Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

[Tópico oficial] NOS

Publicações recomendadas

Preenche isto:

Podes mandar a carta quando muito bem entenderes, não precisas de enviar 30 dias antes, podes enviar com muito mais antecedencia.

Quanto a ficares sem serviço, podes perfeitamente assinar o contrato com a vodafone, e agendar a instalação para o mesmo dia em que a nos vai desinstalar, ou fazes melhor, marcas a da vodafone para o dia anterior.

Muito obrigado Bazuka!

Vou tentar fazer isso esta semana. Queria jogar com as datas para fazer isto antes ou depois do período de facturação para evitar pagar mais um mês do que devia. Mas isso ajuda imenso! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

isto é da MEO mas pode ajudar nesse teu problema da rescisão.

a minha tia era MEO e mudou para a vodafone, a vodafone fez lhe a carta de rescisão da MEO e enviaram.

receberam a carta e tiveram analisar o pedido (acho que foi tipo ~1 semana)

enquanto analisam o pedido o serviço ainda fica ativo, portanto quando fores trocar tem atenção a isso.

a NOS deve funcionar da mesma maneira.

é um bocado confuso mas é para dizer que durante o processo de rescisão ficas com o serviços ativos.

e btw envia por correio registado.

a minha tia cometeu o erro de instalar logo a vodafone qnd a carta foi enviado, ou seja, veio fatura da MEO + vodafone nesse mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Meo demoram mais ou menos umas duas semanas a desactivar o serviço depois do pedido, não sei se na nos será idêntico. Eu assinei primeiro com a Vodafone e só cancelei a Meo uma semana depois (quando faltava duas semanas para o término do período de fidelização). Para cancelar o serviço meo fui a uma loja meo e assinei uma declaração qualquer de cessação de contrato ou lá o que era aquilo

Depois quando me telefonaram da vodafone agendei para a data que quis, uma que me desse garantias de que não ia ficar sem nenhum serviço. Claro que não dá para assinar contrato e agendar para o dia seguinte. Leva uns dias, convém fazer com antecedência.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

isto é da MEO mas pode ajudar nesse teu problema da rescisão.

a minha tia era MEO e mudou para a vodafone, a vodafone fez lhe a carta de rescisão da MEO e enviaram.

receberam a carta e tiveram analisar o pedido (acho que foi tipo ~1 semana)

enquanto analisam o pedido o serviço ainda fica ativo, portanto quando fores trocar tem atenção a isso.

a NOS deve funcionar da mesma maneira.

é um bocado confuso mas é para dizer que durante o processo de rescisão ficas com o serviços ativos.

e btw envia por correio registado.

a minha tia cometeu o erro de instalar logo a vodafone qnd a carta foi enviado, ou seja, veio fatura da MEO + vodafone nesse mês.

Acabei agora de falar com a Vodafone e disseram-me que a rescisão do contrato tinha que ser tratada por mim. Não que me incomode mas queria só mesmo tirar essa dúvida com eles. Isso é sobre quantos dias é que devia esperar para eles me virem cá colocar tudo direitinho. Já tenho as dúvidas esclarecidas. Ainda esta semana trato de falar com a NOS para rescindir tudo. Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais vim aqui dar update na minha situação.

O router tinha a placa de receção de sinal queimada, no dia em que fiz a chamada recebi um técnico em casa que me pôs um router novo e já ficou tudo direito...

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de falar com a Vodafone e disseram-me que a rescisão do contrato tinha que ser tratada por mim. Não que me incomode mas queria só mesmo tirar essa dúvida com eles. Isso é sobre quantos dias é que devia esperar para eles me virem cá colocar tudo direitinho. Já tenho as dúvidas esclarecidas. Ainda esta semana trato de falar com a NOS para rescindir tudo. Obrigado a todos!

quem tratou da papelada foi o rapaz da vodafone, aqueles que vão de porta em porta. A minha tia preencheu aquilo mas o sr ajudou.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém na zona de Oeiras está com problemas a nível de internet?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém que viva na Margem Sul também esteja com a net lenta?

Compartilhar este post

Link para o post

como se adere ao N Play?

Vou à gestão de conta e diz que é 7,5€. Mas tinha lido que é grátis durante 3 meses para clientes Iris (o meu caso).

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dar um update da minha situação, tentei ligar para a linha de negociação para ver o que é que eles eram capazes de me oferecer (pensando eu que o facto de ser cliente desde a altura da TvCabo, mais ou menos na mesma altura que a Sptv começou as emissões, pudesse contar para alguma coisa) mas atender o telefone tá quieto :lol: Experimentei 3 dias e nada. Seja. A carta de rescisão seguiu hoje pelo correio.

Compartilhar este post

Link para o post

como se adere ao N Play?

Vou à gestão de conta e diz que é 7,5€. Mas tinha lido que é grátis durante 3 meses para clientes Iris (o meu caso).

Fui ver ontem por curiosidade e apetece-me logo em Videoclube. Ainda andei a mexer nos menus, a ver o que tinha para lá, mas tive um bocado receio de meter alguma coisa a dar e dar m*rda. :lol: Acho que vou esperar por alguém usar e depois queixar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por renegociar com eles. Ligaram-me hoje e ofereceram-me:

143 canais

100mbs

Telefone igual

12 meses de contrato

35.8€ (tenho BTV associada)

a Vodafone seria

100 canais (ou 120, não sei bem)

Telefone igual

200mbs

24 meses de contrato

35.8€ (também com BTV)

Acabei por ficar com a NOS já facilitaram mais do que esperava. Se bem que com jeitinho tinha conseguido mais net. Mas é tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

como se adere ao N Play?

Penso que durante estes 3 meses seja só navegar no Videoclube e ver. Daqui por 3 meses deve deixar de aparecer no Videoclube.

Naitch, tu já tinhas a BTV ou adicionaram-te nessa proposta? Pagas o mesmo que eu sem BTV :|

Compartilhar este post

Link para o post

Não, já tinha a BTV. Tentei negociar isso mas como é um canal privado eles não podem dar promoções com isso. Liga para lá e negoceia com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que ver. Mas por exemplo o pacote da Vodafone é 25,90 €, com a BTV faz os 35,80€... Se eu tiver cobertura para Vodafone basta ligar para lá para NOS e dizer as condições que consigo, que possivelmente fazem-me ao mesmo preço.

Estou como tu: sou cliente desde os primórdios da TVCabo. Atualmente estou a pagar 38,49€ com o pacote base de TV (129 canais), Net 100mb e telefone fixo ilimitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta m*rda tanta m*rda e os gajos da NOS ainda não me alargaram a net para os 100mbs prometidos. Já se passaram 24 horas e nada. Amanhã cai chamadinha para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver ontem por curiosidade e apetece-me logo em Videoclube. Ainda andei a mexer nos menus, a ver o que tinha para lá, mas tive um bocado receio de meter alguma coisa a dar e dar m*rda. :lol: Acho que vou esperar por alguém usar e depois queixar-se.

Oi, tudo bem?

Podes aceder sem ter que pagar nada, não cometas o erro de carregar no botão subscrever (isso faz que comeces a pagar depois de dezembro).

Para acederes ao N Play:

Menu -> Arquivo e voilá.

atenção que tens de ser iris lol.

Acabei por renegociar com eles. Ligaram-me hoje e ofereceram-me:

143 canais

100mbs

Telefone igual

12 meses de contrato

35.8€ (tenho BTV associada)

a Vodafone seria

100 canais (ou 120, não sei bem)

Telefone igual

200mbs

24 meses de contrato

35.8€ (também com BTV)

Acabei por ficar com a NOS já facilitaram mais do que esperava. Se bem que com jeitinho tinha conseguido mais net. Mas é tranquilo.

Isso é os tais 25.99 que tinha falado noutro tópico, com a Btv fica te por 35.8 .. bate tudo certo.

100mbs que nada verdade são 120mbs.

Também deves ter direito à Tvcine, estão oferecer as renovações por 1 ano.

Penso que durante estes 3 meses seja só navegar no Videoclube e ver. Daqui por 3 meses deve deixar de aparecer no Videoclube.

Naitch, tu já tinhas a BTV ou adicionaram-te nessa proposta? Pagas o mesmo que eu sem BTV :|

Yup, depois terás que subscrever.

Tenho que ver. Mas por exemplo o pacote da Vodafone é 25,90 €, com a BTV faz os 35,80€... Se eu tiver cobertura para Vodafone basta ligar para lá para NOS e dizer as condições que consigo, que possivelmente fazem-me ao mesmo preço.

Estou como tu: sou cliente desde os primórdios da TVCabo. Atualmente estou a pagar 38,49€ com o pacote base de TV (129 canais), Net 100mb e telefone fixo ilimitado.

tens quanto tempo de fidelização? aquele preço só consegues se já não tiveres fidelizado ou próximo

Tanta m*rda tanta m*rda e os gajos da NOS ainda não me alargaram a net para os 100mbs prometidos. Já se passaram 24 horas e nada. Amanhã cai chamadinha para lá.

tinhas quanto? talvez tenham que trocar o modem.

___

deixo aqui a cena do N Play

http://www.vivanet.pt/images/1/editor/files/Divulga%C3%A7%C3%A3o%20N%20Play_4set.pdf

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

tinhas quanto? talvez tenham que trocar o modem.

Tinha 30. Eu deduzo que não porque ao telefone ela disse-me que a alteração da net (eu perguntei especificamente pela net) era feita na hora. Amanhã já vou dar uma chamadinha para eles.

Até já me mandaram o contrato via e-mail e tudo e diz lá 100mbps. Tou com 29/30mbps via cabo, portanto o mesmo que tinha antes.

Compartilhar este post

Link para o post

É só aqui que o serviço da Iris não funciona? (Apps, voltar atrás no tempo, gravações, etc...)

Compartilhar este post

Link para o post

faz restauro parcial que isso passa.

Como é que faço isso? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

É só aqui que o serviço da Iris não funciona? (Apps, voltar atrás no tempo, gravações, etc...)

tens acesso ao videoclube ?

a box pode não ter conectividade

Compartilhar este post

Link para o post

tens acesso ao videoclube ?

a box pode não ter conectividade

Hoje ainda não tive tempo para ver isso. Mas ontem, durante a noite, não tinha acesso a nada (Videoclube incluido).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...