Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Fast-food e outros hábitos alimentares

Publicações recomendadas

comer pizza na escola num intervalo? Nem ao almoço havia pizza na minha escola icon_neutral.gif

Ia ao café, soz. 1,5€ e estava lanchado. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive esses privilégios, normalmente só comia na escola quando roubava alguém, true story, ou isso ou ia comer a casa, que com 11/12 anos era o mesmo que me mandarem à m*rda porque não sabia cozinhar nada

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus almoços eram quase sempre baguetes barradas com uma pasta de frango e maionese.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Já se unia este tópico com o outro, ou algo do género, acho que não faz sentido dois tópicos a falar do mesmo

Qual?

Eu de há uns anos para cá não tomo nada ao pequeno almoço. Sei que faço mal mas sempre são mais 10 minutos na cama :lol:. De tal forma que já me habituei e nem fome tenho quando acordo, lá para o meio da manhã faço um lanchinho (barras de cereais) e está feito. Sei que faço mal mas levantar-me 10 ou 20 minutos mais cedo para preparar qualquer coisa está mesmo fora de questão =\.

Compartilhar este post

Link para o post

O quê? :lol:

Quanto é que pesas?

O meu IMC está no topo do 'normal', ou seja, se perdesse uns 2 ou 3kg não me fazia mal nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo beber leite com café, e comer fatias de pão de forma torradas com manteiga. Às vezes, em vez do pão de forma, opto por outro pão, ou então um croissant, mas não foge muito disto.

E estou sempre a comer de três em três horas, mais ou menos, sempre que posso. Ando sempre cheio de fome. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

alex tu és tão bichona

como sempre uma caneca de leite com nesquick e um pãozinho torrado com becel. E chega.

...

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à espera de outras sugestões, agora vejo batidos com ovo cozido e afins 8-[

fodase e ando eu a comer cornflakes do pingo doce

Compartilhar este post

Link para o post

Quadrados de mel do Pingo doce, leite e um café em cima e está feito o meu pequeno almoço. :)

Compartilhar este post

Link para o post

...

Vinha dizer o mesmo. Assunto encerrado. :lol:

Eu como ovos cozidos com cereais assim que saio da cama, uns 20kg de comida ali logo à homem, ele come um pãozinho torrado e a bichona sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como ovos cozidos com cereais assim que saio da cama, uns 20kg de comida ali logo à homem, ele come um pãozinho torrado e a bichona sou eu.

à homem é isto:

Compartilhar este post

Link para o post

ahaha tu a quotares o leston é porque tás mm sem argumentos 8-)

BITCH

dia 16 nao queres vir a Lisboa?

Compartilhar este post

Link para o post

à homem é isto:

tenho um tio q faz isso e mto pior ainda

uma altura tavamos no aniversario de uns primos e ele tava la, tavam a fazer sopa para o pessoal que quisesse jantar la comia sopa ele chega a beira da panela e despeja la dentro uma garrafa de vinho tinto ahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando decido tomar como no mínimo uns 2 pães com alguma coisa e um leite com mokambo. Naqueles dias em que estou de directa ou acordei muito mais cedo do que precisava é que tomo um pequeno almoço de jeito, junto um sumo natural, uns cereais à equação e fico feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Este. Os assuntos que se trata são basicamente os mesmos

Ainda assim como as intenções dos tópicos são opostas, um para comer fora e outro para comer em casa acho que se pode deixar ficar ;).

Compartilhar este post

Link para o post

Só pequenos almoços de campeões aqui :mrgreen:

Eu geralmente só como leite com cereais, mais nada. E isto quando tenho fome, mas já enjoei um bocado de cereais :/. Houve aí uma altura onde só comia leite + tresor de manhã e hoje em dia já não posso com os cereais.

E também acordo já com os minutos já todos bem contadinhos para a hora de apanhar o barco, por isso não dá para fazer algo muito elaborado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ei lá, isto é com cada pequeno almoço :lol:

Aqui, também é cereais com leite e siiiga! Não há tempo para mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...