Spikey Publicado 16 Fevereiro 2014 Vê-se mesmo que aquilo é um chinês da faculdade :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Fevereiro 2014 Vou ver só para me babar com a Dãnia Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Fevereiro 2014 A gaja que ia ter mamas a saltar é que não foi a isto. Shame on you, SIC Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 16 Fevereiro 2014 A passadeira é que me parece ser do chinês está sempre a parar Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Fevereiro 2014 A passadeira é que me parece ser do chinês está sempre a parar o gajo quando tá a desenhar tem por baixo o botão do stop lol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Fevereiro 2014 é um xines da faculdade ana guiomar 2014 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 16 Fevereiro 2014 A passadeira é que me parece ser do chinês está sempre a parar Eles acabam por carregar no stop com a caneta... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Fevereiro 2014 Outra vez ? Podiam colocar no final Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Fevereiro 2014 É mesmo preciso ver gajos a rodar aquilo? Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 16 Fevereiro 2014 É mesmo preciso ver gajos a rodar aquilo? E onde é que ele mete a "piada" dos anões gigantes? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 16 Fevereiro 2014 Ah lol! Não tinha reparado nisso! Deviam ter pensado melhor no conceito do jogo, então Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 16 Fevereiro 2014 Aquilo agora nao se fecha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Fevereiro 2014 pisang ambon laranja para ficar bêbeda, pls tell me more Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Fevereiro 2014 Ir para ali com aqueles saltos, genious. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Fevereiro 2014 Excelente abertura de pernas. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 16 Fevereiro 2014 f*dasse o Unas agarrado ali ao lençol :lol: Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 16 Fevereiro 2014 entornar agua deve estar ajudar Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Fevereiro 2014 a Vera está... como quem... waaaa :heart: isto está fraquito até agora, ainda assim Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Fevereiro 2014 a Vera está... como quem... waaaa :heart:/> isto está fraquito até agora, ainda assim isto daqui umas semanas começa aquecer. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 16 Fevereiro 2014 O Unas é o maior :biggrin: :prayer: Compartilhar este post Link para o post