Kratosthegod Publicado 17 Julho 2015 Podes meter um repetidor para resolver isso no caso do Wireless. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 18 Julho 2015 (editado) Boa tarde rapaziada :) De momento tenho internet "fixa" da antiga Wow, 20 Mb por 25€. Apesar de cumprir queria ver se metia uma em condições uma vez que o contrato acaba em Setembro e já há fibra aqui na zona. A questão que tenho é, ligando para lá dizer que não quero renovar e tal é possível que tentem convencer a ficar, certo? Dos serviços que têm só me interessa mesmo a internet e pelos pacotes que têm a única que fica no orçamento é a de 12 Mb por 18€. É possível que com mais os menos paleio consiga fibra pelos valores que estou a pagar actualmente ou eles não cedem a esse ponto? PS: Meo tem algo parecido mas mais caro, e não há Vodafone ainda. Editado 18 Julho 2015 por Hank Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Julho 2015 ligaram me agora da NOS. já não tenho fidelização, então a proposta deles : mesma cena que tenho mas pagava menos 3 euros - 1 ano de fide mesma cena com 10 euros em canais premium e pagava menos 10 euros - 1 ano de fide que supostamente eram 2 mas consegui baixar para 1. acham que consigo menos que isto ? eu tenho fibra 100 e actualmente pago 51 (?) com 1 box adicional ( powerbox ). rejeitei a proposta, o homem não quis descer mais (sei que descem mais) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Agosto 2015 É só aqui que o serviço está a falhar? O meu modem está a reiniciar-se sozinho de 10 em 10 minutos, e a televisão está cheia de breaks. Estou seriamente a pensar mudar de operador, isto é demais. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 11 Agosto 2015 É só aqui que o serviço está a falhar? O meu modem está a reiniciar-se sozinho de 10 em 10 minutos, e a televisão está cheia de breaks. Estou seriamente a pensar mudar de operador, isto é demais. Por acaso ainda ontem o meu router da NOS falhou. Mas hoje, por enquanto, tem estado tudo normal. E a mesma coisa para a TV. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Agosto 2015 É só aqui que o serviço está a falhar? O meu modem está a reiniciar-se sozinho de 10 em 10 minutos, e a televisão está cheia de breaks. Estou seriamente a pensar mudar de operador, isto é demais. O melhor é mesmo ligares. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Agosto 2015 (editado) Pessoal, isto é um bocado urgente. Desde ontem à noite que tou sem net. O router foi abaixo sozinho e dá-me o erro 1 e a luz dele fica a piscar em azul. Diz para ligar para lá mas o telefone foi à vida também. A TV tá boa. Já andei para lá a mexer em cabos e nada, tá na mesma. O problema é que não tenho €€ para andar a ligar lhes do telemóvel. O que é que posso fazer? Edit Será que alguém pode pesquisar o tal erro 1 do router da zon e dizer a solução, se houver? Mil obrigados. Editado 18 Agosto 2015 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Agosto 2015 Grande Naitch encontrei isto mas não deve ajudar em muito A mim acontece-me o router(desculpem , o zon hub) decidir reiniciar-se espontaneamente depois da meia noite. Tenho de ir lá carregar no reset, reinicia, fica bom e depois volta a fazer o mesmo até que em determinado ponto(á 3ª vez) me dá o erro 1 e diz para ligar para o 16990. Vou dormir e de manhã está bom. permalink [–]Ajo0 1 ponto 9 meses ago Também já me aconteceu uma meia duzia de vezes. permalinkpai [–]tkdfilipe 1 ponto 9 meses ago tenho exactamente o mesmo problema... Pode ser um erro "passageiro" Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 18 Agosto 2015 Malta, ontem à noite a luz foi abaixo em toda a vila e passado 5 minutos voltou, até aqui tudo bem. O problema é que o meu ZON HUB quando a luz vai abaixo demora ANOS a reiniciar e a net ficar normal. Umas vezes é 30minutos, outras vezes tenho de ligar para os gajos para isto voltar a dar mas ontem demorou cerca de 1h30 para a net voltar a dar. Resumindo, eu acho que isto pode ser do router já ser antiguinho porque um amigo meu, da mesma zona que eu tem um router mais recente e net voltou logo a seguir a luz voltar. Se eu ligar para a NOS e falar sobre este problema há a possibilidade de trocarem este por um mais recente ?? O router é este: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Agosto 2015 Diz que tens tido problemas com o modem e eles trocam-te por um novo :) Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 18 Agosto 2015 Diz que tens tido problemas com o modem e eles trocam-te por um novo :) Isso, modem :mrgreen: Vou dizer isso a ver se me trocam então isto.... :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Agosto 2015 Mas também é router (deve ser) Nestas coisas sou nabo mas o meu começou a dar problemas e eles trocaram na boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 19 Agosto 2015 Malta, ontem à noite a luz foi abaixo em toda a vila e passado 5 minutos voltou, até aqui tudo bem. O problema é que o meu ZON HUB quando a luz vai abaixo demora ANOS a reiniciar e a net ficar normal. Umas vezes é 30minutos, outras vezes tenho de ligar para os gajos para isto voltar a dar mas ontem demorou cerca de 1h30 para a net voltar a dar. Resumindo, eu acho que isto pode ser do router já ser antiguinho porque um amigo meu, da mesma zona que eu tem um router mais recente e net voltou logo a seguir a luz voltar. Se eu ligar para a NOS e falar sobre este problema há a possibilidade de trocarem este por um mais recente ?? O router é este não tens router mais recente que esses. ligas e dizes apenas que o modem se desliga sozinho, reboots, perde a luz azul e passado alguns minutos volta ao normal. deve ser suficiente para enviar o técnico sem grande stress, não vale a pena contar a historia toda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Agosto 2015 Esqueci-me de vir dar aqui um update: Grande Naitch encontrei isto mas não deve ajudar em muito A mim acontece-me o router(desculpem , o zon hub) decidir reiniciar-se espontaneamente depois da meia noite. Tenho de ir lá carregar no reset, reinicia, fica bom e depois volta a fazer o mesmo até que em determinado ponto(á 3ª vez) me dá o erro 1 e diz para ligar para o 16990. Vou dormir e de manhã está bom. permalink [–]Ajo0 1 ponto 9 meses ago Também já me aconteceu uma meia duzia de vezes. permalinkpai [–]tkdfilipe 1 ponto 9 meses ago tenho exactamente o mesmo problema... Pode ser um erro "passageiro" Obrigadíssimo Diogo. Acabei por ir à loja da NOS expor a situação em como me encontrava sem maneira para ligar para o apoio ao cliente (tinha telemóvel, claro, mas não sou rico para ter dinheiro suficiente lá metido para ligar para as linhas de apoio ao cliente a 60 cêntimos + IVA). Ele começou a dizer que não havia maneira de resolver, que tinha que ter o equipamento ao pé de mim (mesmo depois de lhe ter explicado tudo o que se passava com os equipamentos e as tentativas de voltar a repor a conexão entre o Router - Telefone - Portátil, basicamente o que me iriam pedir para fazer via telefone) para poder resolver tudo blablabla pardais ao ninho. Depois de mais umas trocas de palavras e zero ajuda, foi só com a ameaça de rescisão de contrato é que lá me arranjaram um número gratuito para falar com o apoio ao cliente. Cheguei a casa, liguei para lá, fizeram uns testes e ficou a bombar. Isto foi ontem ao final da tarde. So far so good. Mas continuo a pensar seriamente em mudar para a Vodafone, quando o contrato acabar em Outubro*. Não estou muito satisfeito com o serviço de internet. Está a ficar um pouco irregular. * - Sim, o meu contrato acaba em Outubro deste ano. O que ameacei em loja foi simplesmente um bluff. Ai de mim se ele começasse o processo de rescisão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2015 :mrgreen: Ainda bem que já está resolvido :) Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 21 Agosto 2015 E esse número que te deram não podes deixar aqui, até que pode vir a ser útil :mrgreen: só funciona se o numero através do qual vais ligar for inserido numa base de dados especifica e só está disponível por 7 dias quando precisas passas numa loja e dizes que não tens telefone fixo para ligar para a linha de apoio técnico que eles por norma fazem as cena do nr grátis Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Agosto 2015 sou o único que consegue as coisas resolvidas no dia? e que quando ligo peço logo o dinheiro da chamada? e sobre o router, esses são uma bela bosta.. tive 2 que estavam a bombar mas a placa de rede (do router) queimava lol, ou seja só dava por cabo. trocaram me para um todo xpto e nunca mais tive problemas. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 31 Agosto 2015 Sou o único que está com problemas ao receber sms? Envio e as pessoas recebem, mas as respostas não recebo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Agosto 2015 Isso é porque eles não te respondem! :mrgreen: Não tenho tido problemas. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 31 Agosto 2015 Se calhar é isso :mrgreen: Curiosamente só me acontece com uma pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Agosto 2015 E esse número que te deram não podes deixar aqui, até que pode vir a ser útil :mrgreen: só funciona se o numero através do qual vais ligar for inserido numa base de dados especifica e só está disponível por 7 dias quando precisas passas numa loja e dizes que não tens telefone fixo para ligar para a linha de apoio técnico que eles por norma fazem as cena do nr grátis Só vi agora mas é mesmo como o vedeta diz. Eles até me pediram o meu número de telemóvel para associarem à chamada. Pouco tempo depois recebi uma sms com o número. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Setembro 2015 Desculpem lá o double post mas surgiu-me uma dúvida: O meu contrato com a NOS acaba em Outubro. Tenho intenções de mudar para a Vodafone. Como devo proceder para não pagar duas facturas referente ao primeiro mês da Vodafone e ao mês da NOS? Tenho que dar alguns dias/semanas de aviso à NOS como vou rescindir contrato com eles? Quando é a melhor altura para contactar a Vodafone? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 1 Setembro 2015 Desculpem lá o double post mas surgiu-me uma dúvida: O meu contrato com a NOS acaba em Outubro. Tenho intenções de mudar para a Vodafone. Como devo proceder para não pagar duas facturas referente ao primeiro mês da Vodafone e ao mês da NOS? Tenho que dar alguns dias/semanas de aviso à NOS como vou rescindir contrato com eles? Quando é a melhor altura para contactar a Vodafone? A Vodafone provávelmente oferece-te o 1º mês. Envias a carta de desistência para a NOS 1 mes antes de acabar a fidelização a dizer que queres cessar o serviço no dia x (dia em que termina a fidelização). Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Setembro 2015 Estava agora mesmo a olhar para o contrato e diz lá que a instalação foi feita dia 16 de Outubro. Até 16 de Setembro envio para lá a carta (deve ser uma coisa muito simples, não? Nada de muito elaborado) e no dia 16 de Outubro eles cortam-me o sinal? E ligo para a Vodafone antes ou depois de me cortarem o sinal? É que não era muito simpático ficar sem serviços cá em casa, principalmente se a Vodafone não vier no dia a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Setembro 2015 Estava agora mesmo a olhar para o contrato e diz lá que a instalação foi feita dia 16 de Outubro. Até 16 de Setembro envio para lá a carta (deve ser uma coisa muito simples, não? Nada de muito elaborado) e no dia 16 de Outubro eles cortam-me o sinal? E ligo para a Vodafone antes ou depois de me cortarem o sinal? É que não era muito simpático ficar sem serviços cá em casa, principalmente se a Vodafone não vier no dia a seguir. Preenche isto: Nome e morada completa do remetente Nome e morada completa da operadora Localidade e data Carta registada com aviso de receção Assunto: Rescisão de contrato V/Ref.ª: Cliente n.º ........ / Contrato n.º ........ Exmos Senhores, Venho por este meio informar que pretendo rescindir o contrato de serviço ........ (descrição do serviço ou pacote que vai cancelar) que mantenho com a vossa empresa, com efeitos a partir de ... de ... de 20... (15 dias de antecedência). Desde já agradeço a confirmação, por escrito e no prazo máximo de 5 dias úteis, da presente rescisão, bem como da data de desativação do serviço. Com os meus cumprimentos, Assinatura manuscrita Podes mandar a carta quando muito bem entenderes, não precisas de enviar 30 dias antes, podes enviar com muito mais antecedencia. Quanto a ficares sem serviço, podes perfeitamente assinar o contrato com a vodafone, e agendar a instalação para o mesmo dia em que a nos vai desinstalar, ou fazes melhor, marcas a da vodafone para o dia anterior. Compartilhar este post Link para o post