Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Tópico da Programação

Publicações recomendadas

Não é lenda, é mesmo a realidade. O XD é feito pelos gajos do antigo Gespos.

Yap. E agora sim fizeram um bom trabalho 8)

Também andas na área? Qual dos 2 preferes?

Compartilhar este post

Link para o post

Já à algum tempo que ando pelo forum, mas nunca tinha reparado que existia um topico de programação xD.

Vou fazer uma breve apresentação da minha pessoa :)

Neste momento trabalho como Programador Analista .NET e apoio na gestão de projectos numa equipa de 7 pessoas.

Trabalho essencialmente com C# e SQL (Conhecimento bastante aprofundado), alem disso tambem trabalho com Java, JavaScript, AngularJS e etc.

Acho sempre importante a partilha de informação e experiencias de forma a aprodundar os nossos conhecimentos.

No que puder ajudar já sabem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão não era Maya era Alice: http://www.alice.org/index.php

My bad!

Mas queres ver o código (cuidado a usar a palavra script que não quer dizer o que tu achas que quer dizer) para quê se não vais perceber nada?

Obrigado, mais tarde com certeza irei dar uma vista de olhos. Fui pesquisar e script o nome que se dá a algo escrito numa linguagem de programação, certo? xD

Como assim não vou perceber nada? Algumas coisas percebo na prática em vez de na "teoria" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. E agora sim fizeram um bom trabalho 8)

Também andas na área? Qual dos 2 preferes?

Trabalho com SAGE, mas conheço muito bem o XD.

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho com SAGE, mas conheço muito bem o XD.

Prefiro o XD, toca a mudar os clientes Sage para XD oupa :mrgreen:

Eu trabalho com Primavera, mais alguém?

Instalei 2 vezes, não gostei nada do design daquilo. Foi feito em 2006 e nunca mais mudaram?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou a dar uma oportunidade ao Vue, nunca gostei de javascript mas o Jeffrey Way diz que o Vue vai dar cartas e se há gajo que eu respeito é o Jeffrey Way :amen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a dar uma oportunidade ao Vue, nunca gostei de javascript mas o Jeffrey Way diz que o Vue vai dar cartas e se há gajo que eu respeito é o Jeffrey Way :amen:

Por acaso é o gajo que mais gosto de ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado :compinchas:

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Malta do Gulp, alguma razão especial para uma task simples de watch demorar 15 segundos a iniciar? Tenho uma para os ficheiros js e uma para os ficheiros styl. A dos js demora 15 segundos e a dos Stylus demora 500 ms.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso acontecia-me quando não tinha SSD.

Mas não faz grande sentido obrigares a fazer tarefas com JS sem ser nos ficheiros finais a menos que seja Coffee Script

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu tenho ssd e ontem, por exemplo, não demorava tanto, era quase instantaneo. O estranho é ser só uma task em especifico.

console.time('Loading plugins');

var gulp = require('gulp');

var browserify = require('browserify');

var babelify = require('babelify');

var source = require('vinyl-source-stream');

var stylus = require('gulp-stylus');

console.timeEnd('Loading plugins');

gulp.task('default', function() {});

gulp.task('browserify', function () {

return browserify('./res/js/main.js')

.transform(babelify, { presets:["es2015"] })

.bundle()

.pipe(source('bundle.js'))

.pipe(gulp.dest('./res/js'));

});

gulp.task('watch', function () {

gulp.watch('**/*.js', ['browserify'])

gulp.watch('**/*.styl', ['styles']);

});

gulp.task('styles', function () {

gulp.src('./res/css/main.styl')

.pipe(stylus())

.pipe(gulp.dest('res/css'));

});

gulp.task('style', function () {

gulp.watch('**/*.styl', ['styles']);

});

No caso é a task watch

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estás a usar windows?

---

Que sites vocês usam para aprender? Neste momento ando só no Laracasts. O nettuts ou tuts+ como se chama agora tornou-se muito solto e vago ou demasiado avançado sem tutoriais prévios.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no Mac, com ssd e com um bom processador. Só por curiosidade usas qual versão do nodejs? A LTS ou a mais recente? Com a mais recente o tempo de espera baixa-me para 8 segundos. De qualquer das maneiras é só para iniciar a task, assim que ocorrem mudanças elas são feitas instantaneamente.

Experimenta dar uma vista de olhos no Scotch.io a ver se te agrada. Por vezes também vejo algo engraçado no youtube no canal LevelUp Tuts

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, não sei se aqui é o sítio mais correcto mas qual o melhor site para aprender Python? Obrigada colegas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também iria por aí. Normalmente dos poucos tutoriais que experimentei lá, achei que mostrava bem as bases.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou no Mac, com ssd e com um bom processador. Só por curiosidade usas qual versão do nodejs? A LTS ou a mais recente? Com a mais recente o tempo de espera baixa-me para 8 segundos. De qualquer das maneiras é só para iniciar a task, assim que ocorrem mudanças elas são feitas instantaneamente.

Experimenta dar uma vista de olhos no Scotch.io a ver se te agrada. Por vezes também vejo algo engraçado no youtube no canal LevelUp Tuts

A mais recente. Então é normal, porque estás a fazer o ficheiro do zero, sem cache nem nada é normal, se fosse cada vez que fazias uma alteração é que era de estranhar.

Quando usava o Grunt no portátil cada alteração no SASS demorava-me 9 a 12s era completamente inexequível trabalhar assim.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...