Che Publicado 13 Fevereiro 2013 comer pizza na escola num intervalo? Nem ao almoço havia pizza na minha escola Ia ao café, soz. 1,5€ e estava lanchado. 8) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Fevereiro 2013 Nunca tive esses privilégios, normalmente só comia na escola quando roubava alguém, true story, ou isso ou ia comer a casa, que com 11/12 anos era o mesmo que me mandarem à m*rda porque não sabia cozinhar nada Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Fevereiro 2013 Os meus almoços eram quase sempre baguetes barradas com uma pasta de frango e maionese. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 13 Fevereiro 2013 O meu lanche e compal, sabem me pela vida ás 9 50. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Fevereiro 2013 Coca-cola+pizza+bilhar+CS Bons tempos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Fevereiro 2013 alex tu és tão bichona Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Fevereiro 2013 x2 Já se unia este tópico com o outro, ou algo do género, acho que não faz sentido dois tópicos a falar do mesmo Qual? Eu de há uns anos para cá não tomo nada ao pequeno almoço. Sei que faço mal mas sempre são mais 10 minutos na cama :lol:. De tal forma que já me habituei e nem fome tenho quando acordo, lá para o meio da manhã faço um lanchinho (barras de cereais) e está feito. Sei que faço mal mas levantar-me 10 ou 20 minutos mais cedo para preparar qualquer coisa está mesmo fora de questão =\. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Fevereiro 2013 como sempre uma caneca de leite com nesquick e um pãozinho torrado com becel. E chega. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Fevereiro 2013 O quê? :lol: Quanto é que pesas? O meu IMC está no topo do 'normal', ou seja, se perdesse uns 2 ou 3kg não me fazia mal nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Fevereiro 2013 por acaso ao jantar como sempre sopa e 2 ou 3 tostas (daquelas quadradas) com becel. e fico bem. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Fevereiro 2013 Costumo beber leite com café, e comer fatias de pão de forma torradas com manteiga. Às vezes, em vez do pão de forma, opto por outro pão, ou então um croissant, mas não foge muito disto. E estou sempre a comer de três em três horas, mais ou menos, sempre que posso. Ando sempre cheio de fome. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Fevereiro 2013 alex tu és tão bichona como sempre uma caneca de leite com nesquick e um pãozinho torrado com becel. E chega. ... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Fevereiro 2013 Estava à espera de outras sugestões, agora vejo batidos com ovo cozido e afins 8-[ fodase e ando eu a comer cornflakes do pingo doce Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Fevereiro 2013 Quadrados de mel do Pingo doce, leite e um café em cima e está feito o meu pequeno almoço. :) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Fevereiro 2013 ... Vinha dizer o mesmo. Assunto encerrado. :lol: Eu como ovos cozidos com cereais assim que saio da cama, uns 20kg de comida ali logo à homem, ele come um pãozinho torrado e a bichona sou eu. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Fevereiro 2013 Vinha dizer o mesmo. Assunto encerrado. :lol: Eu como ovos cozidos com cereais assim que saio da cama, uns 20kg de comida ali logo à homem, ele come um pãozinho torrado e a bichona sou eu. à homem é isto: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Fevereiro 2013 Vinha dizer o mesmo. Assunto encerrado. :lol: Eu como ovos cozidos com cereais assim que saio da cama, uns 20kg de comida ali logo à homem, ele come um pãozinho torrado e a bichona sou eu. ahaha tu a quotares o leston é porque tás mm sem argumentos 8-) BITCH dia 16 nao queres vir a Lisboa? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Fevereiro 2013 à homem é isto: tenho um tio q faz isso e mto pior ainda uma altura tavamos no aniversario de uns primos e ele tava la, tavam a fazer sopa para o pessoal que quisesse jantar la comia sopa ele chega a beira da panela e despeja la dentro uma garrafa de vinho tinto ahahahahah Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Fevereiro 2013 Eu quando decido tomar como no mínimo uns 2 pães com alguma coisa e um leite com mokambo. Naqueles dias em que estou de directa ou acordei muito mais cedo do que precisava é que tomo um pequeno almoço de jeito, junto um sumo natural, uns cereais à equação e fico feliz. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Fevereiro 2013 Qual? Este. Os assuntos que se trata são basicamente os mesmos Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Fevereiro 2013 Este. Os assuntos que se trata são basicamente os mesmos Ainda assim como as intenções dos tópicos são opostas, um para comer fora e outro para comer em casa acho que se pode deixar ficar ;). Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Fevereiro 2013 Só pequenos almoços de campeões aqui :mrgreen: Eu geralmente só como leite com cereais, mais nada. E isto quando tenho fome, mas já enjoei um bocado de cereais :/. Houve aí uma altura onde só comia leite + tresor de manhã e hoje em dia já não posso com os cereais. E também acordo já com os minutos já todos bem contadinhos para a hora de apanhar o barco, por isso não dá para fazer algo muito elaborado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Fevereiro 2013 Ei lá, isto é com cada pequeno almoço :lol: Aqui, também é cereais com leite e siiiga! Não há tempo para mais. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Fevereiro 2013 dia 16 nao queres vir a Lisboa? Não dá, é dia de jogo. Caso contrário era a ponderar. Compartilhar este post Link para o post