Mayday Publicado 5 Maio 2013 Então? Não tomo dessas coisas para estudar porque nunca precisei de fazer diretas para estudar. Bem verdade. E se beber um café passo o resto do dia mal disposto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Maio 2013 (editado) Café :heart: Um dos meus grande vícios, mas deste não abdico. Bom almoço/jantar + café + cigarro é das melhores coisas que esta vida me proporciona. Editado 5 Maio 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Maio 2013 o que é que estudas? Economia, Finanças e afins. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Maio 2013 Economia, Finanças e afins. ok. Eu tomo café porque gosto do sabor, acho que aquilo nem me faz grande efeito. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Maio 2013 Também nunca fiz uma directa, apesar de em época de exames ficar facilmente a estudar até às 05h30 da manhã sendo que depois só me levanto às 13h. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Maio 2013 Exacto. Faço o mesmo. Mas nunca deixo de dormir nem que seja 4h ou 5h. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Maio 2013 Então? Não tomo dessas coisas para estudar porque nunca precisei de fazer diretas para estudar. Podias ter dito logo :mrgreen: Tavas aí todo cheio de rodeios e eu não tava a perceber. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2013 Tu fazes directas para estudar arv? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Maio 2013 o arv não tem estima por ele mesmo. Tudo o que não é saudável ele faz. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Maio 2013 Café é o néctar dos deuses. Verdade absoluta. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Maio 2013 Não gosto muito de café e também me bastou fazer o teste uma vez para perceber que não tem efeito nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 5 Maio 2013 Não gosto muito de café e também me bastou fazer o teste uma vez para perceber que não tem efeito nenhum. O efeito que sentes depende de tanta coisa e dizes uma coisa dessas com base numa experiência? A mim faz-me bastante efeito, umas vezes mais outras menos e já aprendi a gostar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Maio 2013 Se faz efeito ou não é me irrelevante. Gosto é do sabor e até bebo sem açucar Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Maio 2013 És um hater. És uma m*rda Café não me faz nada e é tão m*rda como a coca cola Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Maio 2013 Se eu nem gosto do sabor e se não me despertou não vale a pena continuar a insistir, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Maio 2013 Já agora, será só a mim que o café às vezes faz um efeito laxante? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Maio 2013 Já agora, será só a mim que o café às vezes faz um efeito laxante? :mrgreen: Não. Quando comecei a beber de manhã era quase certo que tinha de ir a correr ir à casa de banho. Hoje em dia é bastante raro me fazer esse efeito. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Maio 2013 Já agora, será só a mim que o café às vezes faz um efeito laxante? :mrgreen: comigo também e por isso não bebo mais vezes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 5 Maio 2013 Café :heart: Um dos meus grande vícios, mas deste não abdico. Bom almoço/jantar + café + cigarro é das melhores coisas que esta vida me proporciona. Verdade. Se o dia estiver a correr mal ficamos logo com melhor disposição. Então se for bom almoço/jantar + café + cigarro + ganda cagadela melhor ainda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Maio 2013 Nao acho mta piada ao cafe por acaso mas as vezes é o q eu peço so pa n tar num cafe sem consumir :lol: Qto ao redbull a 1 vez q experimentei achei uma m*rda, mas ha coisa de 1 ano nestes primeiros dias de verao em q sais de casa e tao 15 graus e as 11h ja tao 42° a sombra à saida da faculdadenaquela recta q vai da feup po metro passou um carrinho da redbull parou a minha beira e deu-me uma lata e nunca nada me soube tao bem pqp Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 5 Maio 2013 Nao acho mta piada ao cafe por acaso mas as vezes é o q eu peço so pa n tar num cafe sem consumir :lol: Qto ao redbull a 1 vez q experimentei achei uma m*rda, mas ha coisa de 1 ano nestes primeiros dias de verao em q sais de casa e tao 15 graus e as 11h ja tao 42° a sombra à saida da faculdadenaquela recta q vai da feup po metro passou um carrinho da redbull parou a minha beira e deu-me uma lata e nunca nada me soube tao bem pqp tens aí uma vírgula no meio cuidado Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Maio 2013 Um dos grandes prazeres da vida é às 8 ou 9h da manhã antes de entrar na aula ou de começar a trabalhar, meio ensonado e depois de uma noite mal dormida, ter o prazer beber café. Aquele primeiro gole... parece que se entranha pelo corpo todo e que o cérebro dá o clique, não existe nada melhor. Bebo entre 1 a 4 por dia. Um é raro, normalmente só aos domingos é que acaba por ser só. O normal são 2 ou 3, 4 é em dias maus. Acho que o meu record foram uns 6... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Maio 2013 odeio café, mas se não bebo, de manhã ando um autêntico zombie. é ridículo o efeito que aquilo provoca. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Maio 2013 Também não consigo fazer actividade nenhuma que exija discernimento e concentração de manhã sem café. Estou lá, mas não estou. Compartilhar este post Link para o post