Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Tópico da Programação

Publicações recomendadas

Usas um dicionário, em que na key fazes a concatenação da palavra "matriz" com o teu índice e no value metes então a matriz.

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

Usas um dicionário, em que na key fazes a concatenação da palavra "matriz" com o teu índice e no value metes então a matriz.

É isso, muito obrigado :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o prefixo vai ser igual para todos, podes removê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o prefixo vai ser igual para todos, podes removê-lo.

Claro que podes, era só para estar de acordo com o que ele disse no post:

Pessoal em Python se em cada passagem de um ciclo 'for' quiser criar uma matriz nova como faço? Tipo na primeira passagem faz uma matriz1, na segunda matriz2, por aí a diante até acabar o range.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje lembrei-me de experimentar o bootstrap, sim em 2016 e nunca o tinha feito :lol:

Estou a criar um modelo para "vender" (depois logo se vê que parceria consigo com a empresa em mente) a uma empresa que já tem um software capaz de gerir uma loja de informática mas não tem um website para gerir as ordens de serviço e afins.

Então cá vai:

1zp71cn.png

Coisas a melhorar além da font? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um coisa mal, o problema de um A300 é esse mesmo, ser um Toshiba A300 :mrgreen:

Agora mais a sério, eu dava uma grande lavagem nessa imagem, é muito 2001.

Além disso, não seria mal pensado acrescentar o material utilizado, descriminado, e qual o ponto de situação da reparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Meti o A300 porque deve ser o modelo com mais problemas do mundo e porque foi o primeiro a vir-me à cabeça :lol:

Ali é só a parte inicial, depois de lado no menu já se pode listar as reparações existentes e aí sim será mostrado os dados sobre a reparação.

Olhando para essa imagem que meti, realmente está muito vazio. Vou ver o que consigo fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Não, tudo do "zero", farto de temas estou eu com a porcaria do wordpress :mrgreen:

Tu é que sabes, mas acho que não vais convencer ninguém com esse layout.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço isto para me divertir e para aprender, aceito que aquilo esteja uma m*rda e longe de estar profissional mas temos que começar por algum lado, obrigado na mesma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou bom com layouts e sofro com o que tu estás a sofrer. Podes optar por usar uma coisa melhor que realce o que tem de bom a tua aplicação.

Mas desculpa, não era para ofender, era o que eu faria se tivesse na tua posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ofendeste :compinchas:

Agradeço a ajuda e talvez possa no futuro vir a utilizar templates mas comecei agora isto para também fazer esquecer o trabalho e os templates porque lá é a unica coisa que posso usar e detesto isso :mrgreen:

Para mim usar templates é como sacar um projeto de uma musica ja feita e melhorar apenas a qualidade (mixing e mastering), acaba por não ser o nosso trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

O teu trabalho, neste caso, é a plataforma que faz a gestão de uma loja de informática. Se ela parece mais ou menos bonita já são peanuts que o comprador pode achar importante ou não. O teu trabalho tá lá tho.

Seja como for, eu centrava o conteúdo das caixas, fazia com que elas fossem alinhadas. Faz-me logo confusão aos olhos esse tipo de coisas. A caixa de baixo começa mais à direita que a de cima, a vermelha começa mais acima que a do lado esquerdo, o texto dentro delas numa tá centrado, noutra não. Começa a corrigir (se os considerares que são erros). No avatar da pessoa usa uma fotografia real, encontras na net avatares já feitos. São detalhes pequeninos que normalmente o pessoal gosta de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Também sugeria arranjares um divisor para os botões do menu do lado esquerdo e centrares o texto com os ícones, quer seja colocar o texto com a altura deles, ou centrar o centro de ambos.

Editado por Pedrovsky

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois, de facto aquilo ficou fora do sitio, tenho que ver isso e não era suposto ter acontecido :mrgreen:

Obrigado pelas dicas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

5wjeqh.png

Atualizado com o que foram dizendo

As coisas pora gora estão sempre com os mesmos valorezs (horas, a parte do pack de horas e assim) porque eu já tenho no escritório um site que faz isto mas era para uso na empresa, agora vai ser para clientes e por isso grande parte do trabalho de ligação à DB, login e por aí já o fiz há uns tempos.

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento também estou a trabalhar num projeto idêntico só que é uma aplicação desktop e android. Gestão de assistência técnica para a empresa onde trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizado com o que foram dizendo

As coisas pora gora estão sempre com os mesmos valorezs (horas, a parte do pack de horas e assim) porque eu já tenho no escritório um site que faz isto mas era para uso na empresa, agora vai ser para clientes e por isso grande parte do trabalho de ligação à DB, login e por aí já o fiz há uns tempos.

Como tenho de fazer a tese toda a distracção conta :mrgreen: , por isso abrir aqui esse screen no photoshop e sugeria-te uma cena neste género:

OpkUSkF.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo python devem ser problemas de indentação icon_mrgreen.gif nomeadamente o 1º

Percebes da coisa? xD Não me queres dar uma ajudinha ??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...