Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Tópico da Programação

Publicações recomendadas

Depois hás-de ver se funcemina, porque normalmente a variavel ''it'' apenas vai aceitar um caracter, penso eu :mrgreen:, se quiseres por um nome convem pores uma string, tipo char it[50] e depois fazes o strcpy(no->nome,it)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois hás-de ver se funcemina, porque normalmente a variavel ''it'' apenas vai aceitar um caracter, penso eu :mrgreen:, se quiseres por um nome convem pores uma string, tipo char it[50] e depois fazes o strcpy(no->nome,it)

Eu também tenho ideia de que é como tu dizes, mas acho que basta declarar como char* it e já vai funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Klaus, faz um extract a tua $data e depois já podes usar por exemplo assim $email

Para a leitura é melhor, e não chames Edit.php ao teu formulário.

Depos o teu erro é que tens $id quando devias ter $data['id'],o ID vai branco -> não acha o utilizador -> não edita nada e dá erro, assim de relance acho que é isto

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, tenho uma dúvida em Access/VBA.

Eu meti uma mask para a data. A questão é que quando começo a introduzir um valor no campo onde defini a mask e não acabo de o preencher, aparece-me sempre a mensagem de erro.

Alguém sabe como se faz para carregar num botão de forma a cancelar as alterações que se estão a fazer, sem aparecer a mensagem de erro?

Eu tenho Me.Undo no botão, mas para funcionar, tenho de ter o campo onde tenho a mask vazio ou então completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Klaus, faz um extract a tua $data e depois já podes usar por exemplo assim $email

Para a leitura é melhor, e não chames Edit.php ao teu formulário.

Depos o teu erro é que tens $id quando devias ter $data['id'],o ID vai branco -> não acha o utilizador -> não edita nada e dá erro, assim de relance acho que é isto

:compinchas:

Não sei fazer o extract xD.

Anyway, já funciona, eu tava a mandar o formulário e o id ia como GET, e devia ir como POST. Ele tava a sacar tudo direitinho da BD, mas depois ao mandar editar eu obrigava-o a pedir novamente o id e não indicava qual é que tinha de editar.

Tive de resolver isso em plena avaliação, mas valeu a pena.

Dizes para não chamar assim por que? Alguma razão especial?

Compartilhar este post

Link para o post

então ao carregares nesse botão preenches o campo com uma data default, tipo 01-01-2014, assim não te dará erro, porque acho que não consegues por o campo vazio de novo, ou então metes campo.text="" pode ser que de ;)

Não dá. Obrigado na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

antes de fazeres o me.undo limpas o campo, aquilo só funciona caso tenhas a textbox vazia certo? então poes primeiro aqui vazio e depois o botão faz isso do me.undo

Não dá, porque a função form_error é sempre chamada à frente da função do button_click. Sendo assim, nem "entra" na função button_click.

Há maneira de alterar a ordem da chamada das funções?

Compartilhar este post

Link para o post

Juventude, C# e T-SQL.

Tenho uma Combo Box que quero preencher com dados que estão na minha base de dados. Vi muita coisa na net a resolver com ASP.NET, mas queria saber se existe outra maneira de tratar isto.

EDIT: Já consegui, se depois alguém precisar pode pedir.

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel, chegaste a publicar aquela app do contador?

Não, também a queres? Não estou para gastar 25$ para publicar essa aplicação.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Juventude, C# e T-SQL.

Tenho uma Combo Box que quero preencher com dados que estão na minha base de dados. Vi muita coisa na net a resolver com ASP.NET, mas queria saber se existe outra maneira de tratar isto.

EDIT: Já consegui, se depois alguém precisar pode pedir.

Também estás a ter base de dados? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, também a queres? Não estou para gastar 25$ para publicar essa aplicação.

Não, era só para saber a adesao duma app dessas. Estou a pensar implementar uma coisa dessas, acho que é capaz de ter sucesso

Compartilhar este post

Link para o post

Também estás a ter base de dados? :mrgreen:

Que remédio. Já devia ter sido no ano passado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres quando chegar a casa mando-te código disso, não está feito da mesma maneira mas funciona ;)

Ficou a funcionar, mas já agora, manda para dar uma espreitadela.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que perceba de html, jquery, javascript e css ?

Construir um sitezinho assim para o fácil ... Alguem quer ou conhece quem queira? :)

Compartilhar este post

Link para o post

10379592_704323962936563_665927772378793820_o.jpg

E ainda:

pegue um código no netbeans ou outra ferramenta com indentação automatica, remova todos os "{" e "}", mande a ide auto indentar

Acho que morria se me fizessem isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o erro é nesta linha

$fotos = $_FILES['foto'];

Basicamente dá a entender que nao está nenhuma foto nesse array. Ele vem vazio?

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...