja? Só nos últimos meses fartei-me de ir á via catarina. :lol: Editado 19 Junho 2013 por Nicolas Gaitan Compartilhar este post Link para o post