bug Publicado 18 Março 2013 Este Pedro Diogo quer ter piada mas não consegue. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Março 2013 Manzarra volta a enterrar :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 18 Março 2013 o Manzarra hoje ta on fire no enterranço xD Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Março 2013 (editado) melhor parte :lol: Editado 18 Março 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Março 2013 Nem acho mta piada a patrocinio, parece uma boneca insulfavel sem tetos parece toda deformada true story ao vivo ainda é pior Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 18 Março 2013 Que reis, o Mourão para mim a improvisar é do melhor. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Março 2013 isso foi o melhor de ontem :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Março 2013 Ana Marques e Claudio Ramos? A sério? Ah e acho bem que comecem a inovar nas cenas porque senão isto começa a fartar... E que possam dar mais liberdade pra malta improvisar à vontade em vez terem de seguir tanto a história nos cenários Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Março 2013 que convidados de m*rda :facepalm: pena o Unas não estar,era só gozar com o :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Março 2013 Unas com Mourao e Joao Ricardo era :prayer: Mas nao está, preferem o Claudio Ramos. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 23 Março 2013 Unas com Mourao e Joao Ricardo era :prayer: Mas nao está, preferem o Claudio Ramos. :facepalm: E trazer o Marco Horácio outra vez que também esteve bem. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Março 2013 Inês e a Lucy tão no ponto hoje. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Março 2013 Este Claudio Ramos.. a contar a historia dele da cama que levanta e ele faz de manzarra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Março 2013 A Ana está mais tempo no chão que em pé :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Março 2013 mourão a fazer de puto epah :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Março 2013 O cenário hoje está muito escorregadio ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Março 2013 O cenário hoje está muito escorregadio ou é impressão minha? também me parece. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Março 2013 Btw, o puto a saltar para agarrar o beliche foi brutal. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Março 2013 Btw, o puto a saltar para agarrar o beliche foi brutal. true. que salto :lol: achei que tinha sido o unico a ver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post