Visitante Publicado 13 Novembro 2015 (editado) Acho que ele só quer PHP, o Django é Python. Não tinha reparado (que ele só queria PHP), obrigado pela correcção! Editado 13 Novembro 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 13 Novembro 2015 (editado) Sem dar grandes detalhes, tenho aparelhos que estarão no terreno a enviar dados para uma BD. O que estou a desenvolver é uma plataforma backoffice que agregue toda a informação existente, de todos os aparelhos, de todos os locais, etc., para ser consultada por nós, pessoas da empresa. Posteriormente, quero desenvolver um frontoffice para os clientes se logarem e poderem consultar os dados dos "seus" aparelhos. Convém que, além de sólido, tudo isto seja seguro, porque a base do negócio é o acesso à informação e não os aparelhos em si. Então sim, usa uma framework. Vai-te facilitar muito a vida. E já que falam nisso, fazer um site com uns minimos recomendados de segurança é muito complicado? Estou a fazer um para uso pessoal e só vai ter mesmo uma cena de envio de emails que ficheiro e não queria meter muita água... E já agora, para templates responsivos, vocês fazem tudo à unha do zero ou usam já alguma coisa á feita? Para templates responsivos tens o Bootstrap. Editado 13 Novembro 2015 por Keyser Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 14 Novembro 2015 Depende de projecto para projecto. Mas normalmente pego num template default e recrio como pretendo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Novembro 2015 Eu pessoalmente que trabalhei dois anos com bootstrap que é uma 'framework' e não um sistema de templates atenção, é mais trabalhoso descascá-lo do que personalizar de novo além de não ser muito clean (pelo menos antes era assim, pode ter mudado). Descobri recentemente Bourbon Neat e gosto bastante mais além de que se pode utilizar refills para montar a estrutura base de um site em poucas horas. Mas vai ser sempre o que demora mais, passar do design para a montagem é o mais trabalhoso. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 15 Novembro 2015 Pela pouca experiência que tive recentemente (orientei uns alunos que fizeram um site), optar por um template poupa muitas horas de trabalho.. Há muitos free, mas mesmo pagando, na minha opinião compensa bastante. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 16 Novembro 2015 Eu normalmente no trabalho uso templates mas chega a um ponto que fico sem vontade nenhuma de pegar nas coisas porque no fundo eu não fiz nada, mudo uns textos e umas imagens e tá praticamente pronto... Então, na minha opinião, estás no trabalho errado :) Precisas mais da parte criativa e não dessa parte do "usar" as coisas já feitas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Novembro 2015 (editado) Usar templates poupa realmente muitas horas de trabalho. Mas qualquer empresa ou entidade deve ter uma solução custom, porque ter um site não é um acessório. Um site é a nossa extensão quando o nosso cliente decide interagir primeiro com o nosso 'produto' a partir de casa ao invés de interagir connosco (actualmente isso acontece na esmagadora maioria das vezes) e para isso é preciso saber comunicar a própria entidade o que não dá para fazer com templates, porque eles são isso mesmo: genéricos. Editado 16 Novembro 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Novembro 2015 preciso de ajuda. já escolhi um template wordpress. tenho um dominio ja comprado e acho que sei as passwords e coisas que tal. a questão é: e agora? como ponho um site no ar? como ponho o site em "stand-by" enquanto faço as alteracoes no backoffice do wordpress???? já tenho um site map todo feito e com conteúdo, falta-me é tudo o resto... Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 25 Novembro 2015 Pessoal, alguém tem ideias para uma PAP de Programação, não faço ideia o que fazer Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Novembro 2015 Estás no curso errado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Novembro 2015 Pessoal, alguém tem ideias para uma PAP de Programação, não faço ideia o que fazer Eu fiz um gestor de stock/suporte/encomendas Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 26 Novembro 2015 Estás no curso errado. :mrgreen: Por não ter ideias? Eu fiz um gestor de stock/suporte/encomendas Também já tinha pensado em fazer um sistema de gestão, já agr podes dizer o que utilizaste para fazer? e quanto tiveste na tua PAP? Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 27 Novembro 2015 É normal não ter ideias, quer dizer ideias temos sempre mas queremos sempre fazer uma cena nunca antes vista no mundo e isso não é possível... Pá, pega numa cena que te sintas à vontade, escolhe um tema que saibas aprofundar ou tenhas alguma empresa/ amigo que te possa dar uma ajuda e vai para isso. Caga na linguagem, não importa se é Pascal, C ou VB, o que importa é que vás ao pormenor do tema e que na apresentação não vás com falhas no trabalho que tenhas. Até podes só ter 2 funções no programa, mas mete isso a 100% e sem falhas. Aconselho a começares já (mesmo apresentando a PAP só em Julho) e começa no papel, desenha tudo o que tenhas na cabeça lá e começa a construir depois esse puzzle no computador. Em 1 mês vais meter isso com a base já toda feita e depois vais ter o 2º e 3º periodo para pedires a outras pessoas que testem a aplicação e que digam onde podes melhorar. É mesmo isso, um gajo ter ideias até tem, queremos é sempre fazer alguma coisa de especial. xD Obrigado pelo conselho, e é o que tenho pensado nos ultimos dias, fazer algo sobre um negocio de um familiar ou então de um futuro negocio que possa vir a ter Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Novembro 2015 Por não ter ideias? Também já tinha pensado em fazer um sistema de gestão, já agr podes dizer o que utilizaste para fazer? e quanto tiveste na tua PAP? C#, tive 20 em todos os parâmetros. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Dezembro 2015 http://i67.tinypic.com/2rr802e.jpg alguém consegue me ajudar nesse exercicio em java? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 4 Dezembro 2015 Sem usar substring? Para cada frase, percorres os caracteres da string com o CharAt. Quando encontrares um que seja igual ao 1º caracter do "teste", então passas a ver os caracteres seguintes. Se houver um match, metes true no array. Diria que é +/- isto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Dezembro 2015 A melhor de longe nem está ai Bourbon Neat Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 10 Dezembro 2015 Uma promoção da microsoft para quem quiser https://www.visualstudio.com/en-us/products/visual-studio-dev-essentials-vs.aspx Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 28 Dezembro 2015 Alguém já fez o quem quer ser milionário em C#? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Janeiro 2016 Pessoal na área de BI, o que fazem? Não sou da área mas surgiu, em conversa, a possibilidade de entrar nesta área mas não sei bem em que consiste. Podem ser mais especificos? Seria em tecnologia Oracle btw. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Janeiro 2016 (editado) Em BI podes fazer muita coisa...da oracle não conheço nada a não ser DB portanto talvez se refira a data warehousing. Não sou da área tho. O doom acho que está em BI. Editado 26 Janeiro 2016 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 29 Janeiro 2016 (editado) . Editado 18 Fevereiro 2016 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post